segunda-feira, 1 de março de 2021

De Carteira Vazia Especial: Wonder Festival 2021 Winter Online! Destaques chutadores de bundas!

 

 Olá povão louco!

 Recentemente tivemos o evento Wonder Festival Web, o evento tradicional migrado para uma versão online. Mas foi meio bizarro que o evento foi meio "desmontado", pois em uma semana tivemos apresentações de algumas fabricantes e na semana seguinte o "estande" da Good Smile Company intitulado Wonderful Hobby Life For You. E a Kotobukiya ficou de participar depois, mas acabou usando seus próprios meios para divulgar suas novidades quase no fim de fevereiro. Enfim, aqui vamos reunir o que chamou a atenção desse que vos escreve dessas novidades em geral, seja WonFes ou "similares" hehehe. 
 Nessa postagem vou comentar sobre as novidades que pra mim foram os maiores destaques, coisas que despertaram meu interesse, e coisas que apenas achei muito chamativas e acho que merecem um espaço XD

 Bora ver o que vai assombrar a carteira!



EMONTOYS

Ichihara Yuuko (xxxHolic)
Começando os trabalhos com essa Yuuko que está um arraso! Finalmente seremos agraciados com uma figura dela, e essa veio para compensar a espera, pois está linda demais.


GOOD SMILE COMPANY

Nendoroid - Allen Walker (D.Gray-man)
Mais um que demorou muito para acontecer. Eu já fui muito fã de D.Gray-man e teria ficado completamente enlouquecido com esse anúncio naquela época, e mesmo não sendo mais um grande fã, ainda assim fiquei feliz com o anúncio. Tô curioso pra ver os rostos e acessórios da figura!

Izumi Miyamura (Horimiya)
Figura de um dos melhores animes da temporada? Sim, por favor! O anime está tão bom que não tem como não ficar super hypado com essa figura, fora que esse personagem é muito legal. Mas tomara que façam a Hori também, não tem muito sentido lançar só um dos protagonistas. 

Shujinkou / Yuu Narukami (Persona 4)
Tô dizendo que estão trazendo tudo de volta! Pô, finalmente e versão Nendoroid do Narukami! Demorou!

Nendoroid - Elsa White Dress Ver. (Frozen 2)
Lá vem mais uma Nendo da Elsa! Essa tem o visual lindo do final do segundo filme. Vamos ver se vai decepcionar nos acessórios como a outra, mas pelo menos o visual já compensa.


KADOKAWA

Raphtalia Swimsuit Ver. (Tate no Yuusha no Nariagari)
Olha que arte linda dessa Raphtalia! Torcendo para que a figura fique no mesmo nível! Mas se for tão bonita quanto a ilustração aí vai ser difícil resistir...


KOTOBUKIYA

Bishoujo - Morrigan Aensland (Darkstalkers)
É difícil acreditar que a Koto levou tantos anos para anunciar uma Bishoujo da Morrigan, sendo que o Yamashita já desenhava ela antes e todo mundo já sabia o quanto ela fica ótima o traço dele. E aí está, uma belíssima ilustração, adorei a pose e a expressão, que combinam perfeitamente com ela. Tomara que a escultura fique no mesmo nível! E tomara que depois façam a Lilith!

ARTFX J - Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki (Jujutsu Kaisen)

Legal que a Koto está continuando com as figura de Jujutsu Kaisen! As poses estão show demais, e o Fushiguro ainda vem com um shikigami. Me pergunto se as bases vão ser encaixáveis, seria bem legal. Essa Kusigisaki já vai pra minha lista! Tomara que a Koto siga em frente com essa coleção, e também faça a Maki, o Toudou, a Miwa, e o Nanami. Pois é, Jujutsu tem muitos personagens legais hehehe.

Bishoujos de SNK
Mais um da série "Como que levou tanto tempo pra isso acontecer?" Pô, finalmente umas Bishoujos das personagens da SNK! Imagina a Mai no traço do Yamashita! A Leona, a Blue Mary, a Kula, a Chizuru, Athena, e até as garotas de Samurai Spirits como a Nakoruru, Rimururu, Charlotte e Cham Cham. Ah, e tem The Last Blade também. Putz, eu adoro SNK, essa coleção vai ser difícil de resistir! 


MAX FACTORY

figma - Yo Asakura (Shaman King)
Tão revivendo os clássicos tudo hehehe! Esse vai vir no embalo do remake do anime. O Yo tem um visual que funciona bem para uma figura articulada, esse com certeza vai ser um estouro.

