domingo, 21 de outubro de 2018

Zombieland Saga - Episódio 3


FRANCHOUCHOU! GO!GO!GO!GO!GO!


No episódio anterior: Agora que as garotas despertaram de seu estado zumbificado (com exceção da Lendária YAMADA TAE!!!), Kotaro pode botar seu plano em ação para transformá-las em verdadeiras idols. Mas Sakura parece ser a única interessada, enquanto as outras não estão nem aí, e algumas até planejam ir embora. Sakura, Ai, e Junko, levaram um susto ao se depararem com rappers e o já famoso guardinha, e percebem que devem aceitar sua condição de zumbis. Saki está revoltada com toda a situação e se nega a colaborar, mas durante uma apresentação do grupo, Sakura se revolta e desafia Saki em um duelo de rap, que acaba fazendo bastante sucesso, e Saki passa a respeitar a coragem de Sakura...

Essa eu quero ver!

 Zombieland Saga está de volta apara aterrorizar... o flash mob???
 É, as garotas basicamente fizeram um flash mob dessa vez, ou um show de guerrilha, como elas preferem falar. E o interessante é que dessa vez elas é que estão escolhendo o nome do grupo, que já foi Death Musume e Green Face. Isso mostra que elas estão mais determinadas a seguir em frente com a ideia do grupo idol, e que o plano do Kotaro está dando certo. Agora elas são o Franchouchou, nome inspirado pelo bizarro espirro da Lendária YAMADA TAE!!!! Acho que por elas terem escolhido esse nome significa que vai ser o nome definitivo do grupo. Ah, e acabou o mistério, a Ledária YAMADA TAE!!! é interpretada pela experiente Kotono Mitsuishi, famosa pela voz da Serena/Usagi de Sailor Moon, a Boa de One Piece, a Misato de Evangenlion, e muitas outras! Não é à toa que Lendária YAMADA TAE!!! é lendária!

 Mas como estamos no começo da série e ainda precisamos de tretas, Ai e Junko ficam se fazendo e não querem participar (apesar da gente ver que é só frescura mesmo e que elas querem muito participar), e assim elas acabaram sendo as personagens foco desse episódio, que até combinou bem com elas, já que a apresentação dessa vez contava com uma coreografia e elas já foram idols (eu nem me lembrava que a Junko era idol 😲).

Agora que tem um nome oficial podem se empolgar!

 Pô, a Yuugiri levantou uma questão importante: será que elas fedem? Bom, elas até tomam banho, mas, considerando que elas são corpos mortos, fica complicado saber qual é o cheiro final, mas espero que elas sejam cheirosas como garotas normais. Acho que essa foi exatamente a intenção da série, mexer com a curiosidade e imaginação da audiência, a gente vai ficar se perguntando isso por um tempão hahahaha!
 Por falar em Yuugiri, me pergunto há quanto tempo essa moça é zumbi, pois ela falou que conheceu o Shinsengumi (os Lobos de Mibu que ela mencionou no episódio é um apelido da tropa). Pelo visual a gente já percebe que ela é a mais velha das garotas, talvez a única que já tivesse uns 18 anos pra mais antes de virar zumbi, mas se ela conheceu o Shinsengumi entre 1863 e 1869 isso significa que o corpo dela está zumbificado há muuuuito tempo, inclusive ela tem uma baita cicatriz no pescoço,  sinal de que ela pode ter morrido decapitada por uma espada, um tipo de brutalidade que realmente poderia acontecer com alguém nessa época. Se ela estivesse simplesmente morta desde aquela época não restaria nada do corpo dela hoje em dia, então a única resposta é que ela já é zumbi há muito tempo, e eu que achava que o Kotaro é que transformava elas em zumbis agora tive minha teoria destruída... Peraí, a não ser que o próprio Kotaro seja um zumbi, e ele pode estar usando as maquiagens dele para parecer normal! Nossa, tô pensando demais em uma comédia bizarra...
 Mas enfim, eu espero que em breve tenha um episódio focado na Yuugiri pois eu gosto muito dela e quero ver a história dela!

