domingo, 1 de setembro de 2019

Tejina-senpai - Episódio 9


CALOR E PSICOLOGIA DA SAFADA!


No episódio anterior: Senpai resolveu fazer a arte do Lian Bian, de trocar de máscaras. Mas antes ela precisa entender como o truque funciona, coisa que nem ela e nem seus colegas sabem, e as tentativas quase fizeram ela apanhar da Saki-chan. Como os truques com as mãos não estão dando certo, Senpai tentou bancar a mentalista, mas ela é a única pessoa previsível o suficiente para qualquer um ler seus pensamentos. Após treinar com umas tangerinas e montar um site meio estranho, o Clube finalmente foi chamado para fazer uma apresentação, em uma escolinha, onde a Senpai parecia estar se virando bem com uns truques baratos, mas ela subestimou as crianças e acabou se ferrando...

Em sonhos a Senpai derrota a Saki-chan!

 Essa matéria sabia que eu estava pensando nela, então ela simplesmente apareceu aqui exatamente da forma como estava na minha mente!

 Putz, a Senpai ainda não desistiu dos truques que envolvem a mente, parece que ela não percebe que esse tipo de truque é o ponto fraco de uma cabeça de vento. Pior que nesse truque tem algumas paradas que enganam fácil, tipo o envelope do Ma-kun, que eu nunca pensei que seria dele hehehehe! Pelo visto alguns homens também tem problemas com seus peitos... Mas quando foi a vez do Assistente ler os envelopes foi muito mais fácil, o pessoal se entregava com a forma de chamar os outros hehehe. Só a Sepai que quis bancar a espertalhona, nessas horas é fácil de entender porquê ela é forever alone!

Pegadinha desgraçada!

 Por um segundo pensei que a Senpai e a Saki-chan estavam em detenção! Mas acabou que elas estavam apenas fazendo um exame simulado. Acho que a Senpai escolheu fazer aquele jogo com a Saki-chan até para já deixar a cabeça em números, mas não adianta, a Senpai pode fazer qualquer plano em qualquer coisa, mas ela sempre sai como perdedora. Ainda bem que elas não apostaram nada, senão a Senpai ia dever atá a alma hehehe. Pior que no final das contas acho que aquilo que eu pensei sobre detenção acabou se tornando realidade...

 Nossa, acho que se eu estivesse com o calorão que a galera estava e a Senpai viesse com aquela pegadinha do sorvete eu jogava ela pela janela hahahaha! Não foi à toa que até o Ma-kun se vingou dessa vez, a Senpai mereceu a tortura hehehe. E o truque de fazer a colher sumir só prova o quanto a Senpai não sabe planejar, era só ela usar a colher para o sorvete primeiro e tentar o truque depois que não teria tanto problema, mas a Senpai tem que fazer as mágicas antes de tudo, então deu no que deu.

A próxima parada!

 Chegou a hora de escolher biquínis, o que significa que estamos nos aproximando de um episódio de praia, algo que nunca falta em um anime de vida escolar! O Assistente recebeu a complicada tarefa de escolher um biquíni para a Senpai, e escolher um biquíni para uma colega com certeza é algo que deixaria um garoto bem maluco. Por sorte, ele pode contar com a inesperada ajuda do Ma-kun, que mostra que quando o assunto é safadeza ele tem vários truques psicológicos para alcançar a felicidade! Pior que as táticas deles com certeza funcionariam com a mente simplória da Senpai, pena que o desejo pela felicidade fez os dois garotos se apressarem e no final das contas não deu tão certo. E ainda finalizamos com uma cagada da Senpai achando que um provador é uma caixa de mágica! É muita compulsão por mágica! Pior que dessa vez foi a atendente da loja que ferrou a Senpai, mas já era de se esperar que tudo estivesse contra ela hehehe.

 Nesse episódio aprendemos que: Em jogos de adivinhação, tente não ser tão óbvio ou será descoberto. Se parece que você está em detenção, tome cuidado pois isso pode acabar virando uma verdadeira detenção. Não provoque pessoas que estão com calor usando pegadinhas que envolvem formas de se refrescar. Se alguém pedir para você escolher uma roupa de banho para ela, não se desespere!