Rider 2.0 (Fate/stay night)
Essa estava mesmo precisando de um upgrade. É uma personagem com um visual muito legal, mas aquela primeira figma realmente não envelheceu bem.

Nendoroid - Natsu Dragneel (Fairy Tail)
Olha aí, agora teremos até Nendoroids de Fairy Tail! Pena que é mais um dos que vem depois que eu perdi o gosto pela série hehehe. Mas mesmo assim é um grande acontecimento! Tomara que façam a Wendy também, ela é perfeita para o formato.

figma - Kaguya Shinomiya e Chika Fujiwara (Kaguya-sama: Love is War)

Eita! Eu achava que ficaria só nas Nendos, mas agora estão partindo para figmas de Kaguya-sama! Curioso que a Kaguya vai ter roupa de tecido. Coitada, o que vai ter de gente deixando ela sem roupa hehehehe!

figma - Sukeban
Uaaa! Uma figma de uma Sukeban! Acho que já falei algumas vezes aqui no ABB como acho o estilo Sukeban legal. Essa vai direto pra minha lista, tomara que o preço seja humilde.

figma - Rin Shima (Yuru Camp)
Eita! Eu aqui todos os dias pensando se pego ou não a Nendoroid, e agora vem a versão figma, só pra me deixar ainda mais confuso. A escultura tá bem legal, só me preocupa a possível restrição de movimentos por causa do traje, mas vamos ver como vai ficar.


 17 anúncios, bem menos que os outros DCVs Especiais, mas é porque o evento foi bem menor mesmo, algumas fabricantes não participaram. Mesmo assim, acho uma ótima quantidade, sendo que algumas dessas novidades são coisas que muita gente pedia há muito tempo, principalmente por parte da Koto. Estou bem curioso pra ver os resultados dessas figuras, torcendo sempre pelo melhor, e por bons preços, lógico 😁

2 comentários:

  1. Duro quando as figuras daquela série que a gente gosta saem tarde demais (ou não, para segurar os gastos). E tem um monte de coisas que é difícil imaginar por que demoraram tanto para sair como a Bishoujo da Morrigan ou de garotas da SNK. Também torço para que saia da Lilith e da Mai. Athena e Nakoruru também iam ser ótimas!

    Por outro lado, eis uma figura da Rin, articulada e nas proporções originais! Só o fato de ser figma já é garantia de coisa boa! Vai ser uma escolha muito difícil e dependendo dos acessórios, até eu vou querer uma dessas. Ia ser interessante se soltassem da versão live-action dela, mas direitos de imagem da Haruka Fukuhara custariam uma fortuna.

    E vão usar peças de tecido nas figmas agora? Tomara que não se degradem com facilidade. E será preciso tomar cuidado como traças ou coisa parecida. As minhas não enfrentaram problemas, mas... Essa Sukeban parece ser legal. Se tivesse um ioiô ou uma corrente com maças ia ser perfeita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Não querer mais uma figura sempre tem a vantagem de conter gastos hehehe. Essa da Morrigan é uma das mais inexplicáveis, pois a Koto já tem uma boa parceria com a Capcom há um bom tempo, então é estranho que demoraram tanto pra trazer uma personagem tão popular e tão pedida pelos consumidores. Essas da SNK pelo visto demorou pra rolar o contrato, mas agora foi, e tomara que seja bem aproveitado. Bishoujo da Mai eu lembro que era algo que já se comentava desde os tempos do Fórum LE hehehe!

      A figma da Rin vem pra deixar as escolhas ainda mais difíceis hehehe! O legal é que alguns acessórios da Nendo vão servir para a versão figma, o que encorajaria ter as duas, pra quem tem grana ora bancar. Bem, já conseguiram fazer figuras de outras celebridades, então impossível não seria. A não ser que a licença dela seja muito mais cara que o normal.

      Acho que deixando longe de traças as peças com tecido estão tranquilas. Eu tenho figuras com capas de tecido e até hoje estão intactas. Uma corrente seria bem legal pra fazer uma Sukeban estilo a Zaki de Rival Schools! Seria legal também se essa viesse com uma jaqueta daquelas de gangue, apesar de que aí acho que o preço ficaria bem maior, mas acho que valeria a pena.

      Wakanda Forever!

      Excluir