Aquele momento que a gente achou que ia dar treta, e foi só zoeira 😝

 Até que o flash mob das garotas deu menos problema do que eu esperava, só tivemos a Lily caindo e a Sakura esquecendo a letra da música. Dessa vez a solução foi diferente, não foi o impulso da Sakura que virou o jogo, a Ai e a Junko é que salvaram o show. E no final das contas o resultado foi bom, conseguiram uma fã, a garotinha até acompanhou a coreografia! Mas é isso mesmo, tem que começar por baixo, se tiver uma pessoa gostando já é inspiração suficiente para continuar (quem faz blog também entende isso!), e isso deixou as garotas mais unidas, então acho que agora as performances devem começar a melhorar. Se bem que eu gosto mesmo é quando a performance termina em zoeira 😜

 Ficou bacaninha a coreografia em CG, parece até um video game, dá vontade de pegar um controle e sair jogando! Hmm, se fosse um video game, com qual das personagens eu jogaria? Talvez a Yuugiri, ou talvez a Saki, ou talvez a Lendária YAMADA TAE!!!... Ah não, a Lendária YAMADA TAE!!! não ia dar, os controles devem ser todos invertidos, é nível extra hard! 😱

No fundo, elas estavam loucas pra participar!

 Pô, já vai ter episódio das termas, foi rápido! Qual foi a última vez que vimos garotas zumbis na termas? Acho que nunca hehehe! Só falta depois rolar o episódio da piscina e o da praia também, um clichêzinho é sempre bom, e imagina a Lendária YAMADA TAE!!! comendo areia na praia hahahaha!

 Ah, antes de encerrar não posso deixar de comentar a falta dos headbangers nesse episódio! Já errei aquela ideia de que eles iam aparacer em todos os episódios haha! Mas o guardinha tá lá marcando presença, todo encantado com a Sakura, sem saber que ela é a garota que já apavorou ele duas vezes! Quero ver quem vai shippar eles hahahaha!
O que aconteceu com aquele papo de matérias curtas? Ah, pois é, acontece...

Até o próximo episódio de Zombieland Saga!

2 comentários:

  1. Eu estava crente que a dubladora da Lendária YAMADA TAE era mesmo a Yuuki Aoi. Mas era a Kotono Mitsuishi?! Essa foi a maior surpresa de todas! Tudo bem que ela até já foi monstro uma vez...

    E agora temos um nome definitivo para o grupo. Franchouchou?! Tá. Pode ser. Preferia Death Musume, mas isso podia dar processo por uso de marca semelhante (com Morning Musume.).

    Puxa! A Sakura ia falar a coisa certa! Por que ela levou tapa na cara? E bem lembrado esse negócio da Yugiri. Só deveriam ter sobrado os ossos dela e que eu saiba, no Japão não faziam mumificação nessa época. É. O episódio dela vai ter que ser muito bem explicado. E fico pensando no que motivou terem cortado o pescoço dela.

    O Kotaro é loko, mas de vez em quando fala coisa com coisa. Será que ele é zumbi mesmo? Ou é necromante? Talvez ele saiba como restaurar corpos de modo que eles não se desmanchem na água, por exemplo.

    Dança em CG é padrão em desenhos de idols (e às vezes nem precisa ser de idols) e Zombieland Saga também tinha que ter! Ficou legal. E que bom que as duas mudaram de ideia e resolveram ajudar. Talvez por serem idols elas saibam que não é brincadeira e por isso ficam apreensivas em trabalhar com esse grupo tão irregular.

    Idols zumbis indo para as termas... Esse desenho está quebrando todos os limites! Nunca ouvi falar nem mesmo de zumbis normais(?) invadindo termas! Quanto mais idols! Genial! Essa eu quero ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Eu também achava que era a Aoi Yuuki, esses sons bizarros são coisas que ela faz tão bem! Mas como a Kotono Mitsuishi é lendária ela também consegue fazer os sons bizarros hehehe!

      Death Musume era bem estiloso, eu até achava que ia ser o nome oficial, mas Franchouchou é um nome bem marcante, e não dá para contrariar as "ideias" da Lendária YAMADA TAE!!!.

      A Yuugiri trollou legal o momento motivador da Sakura hehehehe! Pois é, essa história dela tá muito estranha, agora quero muito saber como ela virou zumbi antes de todo mundo. Vai ver alguém que não gostava do Shinsengumi matou ela por "conspirar" com eles.

      Vai ver o Kotaro só se faz de louco e na verdade é um grande gênio. E eu não duvido que ele seja um zumbi ou algum tipo de entidade!

      Pena que esse CG provavelmente vai fazer uma galerinha implicante se afastar da série, mas eu acho legal, até porque lembra um video game. Parece que essas duas são as que têm mais dificuldade em aceitar a condição de zumbis, e acho que isso que você falou também influencia.

      Que eu me lembre no game Dead Rising tinha zumbis que invadiam termas. Mas zumbis que se banham em termas é algo totalmente novo! Ainda bem que já sabemos que elas tomam banho, então acho que não vamos ver ninguém se desmanchando nas termas.

      Abração!

      Excluir