segunda-feira, 16 de abril de 2018

Tada-kun wa Koi wo Shinai - Episódio 2


Pega-pega fotográfico!


No episódio anterior: Conhecemos o Tada, um estudante que adora fotografar. Certo dia quando estava fotografando as cerejeiras, Tada encontra uma estrangeira chamada Teresa, que é um pouquinho atrapalhada e muito apaixonada pela cultura japonesa por causa de um seriado chamado Rainbow Shogun. Tada acaba ajudando Teresa durante uma chuvarada e eles vão parar no café da família de Tada e se encontram com o amigo abestado Kaoru e a "guarda costas" Alexandra (Alec). Então descobrem que o hotel de Teresa e Alec é logo ao lado do café, e também que as duas agora são colegas de classe de Tada e Kaoru...

O pior é que é difícil discordar dessa frase...

 Nem tenho certeza se Tada-kun vai ter matérias semanais no ABB já que ainda não vi os segundos episódios dos outros concorrentes para decidir. Mas esse segundo episódio foi tão legal que eu quero muito falar mais um pouco sobre a série!

 Falam tanto do cheiro de natto que tenho curiosidade de saber como é! Bem que dizem que o cheiro é forte, mas usar até máscara deve ser exagero da Alec, aí já é coisa de quem realmente não gosta de algo hehehe.

 Chegou o tarado da série! Hajime Sugimoto (mais Hajimes por aqui?), conhecido como Pin-senpai, é o cara responsável por dar aquela olhada de especialista para as garotas e dizer rapidamente a medida dos peitos. Mas para um cara que se diz tão observador, ele na verdade é bem idiota pois não percebe que sua musa, Hina, é na verdade Hinako Hasegawa (mais Hasegawas por aqui?!), a gatinha de óculos da turma, que é sua amiga de infância.

It's a ninja!!

 Quando falaram em clubes logo vi que a Teresa ia querer algo de samurai hehehe! Estranho não ter um clube de Kenjutsu, vai ver essa escola não tem só pra Teresa ficar no clube do Tada hehe. Já era de se esperar que o Tada fosse de um clube de fotografia, mas não pensei que o Kaoru também fosse.

 Se o Kaoru é o amigo idiota, o Pin-senpai é o amigo maluco! O cara só fala maluquice e fica pirando na Hina hehehe! Pior que agora eu fico me perguntando como a Hinako consegue esconder os peitos, pois nas fotos como Hina dá pra ver que são bem grandes, mas quando ela está de uniforme não parece tanto assim hehe. Como a Alec é ninja ela é a única que percebe logo de cara a identidade secreta da Hinako. A Alec só perde seus poderes ninjas quando Teresa faz carinha de inocente...

 Pô, o Kaoru é popular com as garotas! E eu pensando que ele seria o tipo loser. Pelo visto as garotas dessa escola gostam dos abestados hehehe.

Pin-senpai não conseguiu resistir à tentação de fazer uma pose maneira ao lado de uma gatinha!

 E o clube ainda não estava completo, faltava mais um abestado, o Kentarou Yamashita! E esse definitivamente tem um parafuso a menos... Tudo bem admirar um senpai, mas se fazer de cachorrinho passa um pouco dos limites, tanto que o cara é chamado Yamashita-ken hahahaha! 🐶

 Muuuito legal o jogo do clube de fotografia! Foi o ponto forte do episódio! É praticamente um pega-pega fotográfico, apesar de que no começo parece mais um esconde-esconde fotográfico. Acho que o time que começa leva um pouco de desvantagem pois perde tempo procurando os adversários, e ainda ficam expostos quando troca a rodada, mas ainda bem que tem mais rodadas para equilibrar.

 O time do Tada tem a vantagem de contar com o faro(?!) do Yamashita-ken, o que ajuda principalmente na primeira rodada. Mas o time do Pin-senpai conta com a apelona Alec, que é tão ninja que é impossível ser fotografada e ainda possui super sentidos! Ela realmente lembra a Seishiro Tsugumi de Nisekoi, até nas super habilidades hehehe! Já o Pin-senpai é o mais fácil de pegar, é só usar as armadilhas no melhor estilo Metal Gear que ele é presa fácil!
 No fim, o time do Pin-senpai venceu. Apesar de ele ter até posado para uma foto, a galera gostou mais da foto em que Teresa e Tada estão juntos.

Essa galera já me conquistou!

 Putz, a irmã do Tada é apaixonada pelo Yamashita-ken! Acho que ela se deu mal, pois ele só parece ter olhos para o Tada hehehe. E como era de se esperar, Nyanko Big não gosta do Yamashita-ken, gatos e cachorros não se dão bem.

 Esse episódio conseguiu ser melhor que o anterior, muito divertido e apresentando muito bem os personagens novos, isso sem esquecer o lado romântico, pois tivemos a cena do Pin-senpai com a Hinako, a foto do Tada com a Teresa, e a paixonite da irmã do Tada! Com certeza é um dos tops da temporada!
 Agora me pergunto se a cada episódio vai ter uma foto nova no mural da Teresa.

 Até o próximo episódio de Tada-kun! Se é que vai ser esse que vai nos acompanhar semanalmente hehe 😅

Nenhum comentário:

Postar um comentário