terça-feira, 17 de março de 2015

O Começo!!!

Oi, eu sou Goku Ronin!

 Olá povo querido, sejam bem-vindos ao Anime Brilliant Blog!
 Aqui pretendo fazer comentários sobre alguns animes ao longo das temporadas, aproveitando que tem uma novinha (primavera 2015) à caminho XD

Como funciona: Teremos guias dos animes da temporada X, eu faço um breve comentário sobre a premissa e se vou assistir ou não, aí alguns dos assistidos terão posts semanais com os comentários loucos, divertidos e as palavras de baixo calão (é, eu tenho dificuldade em me controlar) do tio Ronin aqui.
Agora você pergunta: "Porque eu vou perder meu tempo lendo comentários desse abobado?"
E eu respondo: "Não sei."
 Bom, eu realmente não sei kkkk, mas pode ser divertido. Talvez possa ser de ajuda para alguns, vai que você está com dúvida se assiste aquele anime blá e vê um post aqui no ABB (bora abreviar hohoho) dizendo que o bagulho é foda pra caraio, aí você resolve dar uma chance e vira fã do anime, "Ronin mudou minha vida" você vai pensar. É mais ou menos por aí. Claro que eu também posso te salvar de assistir uma bomba, vai que eu assisti um anime muito bostão que você estava pensando em assistir, aí já aviso aqui e você poupa alguns minutos da sua vida para fazer algo melhor.
 Na pior das hipóteses você vai poder falar pros seus amigos "Olha que cara idiota, que merda esses comentários que ele faz!", o que não tem problema, pois pelo menos você vai estar se divertindo, e levar entretenimento pro povo me deixa feliz ^^

 Mas o blog não vai viver só de comentários de animes, teremos posts sobre figuras/figures/colecionáveis/bonecos (chame do que quiser, eu chamo de figuras), pois eu ADORO figuras. Bah (já falei que sou gaúcho) como eu adoro essas desgraças que consomem boa parte do meu orçamento!
Então, uma vez por semana, vou fazer um apanhado de todas as figuras que chegaram nas lojas (a famosa pré-venda) na semana. Quem sabe eu te dou aquele empurrãozinho que faltava pra você começar a sua coleção hehehe *evil face*.

 Ainda estou pensando se vai ter news, o problema é que isso demanda bastante tempo e responsabilidade, então ainda tenho que pensar mais no assunto.

 E devem ter alguns OFF TOPICS pra eu falar besteira XD

 É isso povo, podem pegar um ingresso (de grátis) ali com a minha secretária 50Sento, passar na roleta e aproveitar as atrações do Anime Brilliant Blog (mesmo que as atrações não sejam tão brilhantes assim)!
 E não se acanhem, podem comentar à vontade que nóis bate papo!


ABRAÇÃO DO RONIN!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Saudações, Ronin! Vim dar uma sapeada no seu Blog!
    E já começou com tudo! Cobriu todos os aspectos de figuras existentes com maestria.

    Essa é uma coisa que eu sempre fiquei de te sugerir no Fórum e acabava esquecendo: montar um Blog. Você tem senso crítico e consegue fazer comentários bem precisos com bastante humor. As suas fotos também tem composições muito boas.
    Fico na espera dos Reviews de figuras também. Acho que seria uma boa trazer o que foi publicado no Fórum da LE e não posso mais ver depois que fechou. Porque o que é bom é para ser mostrado. Ha ha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys! Seja bem-vindo meu caro.
      Tá dando trabalho fazer o guia de figuras (a parte 2 tá no forno), mas é divertido hehe.

      A ideia do blog eu já tinha há um certo tempo, mas como eu dedicava bastante tempo ao Fórum LE acabava deixando a ideia de lado. O fechamento do fórum foi o empurrão que faltava, até porque o fórum me deixou com a mania de comentar animes e figuras, acho que eu não consigo mais ficar sem fazer isso hahaha.
      Eu tenho todos os reviews salvos, e pretendo ir postando eles aqui aos poucos, como sou novato em blogs ainda tenho que aprender direitinho como usar, a última coisa que aprendi foi como recomendar outros blogs, já adicionei o seu XD

      Abração!

      Excluir
    2. Eu que agradeço! Também postarei suas novidades num grupo fechado do Facebook! As matérias do Super-AHAM! São feitas em maioria com a ajuda de amigos e pesquisas que faço nas horas vagas. Qualquer coisa, estamos por aqui, meu nobre! Abraço!

      Excluir
    3. Obrigado pelo apoio! Já aproveitei pra colocar o Super-AHAM! na lista de blogs recomendados :D

      Abração!

      Excluir
  2. Fala, nobre Ronin! Vim aqui por sugestão do Shishi Pop! Sou dos poucos loucos que ainda curtem LER alguma coisa sobre animes e action figures - sou mais leitura que vídeos, em alguns casos! Gostei bastante do post sobre Actions e escalas, tipos e tudo mais! Fiz uma referência no meu Blog (que acredito que só um amigo meu lê o que escrevo lá). Enfim, é legal também ver sinopses um pouco mais elaboradas e com opinião pessoal! Espero poder acompanhar suas postagens, sempre! Abração e sucesso nessa empreitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelmo! Vejo que você é como eu, também prefiro ler (até porque meu pc é tuim com vídeos haha). Legal que gostou do Guia de Figuras, a segunda parte (sobre fabricantes) já está no forno. Obrigado pela referência, gostei bastante do seu Blog, os posts sobre as figuras de DBZ e CDZ estão muito bem feitos e informativos, vou lembrar de citar seu Blog quando mencionar a Bandai no Guia de Figuras.
      Essa semana começa a nova temporada de animes, aí já pretendo começar os posts de animes semanais XD
      Será uma honra ter sua presença por aqui!

      Abração e obrigado pelo comentário

      Excluir