sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo - Episódio 7


É "AQUELE" EPISÓDIO!

No episódio anterior: Asunaro conseguiu sabotar o plano de Sun-chan substituir uma garota na dança das flores. Mas os planos da jornalista começaram a afundar também, quando a samurai Cosmos partiu para o ataque. Na frente do Regador, Cosmos desmascarou Asunaro, expondo todos os detalhes de seus planos para afastar o Regador da galerinha da biblioteca. Asunaro confessou que é apaixonada pelo Regador e que fez tudo isso para ficar com ele, mas o herói usou seu lado monstro pra botar ela na linha. A dança das flores foi um sucesso, com o Regador dançando com Himawari, Cosmos, e para sua surpresa, com Pansy. Tudo parece ok agora com a galerinha da biblioteca...

Calma Regador, sua mãe só quer ser uma das protagonistas!

 Agora até me senti ingênuo. Como que não vi isso chegando? Como me esqueci que todo anime escolar é obrigado a ter esse episódio? Pois é, chegou a hora do episódio da piscina! Geralmente, o episódio da piscina (ou seus parentes: o episódio da praia e o episódio das termas) é um filler onde impera a regra "foda-se a história e o desenvolvimento, tome um fanservice!", mas em alguns poucos casos esse episódio consegue ser bem encaixado com a trama, ou simplesmente muito divertido. Bem, Oresuki conseguiu fazer as duas coisas, aliás, três coisas, pois conseguiu fazer o fanservice também hehehe.

 Mas antes da piscina, tivemos um momentinho para conhecer melhor o lar do Regador, incluindo sua mãe, Laurier (até a mãe!), ou Dona Loureiro pra quem quiser brasileirar a coisa hehehe. É bem zoeira a mãe do Regador, e pior que ela acabou ficando amiga da Pansy, a stalker do filho, que usou seu stalkismo para se aproximar da mãe, que loucura hehe. O bizarro é que a dona tem voz de menininha!

 O Regador ficou bem feliz que chegou o episódio da piscina, sua oportunidade de ver as garotas de biquíni. As garotas estavam bem bonitas, e a ousadia do biquíni da Pansy me surpreendeu, eu jurava que ela usaria algo mais conservador, mas pelo visto quando ela tira os óculos nada segura seus peitos seu ímpeto.

Não se preocupe Cosmos, no ABB, você é a melhor! 💖

 A reviravolta do episódio veio na forma da líder das gyaru, que também estava na piscina e encontrou com o Regador na fila da lanchonete, e diga-se de passagem, a fila mais demorada que eu já vi, pois eles ficaram mais de três minutos conversando e a fila não andou nem um centímetro, o cara que estava sendo atendido devia ser muito indeciso hahahaha! Mas voltando ao assunto principal, o Regador não reconheceu a gyaru sem a maquiagem e com o penteado diferente. Pior que ela puxou assunto e o pobre Regador já entrou em pânico achando que o banco de praça da opressão estaria por perto!

 Eu me enganei legal sobre essa garota! Eu achava que ela seria uma megerinha e a vilã do novo arco, mas ela parece ser boazinha, apesar de orgulhosa. Ela se sente mal por ter tratado o Regador de forma grosseira, e o julgando sem provas. Pior que ele teve um papo honesto com ela na piscina e parece que isso despertou uma paixonite na garota.

 O Regador está com sorte, sendo disputado pelas garotas, e pôde passar um tempinho com cada uma. O que poderia ser apenas umas ceninhas românticas acabou entrando no modo full Oresuki e gerou situações hilárias!

Pagou regador!

 No primeiro passeio o Regador quase realizou sua fantasia de ver alguém "pagar peitinho" hehehehe! Mas ele é que acabou "pagando tromba", ou talvez o mais correto seja dizer "pagando regador" hahahahaha! Para a sorte do vulnerável Regador, o amigo heroico, Sun-chan, estava por perto para salvá-lo, fazendo uma barreira contra qualquer olhar malicioso!

 O segundo passeio ficou por conta da mais maluca, então já era certo que daria merda. A Cosmos está caidinha pelo Regador, então tudo que ele falar ela pode acabar entendo errado, e não deu outra. Além de entender errado ela ainda reagiu loucamente e acabou jogando o Regador sozinho em um passeio vergonhoso em um golfinho rosa, com as crianças zoando. Para a sorte do envergonhado Regador, o amigo heroico, Sun-chan, saiu de seu Mazinger para usar sua Pilder em prol do amigo, em uma cena heroica, e romântica...
 Pior que era só o Regador ter se soltado do golfinho que já resolvia, mas enfim...

 Para a Pansy que gosta de uma tranquilidade, o passeio foi na piscina térmica (acho que assim dá pra contar como um episódio das termas também né?). Mas o que a Pansy não apronta com atitudes ela apronta com palavras, a garota não consegue deixar seu lado stalker nem por um segundo, às vezes eu acho até que ela também assiste a série pra saber tudo o que sabe. Assim a moral do Regador vai lá pra baixo. Ainda bem que o amigo heroico, Sun-chan, estava presente para apoiar o desmoralizado Regador.

