domingo, 4 de agosto de 2019

Tejina-senpai - Episódio 5


UM GRANDE MAL-ENTENDIDO!


No episódio anterior: Senpai foi comemorar os três meses de clube do Assistente, mas a dupla foi notificada que o clube não pode ser oficializado pois não tem membros suficientes. O Assistente foi em busca de outros clubes para preencher sua ficha, mas em todos a Senpai aparecia para atrapalhar. Descobrimos que Senpai é atlética e que é realmente boa de mágica quando não tem ninguém por perto. O Assistente entrou para o clube de Química, que fica ao lado da sala do Clube de Mágica, para a Senpai não ficar sozinha...

Assistente está quase virando a casaca! 

 Essa matéria foi cortada ao meio, mas quando foi publicada apareceu inteira! Será... mágica?!

 Rumores sobre as bizarrices da Senpai já estão se espalhando pela escola, e o Assistente não quer passar a vergonha de ser associado a ela. Mas não tem como fugir, no momento que alguém se torna próximo da Senpai, esse alguém vai passar vergonha. Pior que o Assistente achava que tinha imagem de "cara legal" na escola... Ele pensa que é quem, o Sakamto? Só sei que as duas garotas que queriam zoar a Senpai nunca mais vão chegar perto do Clube de Mágica hehehe!

 Senpai aperfeiçoou seu truque da troca rápida! Com a ajuda da Irmã, agora basta puxar um fiozinho e Senpai já está com um novo traje, ou falta de um, já que todos os trajes são bem reveladores, mesmo com o truque da roupa cor de pele. Pelo menos agora sabemos que a Senpai fica com vergonha de expor seu corpo, e aquelas faltas de reação quando a calcinha dela aparece são porque ela realmente não percebe hehehe. O Assistente é que fica bem lokão

Bem, pelo menos podemos dizer que esse truque funcionou!

 A garota do Clube de Química tem nome, Madara! Como ela conseguiu quebrar a regra da série e ter um nome? Sinto que essa garota é uma trapaceira! Bom, pelo menos ela realmente entende do que está falando quando o assunto é química, e parece que ela vai ser tipo um Mr.M contra a Senpai, pois ela tem explicações cientificas para arruinar as mágicas. Que comecem as tretas, quero ver Senpai e Madara saindo na porrada hahahahha! Por enquanto as duas não ficaram de frente, já que a Madara só aparece com o Assistente. Mas em algum momento elas vão se encontrar, aí eu quero ver as faíscas, ainda mais que elas vão acabar disputando a atenção do Assistente, já que a Madara também se mostrou bem exibida com sua química. Como o Assistente disse, no fundo ela é parecida com a Senpai. E parece que de certa forma a Madara admira a Senpai 😲

 Senpai não consegue nem fazer um truque para assustar o Assistente! Mas escondida ela acabou ouvindo ele falar algumas coisas diferentes da esculhambação básica. O problema é que o Assistente estava brincando com o Behemot-kun e as coisas que ele falou para o bichinho fizeram a Senpai entender tudo errado. Nessa conhecemos a casa da Senpai e seu quarto, que como já era de esperar, é bagunçado e cheio de paradas de mágica. Pior que até na hora de lidar com assuntos sentimentais a Senpai só faz besteira! Como alguém não vai pensar que a garota é louca quando ela engole todos aqueles biscoitos? O mais engraçado é que essa última parte do episódio serviu para deixar claro que não é uma série de romance, pois a Senpai só pensa em mágica, e o Assistente só vê ela como "ecchi" hehehehehe!

 Nesse episódio aprendemos que: O Clube de Mágica nunca vai ser popular. Usar roupas que fazem você parecer sem roupa lhe dá a sensação de estar sem roupa. Química pode ser uma grande arma contra mágica. Ouvir o que uma pessoa está falando sem saber com quem ou com o que ela está falando pode gerar grandes mal-entendidos.

Até o próximo episódio de Tejina-senpai! Agora sim estou em dia com a série!

2 comentários:

  1. (A coisa está ficando perigosa para a Senpai. Com o Ronin fazendo mágica ela não vai ter vez nesse ramo...)

    Já dizia Arthur C. Clarke que a ciência às vezes pode ser vista como mágica. E a Madara (primeira personagem com nome?!) é a prova disso. Acho que ela tem inveja da Senpai, que não tem vergonha de mostrar do que gosta e parecer boba com isso. Digo... "parecer" é modo de dizer. Ao menos os truques dela são mais acessíveis. E se ela resolver bancar a Mr.M pode render umas boas brigas com a Senpai. Mal posso esperar!

    Agora que eu vi que a Madara é interpretada pela Rie Takahashi. Essa é tarimbada com magia também. Magia explosiva, é verdade. Ela também consegue fazer vozes bem diferentes do que estou acostumado.

    Não sei não, Senpai. Essas roupas podem ser mais vexaminosas do que ficar pelada. A última em especial. Nessa dá para ver que a professora é altamente pervertida. E quem diria que a Senpai tem esse tipo de inibição. Depois de pagar tanta calcinha...

    Já dava para imaginar que a Senpai tinha um quarto bagunçado. E ela ainda entendeu tudo fora de contexto, fazendo uma carinha que dá mais vontade de ter uma versão Nendoroid. O chato é que ela é muito estabanada até nesse assunto e passa a maior vergonha (de novo)! Queria saber como o Assistente explicou tudo. Ia ser engraçado ver a Senpai ficando cada vez mais vermelha conforme ele ia dando detalhes.

    Ah, tem mais um talento que a Senpai mostrou: o de fazer doces. Pena que não deu para saber se são gostosos, mas com certeza são. Afinal não são feitos com mágica. Embora ela tenha conseguido fazê-los sumir instantaneamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pior que eu não sei quem anda fazendo essas mágicas com as matérias. Começo a achar que a Senpai está fazendo isso quando não tem ninguém olhando.

      Pelo menos para o Assistente a Madara não pareceu ter vergonha de mostrar seus gostos, mas talvez ela tenha com grandes públicos, o que deixaria ela ainda mais parecida com a Senpai. E também quero ver é brigas entre as duas hehehehe!

      Pior que eu nem tinha percebido que era a Rie Takahashi! A voz dela está bem diferente da Takagi-san!

      A Irmã só quer saber de ferrar a Senpai, ainda mais na frente do Assistente, que não vai esquecer aquela última roupa, se é que dá pra chamar aquilo de roupa hehehe.

      Eu achava que seria ainda mais bagunçado, mas vai ver ela deu uma rápida arrumadinha antes do Assistente chegar. Tem que mandar a imagem da Senpai SD para a GSC pra eles verem como combina com Nendoroid hehehehehe! E é capaz de a Senpai nem ter ouvido toda a explicação direito, de tão envergonhada que ficou hehe.

      É mesmo, ela disse que os biscoitos foram feitos por ela. Se bem que... Nós não vimos ela fazendo, então vai saber se não era um truque... Mas ok, vou dar crédito para a Senpai, afinal, ela já mostrou que tem talento para algumas coisas.

      Abração!

      Excluir