PEGADINHAS DO MALANDRO E MUITA CONFUSÃO!
No episódio anterior: Wakana descobriu que Shinju também queria fazer cosplay, e do mesmo anime que Juju e Marin estavam fazendo. Wakana ajudou Shinju nessa empreitada, descobrindo formas de fazer ela parecer mais masculina como Souma, o personagem que ela gosta. Conversando com Shinju, Wakana percebeu as coisas que aprendeu desde que começou a se envolver com Marin, de como as pessoas são apenas pessoas, e como isso valia para Shinju e sua irmã também. Marin e Juju foram surpreendidas pelo cosplay de Shinju, e a irmã mais nova ganhou o dia ao receber elogios da irmã...
Tem invasoras no seu território, Marin! Isso é sinal de muita confusão!
Bisque Doll está de volta com muitas pegadinhas e confusões (Sessão da Tarde ON)!
Juju estava em altos conflitos! Começou se surpreendendo com a dedicação da Marin, que encarnou a personagem com tudo, mas acabou cedendo ao lado fangirl quando ficou de frente com a Juju. Mas ao mesmo tempo que a Juju queria dar bronca em geral por estarem brincando demais, ela também estava se divertindo, já que é a primeira vez que ela faz cosplay com um grupo.
Legal que a Juju realmente vê o trabalho do Wakana como o de um profissional, tanto que ela alega que ele deve ser remunerado pelos trabalhos. Parece que o Wakana conseguiu uma graninha nessa empreitada, com os cosplays da Juju e da Shinju. A Marin é que não falou nada sobre pagar hehehehe.
E como previsto, Juju está se apaixonando pelo Wakana, algo que como mencionei anteriormente, eu preferia que não acontecesse, mas entendo os motivos, pois não é algo que surgiu do nada. O Wakana é um cara que respeita o hobby que a Juju ama, se dedicou pra fazer um bom traje pra ela, ficou ao lado dela quando ela estava com medo, e ajudou a irmã querida dela. Como a própria Juju mencionou, ele sempre trata com cuidado tudo que é importante pra ela. São muitos pontos positivos, faz sentido ela se sentir atraída por um cara agradável assim, que fez tudo isso. Só que é aquela coisa, o Wakana é da Marin né... 😅
Marin, mestra das cantadas de pedreiro! Essa garota é pura encrenca, e vai causar muita confusão!
Parece que o Wakana vai ter que pensar em alguma forma do b-holder aguentar por mais tempo com a Shinju, nem mesmo o equipamento aguentou tamanha potência! 😲
O assunto do "ninguém é perfeito" voltou pontualmente, com a Shinju percebendo o significado do que o Wakana tinha falado da outra vez. Agora ela vê que a Juju é como ele descreveu a Marin, no olhar da Shinju a Juju era perfeita, mas agora ela percebe que a irmã também tem suas inseguranças e frustrações, como uma pessoa normal.
A Marin já ia pensando que o Wakana também tinha um desejo reprimido de fazer cosplay, ela tá querendo espalhar a palavra hehehe! Mas essa empolgação acabou perdendo espaço quando ela percebeu que outras garotas estão se aproximando do Wakana. Agora bateu até um ciuminho nela! O mais engraçado é que coincidiu com a situação do anime no momento que ela estava assistindo 😆
Aquela que reclama, mas se divertiu aos montes com a confusão!
Que comecem os preparativos para o próximo cosplay! Dessa vez a Marin quer atacar de Veronica, personagem de um game. Essa é claramente inspirada na Ramlethal do jogo de luta Guilty Gear Xrd, até a tela com o nome da personagem e a música remetem ao GGXrd, só faltou a Veronica ter o chapéu e a capa pra ficar igualzinha. Apesar de eu não curtir a Ramlethal, é legal ver que Bisque Doll busca inspiração em jogos também.
Eu achava que o Wakana já estaria mais acostumado com as loucuradas da Marin, mas ele ainda consegue ser surpreendido, dessa vez com ela aparecendo "bronzeada". Foi engraçado ela mencionar a situação de mangá onde o carinha espia a garota no banheiro, pelo visto ela não sabe que isso basicamente já aconteceu, mas com a Juju 😆
Depois de todos aqueles rolês pra comprar material de cosplay, chegou a hora de fazer umas comprinhas pro Wakana, mas parece que o estilo simples dele é meio complicado de combinar com a maioria das roupas. Foi engraçado o carinha da loja pensando que a Marin era muita areia pro caminhão do Wakana. Sorte a do cara que ele não comentou nada, senão acho que a Marin cravava as unhas nos olhos dele por fazer pouco caso do Wakana! E mais engraçado foi a Marin achando que o Wakana ficou perfeito com todas as roupas, é a visão da paixão! Parece que a questão de só ver o melhor da outra pessoa também se aplica em como a Marin vê o Wakana, apesar de que no caso dela parece ser algo mais visual mesmo, na visão da paixão ele está sempre perfeito fisicamente.