O final perfeito!

 Não tinha como terminar de outra forma, as garotas não são boas o suficiente para o Regador, a única pessoa que está sempre lá para confortá-lo é o Sun-chan! Isso sim é OTP! O melhor são as caras das garotas, que não esperavam por esse desfecho "yaoi" hahahahaha!

 Bem, a Asunaro cumpriu sua promessa e desfez a treta do jornal. E agora a líder das gyaru está com o visual natural do jeito que o Regador gosta, é mais uma para a disputa (o engraçado é que isso foi indicado lá no começo do episódio com o horóscopo). Porém, um episódio divertido também pode terminar com um cliffhanger, e em um pós-créditos! Uma garota bem estranha chegou com um papo mais estranho ainda de servir o Regador. Como ela já conhece o Regador e já entrega direto que é louca por ele, acho que ela pode ser a garota do passado dos amigos, aquela que o Sun-chan gostava, mas que ela gostava do Regador. Seria um bom gancho. Vamos ver o que o novo arco vai trazer, mas considerando que Oresuki consegue fazer até um episódio da piscina ser excelente, é certo que vem coisa muito boa por aí.

Até o próximo episódio de Oresuki!

2 comentários:

  1. Ha! A mãe do Regador é interpretada pela Yukari Tamura! Conheci na mesma época da Miyukichi. Não pensei que fosse vê-la fazendo esse papel. Mas ainda assim ela insiste que tem 17 anos. E o Regador é de Aquário... Faz sentido.

    É. Esse episódio de piscina veio sem avisar. E eu me esqueço que a Himawari pode ser a loli do time, mas até que "tem". A Cosmos é bonita e bem delineada, como já era de se esperar. A Pansy já veio com um paleo, uma das armas mais poderosas desse tipo de episódio.

    A fila demorou porque o Regador estava parando do tempo a toda hora com seus poderes de quebrar a quarta parede. Mas mesmo contando só o tempo em que os dois ficaram falando já foi bem longo. Pior que nem tinha me ligado que era a líder das gyaru. Estava só esperando o Regador usar seus poderes de flashback para se lembrar dela, mas não foi o que aconteceu.

    Claro que o Regador ia se dar mal de todas as formas possíveis e imagináveis na piscina! Inclusive tendo seu regador (amostra grátis) exposto. Felizmente ele podia contar com o MazinSun-chan para ajudar. Ainda bem que ele não ficou sobrando na história enquanto o Regador tinha seu momento de glória(?). E é verdade. O Regador entrou em pânico e se esqueceu que não era nenhuma correnteza e ele podia simplesmente pular fora. E a repetição é o básico da comédia japonesa. Stalkeou no começo e stalkeou depois. Até encontrar o item secreto de todo quarto de homem.

    Se essa menina nova for aquela colega mesmo pode fazer outra racha entre o Regador e o Sun-chan. Justo agora que os dois estavam se dando bem... Talvez seja essa a armadilha colocada pelo autor para a gente pensar que está tudo nos eixos e de repente descer o machado. Bom, vamos ver até onde aguenta o amor... digo, a amizade... não, é o bromance dos dois.

    Essa menina é interpretada pela Nao Touyama! Ela e a Yukari Tamura devem ter vindo no mesmo ônibus desta vez lá do MAPPA. Ou o Gran (Djeeta?) deu uma carona para elas na Grancypher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pior que como a mãe do Regador ela parece ter até menos que 17 anos hehehe!

      A gente acaba se concentrando tanto nas loucuradas dessa turma que o episódio da piscina acabou chegando sorrateiramente. A Himawari está em fase de crescimento hehe. Bem, não é à toa que a galerinha da escola pira na Cosmos. Já a Pansy apelou mesmo!

      Acho que o carinha que estava sendo atendido estava fazendo de propósito pra sacanear o Regador hehehe. Como ela é a única com o cabelo vermelho eu até consegui reconhecer, mas quando ela apareceu natural eu não reconheci, já tinha visto na abertura e achava que era outra personagem.

      O Sunc-chan além de não ficar sobrando ainda roubou o Regador das garotas hahahahaha! Realmente, quando a pessoa se apavora ela esquece de coisas tão simples, se ele tivesse pulado tinha evitado as piadas das crianças. A Pansy assiste essa série, acho que só assim para ela saber tanto!

      Pois é, essa história cairia bem agora que os dois estão mais próximos do que nunca. Mas depois desse episódio, acho que nada pode separar esses dois.

      De uma personagem tão boazinha como a Lyria para uma possível vilã, vai ser bem louco ver dois lados tão diferentes da Nao Touyama ao mesmo tempo!

      Abração!

      Excluir