Até o próximo episódio de Tejina-senpai!

2 comentários:

  1. Fui pesquisar e descobri o segredo do Bian Lian. É a música! Sem aquilo não funciona. Aquele treco é hipnótico. Não tem nada a ver com mecanismo no chapéu e nem nada. Nesse clipe eu não consegui tirar os olhos da tela: https://youtu.be/KVfLKpon0Cs

    Materialização com a mente! Ronin está descobrindo como fazer mágica de verdade ao ver esse desenho! Mas a Senpai... E eu também, já que a minha matéria sumiu, como num passe de mágica!

    Senpai. Não faz coisa complicada, senão troca os pés pelas mãos e estraga tudo! Ou pelo menos deixa anotado em algum lugar! Essa do Ma-kun foi de quebrar os sonhos de qualquer adolescente. Agora plantou um trauma que o Assistente não vai superar. E a Saki não tem nenhum pudor em demonstrar sua paixão.

    Mas no fim qual que era o segredo do Assistente mesmo? Acho que eu perdi essa parte.

    Senpai. Você pode ser boa de matemática, mas de nada adianta se trocar os pés pelas mãos (de novo). Nessas horas é preciso ter autocontrole, senão estraga tudo (outra vez). É bom pensar nisso enquanto estiver na detenção.

    Finalmente um truque da Senpai deu certo, mas... Truquezinho sujo esse, hein? Esse tipo de trollagem em um dia quente é imperdoável. E ainda revelando como foi feito. Não. Deveria ter deixado o pessoal ficar pensando. Se bem que logo iam descobrir e esfregar balões na Senpai de qualquer maneira. E tudo tem uma ordem. Coma primeiro para depois fazer a mágica.

    Ma-kun é bom com psicologia. Acho que é de tanto conviver com a Saki-chan, para driblar suas investidas. Sujeira, mas no caso dele os fins justificam os meios. Pena que a Saki-chan sempre dá um jeito de passar na frente. O Assistente não reclamou, mas...

    Cheguei à conclusão de que o problema da Senpai não é só inépcia. Ela também é muito azarada! E o negócio dela é trambique. Nessas ela consegue se dar bem, ainda que só por um momento. O chato é que com isso ela fica mais e mais forever alone... Ao menos a gente aprende bastante com a Senpai. Com ela mostrando como não se deve fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A música é hipnótica mesmo! E essa tem uma "máscara" bem mais bonita que o normal hehehehe!

      Eu sinto que esse blog está tomando vontade própria. Eu chego e essas matérias já fizeram tudo sozinhas! Tem alguma mágica por trás disso...

      Acho que a especialidade da Senpai é trocar os pés pelas mãos, não tem como escapar hehehe. O Ma-kun sacaneou legal o Assistente, ainda bem que depois ele tentou compensar ajudando o Assistente a pensar em garotas.

      Pois é, o Assistente conseguiu escapar de revelar seus pensamentos secretos. É ligeiro esse garoto!

      Pra você ver como trocar os pés pelas mãos é especialidade dela hahahaha! Na detenção ela vai ter bastante tempo pra pensar em novos truques, talvez aquele do sorvete seja resultado disso.

      Acho que se ela não revelasse que era um truque seria até pior, porque aí ficaria com cara de pura trollagem, e nisso acho que a Senpai não escaparia de umas porradas da Saki-chan. Pra Senpai a ordem é sempre a mesma, mágica primeiro e o resto depois hehehehe.

      É, pra conviver com a Saki-chan tem que ter uma mente bem preparada mesmo, deve ser por isso que o Ma-kun manja de psicologia. Acho que o Ma-kun quis compensar por ter destruído a imaginação do Assistente antes hehehe. A Saki-chan está sempre presente para roubar os holofotes da Senpai e se exibir pro Ma-kun hehehehe.

      A Senpai se daria bem melhor sendo trambiqueira do que mágica! Mas é verdade, ser trambiqueira afastaria ainda mais as pessoas, ia acabar sobrando só o Assistente. A Senpai é um baita exemplo do que não fazer, nisso ela ajuda muito!

      Abração!

      Excluir