São as pegadinhas! São as pegadinhas! E claro, muita confusão!
Lógico que não podia faltar comentário sobre "underboob"! A Marin é otakera raiz mesmo, gosta das safadezas nas personagens, e não tem vergonha de fazer cosplay com pouca roupa. Aliás, essa ficou fácil pro Wakana, roupinha pequena e simples, rapidinho. Mas esse traje curtinho é difícil pro Wakana nas questões hormonais, o rapaz pira! A cena no final acabou sendo bem engraçada, pois parecia que ia levar as coisas pro lado dramático, com o Wakana abandonando a Marin. Mas era pegadinha, ele só estava preocupado de não conseguir se segurar, culpa da Marin que botou aquelas ideias de underboob na mente dele! 😝
E a pegadinha funcionou, pois na hora eu fiquei bem intrigado com o que estava acontecendo, achei que ele ia acabar falando que prefere trabalhar só com as bonecas. Ou então, já pensou se o episódio acabasse ali com ele olhando pra Marin e falando "Acho que eu estou apaixonado pela Inui-san..."? Seria o final de episódio mais bombástico do ano! Eu certamente cairia da cadeira!
A última cena foi ótima, rolando um climinha com os dois envergonhados, e a música estava perfeita. Parecia até que a Marin ia se declarar pro Wakana, mas acabou sendo mais uma pegadinha! Calma que ainda tem mais um pouco pra isso acontecer, o final ainda não chegou! E agora que eu me dei conta que faltam apenas dois episódios, estamos nos encaminhando para o final da temporada! passa rápido demais...
Até o próximo episódio de Bisque Doll!
Ah, e como começamos no modo Sessão da Tarde, vamos terminar assim também! Como seria uma propaganda da Sessão da Tarde para Bisque Doll? As melhores são aquelas que tem os trocadilhos no meio hehehe. Pois bota a voz do Dirceu Rabelo aí, e vamos lá!
"Esse carinha era muito na dele, só queria saber de costurar e brincar de bonecas. Mas agora, ele vai ter que costurar para uma garota cheia de fantasias, que é uma baita boneca, e que vai mudar a vida dele, aprontando muita confusão!
Essa Boneca de Porcelana se Apaixonou! Nessa terça, na Sessão da Tarde!" 🙌
Eu vi a Pedra da Marin escurecendo ao saber daquilo da Shinju. Quase que ela virou Bruxa!
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, uma boa composição de cenas. Essa parte é outra em que essa série é excelente.
Juju estava diante de um tipo raro de homem. Ou melhor, de gente. Aquele que não faz pouco caso do que as outras pessoas gostam. E que faz de tudo para contentar alguém. Um lado que é bem difícil de demonstrar a não ser trabalhando com ele ou fazendo algum projeto conjunto. Por isso o Wakana tinha tão poucos amigos, pois nunca veio uma oportunidade assim. Até a Marin cair do céu (em termos).
E acho que esse é um dos temas do desenho: o de conhecer melhor o outro. De ver que o que parece ter um monte de complexos e problemas na verdade tem um monte de habilidades e qualidades. E aquela que parecia ser extrovertida e perfeita tem suas inseguranças e não é muito boa para tarefas que exigem precisão como costurar ou cozinhar.
Ainda bem que a Veronica não tem as espadonas da Ramlethal, senão Wakana ia ter que usar todas as suas habilidades de artesão para montar. Assim como todas as suas economias para o material. Pior é saber que ainda assim ele conseguiria.
E incrível como a Marin vai primeiro na empolgação para depois se dar conta do que fez. O interessante é que ela também sabe o que é beleza feminina. Talvez por isso ela não se dê conta de que ela mesma tem umas formas avantajadas e não perceba o que está fazendo no Wakana?
Sinto dizer, mas até eu que não tenho muito senso estético dei muita risada com as roupas que a Marin fez o Wakana vestir. Mas se para ela está bonito mesmo assim, então está valendo. E ai daquele que disser que ele estava muito cafona com aquelas roup(GHUHAH!!!)
Naquela hora eu achei que o Wakana ia dizer algo como a Marin ser boa demais para ele e que ela merecia coisa melhor. Depois sairia correndo, dando gancho para o próximo episódio. Mas aqui é Bisque Doll! Dá para ver tranquilo que não é nada muito dramático ou depressor. É para todo mundo sair com um sorriso no rosto, torcendo pelos dois.
Confusão não vai faltar e bem que podia ser o tema para um daqueles filmes da Sessão da Tarde. Daquelas comédias românticas juvenis. Ia rolar de ter um pequeno desentendimento, mas depois os dois voltando com força total. Até imagino essa narração na hora de anunciar.
Grande Usys!
ExcluirTudo se encaixou direitinho! Ainda bem que a Marin já tinha passado pela experiência de ser a vilã, acho que por isso ela resistiu agora hehehe.
