domingo, 8 de setembro de 2019

Tejina-senpai - Episódio 10


SENPAI EXPLOSIVA!


No episódio anterior: Senpai tentou fazer mais um truque da mente, buscando segredos da turma, mas todos eram tão óbvios que o truque acabou indo pelo ralo. Senpai desafiou Saki-chan em um jogo de números, mas lógico que ela levou a pior e acabou até fazendo uma baita besteira que lhe rendeu uma detenção. Senpai sacaneou a galera com uma trollagem de verão e acabou pagando caro, mas isso também fez a Saki-chan ter a ideia da turma ir para a praia, e para isso as garotas precisam comprar biquínis, o que fez o Assistente e Ma-kun terem planos safados...

Senpai não estava preparada pra isso!

 Essa matéria demorou pra sair porque ela sempre caia no número 30.

 Chegamos no episódio da praia, aquele que não podia faltar hehehehe! Tá certo que a Senpai leva mágica pra qualquer lugar, mas esconder os materiais no biquíni foi uma das coisas mais bizarras até agora, além de que deixou ela com um pacote hehehehehe. E dessa vez a Senpai teve que superar seu medo de balões para cobrir seu corpo com a técnica de vestimenta de balões da Saki-chan. É incrível como essas duas têm azar com seus peitos, eles sempre acabam aparecendo de alguma forma, parece até mágica. E no final das contas não teve balão que salvasse dos peitos aparecerem para os rapazes novamente...

 Madara também aproveitou para curtir a praia, ainda mais que lá é o lar de sua avó! Bem que eu estava estranhando que ela não foi junto com a turma, já que no encerramento aparece ela de biquíni com as outras. E o Assistente tá cada vez mais igual ao Kokonotsu de Dagashi Kashi, todos os pensamentos dele acabam em safadeza. E engraçado como a Madara puxou o assunto da Terra redonda, coincidiu com as recentes discussões sobre a Terra ser plana! Será que foi de propósito para fazer piada com o assunto?

Madara é uma samurai!

 Na praia tem que ter brincadeira da melancia! E botar uma venda no Ma-kun é a oportunidade perfeita para a Saki-chan se aproveitar do rapaz, mas agora ele já tem as manhas de como evitar que ela faça isso de novo.
 Pô, a Madara bancou tanto a samurai que eu fiquei curioso pra ver ela dando um golpe na melancia, pena que ela caminhou infinitamente e nunca chegou até o alvo para vermos seu golpe. Eu tinha certeza que a Senpai ia acertar uma paulada no Assistente, mas não esperava que ela fosse derrubar todo mundo com golpes certeiros! Mas quando ela acertou o Ma-kun eu pensei que a Saki-chan ia pular da areia e se botar na Senpai, foi estranho ela não fazer nada.

 Pra finalizar o passeio na praia, tem que ter fogos de artifício, mas fogos nas mãos da Senpai... nem pensar! O Assistente lembrou bem, ela já queimou até a sala do clube. Pior que no final das contas deixaram a Senpai brincar com fogo, um perigo para o mundo. E além de não conseguir fazer seus truques a Senpai ainda tacou fogo em todos os fogos de artifício, um verdadeiro estouro hehehe. Pelo menos a Madara tinha uns fogos para a galera encerrar a noite com uma queima de fogos amigável, o que não impediu a Senpai de fazer mais uma cagadinha básica...

 Nesse episódio aprendemos que: Se for usar um traje feito de balão, preste atenção em todos os possíveis obstáculos em seu caminho. A Terra é redonda! Se você vai fazer a brincadeira de quebrar a melânica com uma pessoa atrapalhada, fique longe. Leia as instruções dos fogos de artifício, ali diz "deixar longe de crianças e Senpais".

Até o próximo episódio de Tejina-senpai!

2 comentários:

  1. Ih, agora me pegou. Será que é aquele kit com 30 truques de mágica?

    Episódio de praia com um número de desaparecimento de sutiãs! E a Senpai estava carregada! Ainda bem que o biquíni dela tem uma sainha, senão ia ser um vexame maior ainda. E o traje fetichista da vez foi bem inesperado. Roupa de borracha? Acho que depois que essa estourou a Senpai vai ter mais medo de balões ainda.

    Caramba! Eu devia ter aproveitado para testar esse truque de reverter o por-do-sol! Quero ver alguém contestar essa agora. Um jeito bem simples de se provar que a Terra é redonda. Bom, logo vão descobrir um meio. Não vão perder para uma nerd de química de desenho animado assim. Se bem que eu nem sei se essa teoria chegou no Japão. Vi em um blog de lá, mas já vi que o cara não bate bem da bola.

    Eu achei que a Madara ia conseguir. Mas sempre tem algo errado com os personagens desse desenho. Típico exemplo de se saber a teoria, mas na prática botar tudo a perder. Nesse ponto ela se parece com a Senpai. E quem diria que enterrar a Saki-chan na areia ia ser base para ela servir de melancia. E acho que o Ma-kun enterrou ela bem fundo para não conseguir sair mesmo.

    Ah, Senpai. Você sabe como pôr fogo no circo. Fez um tremendo festival de verão sozinha. E por que ninguém tentou tirar aquele acendedor da Senpai? Isso é um perigo nas mãos de quem não sabe usar! E deu no que deu... Bom, o comum é sempre melhor. Com esses foguinhos não tem perigo... Eu pensava assim até ver a Senpai se dar mal novamente...

    Essa moda de roupa de balão pode ser um estouro. E isso! A Terra não é uma pizza! Senpai mostra outra habilidade: a de derrotar todos com os olhos vendados... menos a melancia. E bota esse aviso dos fogos de artifício nos acendedores também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O número 30 é fatal! A Senpai que o diga hehehehe!

      Aquela sainha é que salvou o visual dela, senão ia chamar muita atenção hehehe! A Saki-chan já tinha mostrado que esse traje de balão não dava muito certo, mas dessa vez ela botou a Senpai no meio.

      Também fiquei curioso pra testar esse truque da Madara, nunca tinha pensado em algo assim. Pois é, a galera mais hardcore na ideia da Terra plana vai acabar atacando o autor do mangá pra contestar a Madara hehehe.

      Com toda aquela pose tudo indicava que a MAdara ia destruir a melancia, mas acabou que ela só tinha pose, bem como a Senpai hehehe. O Ma-kun se preparou bem para não ser mais assediado pela Saki-chan, mas acho que depois da paulada na cabeça tiveram que tirar ela de lá.

      Acho que ninguém teve coragem de chegar perto da Senpai enquanto ela estava com aquele acendedor. Se ela já é um perigo para objetos, imagina para pessoas! Acho que até se fosse um foguinho feito para crianças a Senpai daria um jeito de causar um acidente hehehehe!

      Essa moda seria pânico para a Senpai! A Terra está mais para um pão de queijo hehehe! Vai ver a Senpai tem habilidades samurais no fundo de sua consciência, ela só não sabe disso ainda. Ainda me pergunto como a Senpai pegou esse acendedor das coisas da Saki-chan...

      Abração!

      Excluir