É por essas e outras que é bem compreensível ela se apaixonar por ele. E com certeza é isso mesmo, o Wakana não fez amizades porque ninguém chegou a se aproximar dele, pois se o conhecessem veriam que ele é um baita cara.
No final das contas, todos enxergam um "cosplay" dos outros, a imagem de um personagem, seja ele melhor ou pior. Esses dois nunca imaginariam que se completam tão bem se não tivessem se aproximado assim.
Brabo também ia ser a Marin carregar os trambolhos em um evento, aí mesmo que o Wakana não teria outra opção a não ser acompanhar ela.
A Marin é definitivamente impulsiva, faz as coisas na emoção hehehe. Me parece que ela se vê como uma garota bem comum, e não se dá conta que é bonitona e chama atenção.
A camiseta no final até caiu bem, mas o resto foi tenso hehehe! Mas falar isso na frente da Marin é proibido, ainda mais com aquelas unhas enormes, eu é que não quero elas nos meus olhos!
Dessa parte eu acho que ele já desencanou depois das broncas que levou da Marin, parece que ele já sabe que ela não se importa dele ser muito comum. Mas se ele saísse correndo sem uma resposta seria um baita gancho, deixando todo mundo de cabelo em pé hehehe. Realmente, dá pra ver que prezam pelo conforto e diversão, apesar de ter suas mensagens. Até agora só a parte do trabalho excessivo que foi mais forte.
Dá até pra criar uma imagem mental de Bisque Doll como um filme dos anos 90, uma comédia juvenil na Sessão da Tarde, apesar de que naquela época cosplay não era muito conhecido, então teria que ser algo com fantasias de haloween hehehe.
Wakanda Forever e altas confusões!
Nober Ronin!
ResponderExcluirRapaz, essa Sessão da Tarde foi demais! Marin perdendo as estribeiras com cara de boba foi muito engraçado! Engraçado mesmo foi a Juju dizer que não gostava daquilo, mas na verdade estava curtindo demais o momento. A Marin só usando a amizade como pagamento e o Wakana de bom grado pesquisando ideias até para os dentes de unhas postiças!
O B-Holder explodindo foi demais! Hehehehe! Tomara que a Marin não tenha se machucado!
Bacana demais que Bisque Doll tem ensinado várias lições. Essa parte de que “ninguém é perfeito” não tá aí para deprimir, muito pelo contrário: tá para mostrar que até as pessoas que parecem ser perfeitas têm suas inseguranças, mas as pessoas podem se ajudar.
A Marin enciumada foi uma gracinha! Como asism Wakana ficou a sós com uma garota?!! mas nosso herói é inofensivo – no máximo foi aquela encostada por acidente no megapeitoral da Shinju.
Rapaz, se a Marin souber que o Wakana deu de cara com aquela visão diária de um ginecologista…
Eu achava que a Marin tava achando as roupas estranhas no Wakana, mas não – ela tava amando! Hehehehehe O carinha da loja não entende os sentimentos e visão de uma garota apaixonada!
Também achei que o anime pegaria uma parte dramática quando o Wakana disse que não queria estar perto quando ela provasse os trajes mínimos.
Essa sua narração de Sessão da Tarde ficou sensacional! Hehehehe! E pensar que em plenos anos 80 e 90 a gente via bem mais que isso na TV! Aqueles besteiróis que o digam!
Grande Adelmo Veloso!
ExcluirMarin não consegue conter o lado fangirl hehehe! Juju quer bancar a tsundere de qualquer forma, mas não consegue nos enganar. Ainda bem que a Marin banca os materiais pelo menos, e parece que os rangos são por conta dela também.
Acho que o b-holder não foi projetado pra aguentar tudo aquilo hehehe. Marin deve ter passado pela mesma experiência que o Wakana, vendo a morte de perto!
É isso mesmo, é um choque de realidade necessário, para ajudar a compreender o próximo, que no fundo todo mundo é humano e tem suas dificuldades.
O território da Marin tá cercado hehehe! Mas por parte do Wakana realmente não vai acontecer nada, só se uma das garotas fosse muito direta, mas até agora foram só acidentes, se bem que acho que a Marin ia dar uma piradinha se soubesse que já rolou acidente com as duas irmãs, sendo que com a Juju foi aquela dele ver tudo hehehe.
Nessas horas a gente não sabe o que tá se passando na cabeça da apaixonada, mas agora já dá pra esperar que vai ser sempre a visão da paixão, a Marin ainda não saiu da área do "ele é perfeito" hehehehehe.
Esse suspense no final acabou sendo bem engraçado, altas pegadinhas!
Essa foi inspirada no Dirceu Rabelo hehehe! Esses filmes eram as alegrias das tardes da gurizada, dá até uma saudade daquela época, como era bom sentar na frente da TV pra assistir um filminho bacana e comer um lanche sem se preocupar com nada XD
Confusão Forever!