domingo, 25 de agosto de 2019

Tejina-senpai - Episódio 8


O PRIMEIRO SHOW DO CLUBE DE MÁGICA!


No episódio anterior: Senpai mostrou que sabe fazer biscoitos, pelo menos nisso ela ganha da Saki-chan. Para angariar fundos para o Clube, a turma foi para as ruas fazer algumas apresentações, e enquanto a Senpai só fez besteira e foi assediada, Saki-chan e Ma-kun conseguiram bastante atenção com suas performances. Senpai quis arriscar a fazer o truque do tanque d'água, mas o Assistente sabia que ela ia acabar morrendo e conseguiu impedi-la. O Assistente pensou em algumas formas de curar o medo de palco da Senpai, incluindo se esconder durante a apresentação, o que pareceu funcionar, mas por pouco tempo...

As muitas faces da Senpai!

 Essa matéria estava presa no fundo de um tanque de água, mas de repente apareceu aqui já publicada! O pior é que na verdade essa matéria estava pronta na sexta e eu esqueci de publicar...

 Senpai resolveu fazer Bian Lian, a arte chinesa de trocar de face! A teoria do Ma-kun sobre esse tipo de apresentação é a mais popular, mas vai saber qual é o verdadeiro truque dessa apresentação. De fato, os artistas trocam de máscaras bem rápido, mas isso é feito durante uma performance dançante, o que ajuda a esconder a troca, fora o movimento dos trajes. A teoria do Assistente é bem furada, pois não caberia mais de uma pessoa no traje, e seria extremamente difícil fazer a performance com uma pessoa nas costas hehehe. Bem, o que importa é que a Senpai não sabe fazer, e pior é que quase apanhou várias vezes da Saki-chan durante os testes!

Quase saiu uma pancadaria!

 Senpai também resolveu bancar a mentalista, algo que uma cabeça de vento como ela nunca vai conseguir. Dessa vez bem que podia ter uma participação especial do brasileiro Rick Thibau hehehe! Engraçado o que a Senpai falou sobre a posição dos olhos dedurar o pensamento, pois sempre que eu paro pra pensar eu olho pra cima, então acho que o mentalismo da Senpai já não funcionária em mim. Já a Senpai é tão escandalosa com seus pensamentos que é bem fácil de ler ela, tanto que o Assistente acerta todas.

 Dessa vez tivemos uns truques extremamente simples usando trocadilhos que tem a ver com mikans. E por falar em mikans, só a Senpai consegue se dar mal apenas encostando em uma. Como alguém consegue fazer tanta cagada na vida? Jamais saberemos...

As malandragens da Senpai!

 Nossa, parece até que a Senpai foi aos anos 90 pra fazer o site, pois naquela época era bem assim! Mas é melhor um site com cara de antigo do que um com cara de putaria, o bagulho parecia até algo para contratar garotas de programa hehehehehe! Ainda bem que o Assistente resolveu a parada e fez o site, pena que não vimos como ficou, mas se uma escola aprovou então deve ter ficado ok.

 A performance da Saki-chan é algo que funciona muito bem com crianças, e a Senpai até que se virou bem fazendo umas malandragens (não dá pra chamar aquilo de mágica né). O bom das criancinhas é que elas se contentam com qualquer coisa que for divertida, então até uma Senpai atrapalhada tá valendo. Só que a Senpai precisa pensar melhor nas coisas que podem ter duplo sentido... E outra coisa que a Senpai precisa pensar melhor é que esconder coisa de criancinhas pode mexer muito com a curiosidade delas, ao ponto que ninguém segura!

 Nesse episódio aprendemos que: A arte do Lian Bian requer mais do que apenas trocar uma máscara. Pessoas avoadas não são boas mentalistas e são facilmente interpretadas. Garotos não conseguem comer mais de 30 frutas. A internet está cheia de putarias, cuidado para o seu site não ser mais uma delas. Nunca subestime a curiosidade das criancinhas.

Até o próximo episódio de Tejina-senpai!

2 comentários:

  1. Fazer a mágica e esquecer não é para qualquer um... Queria eu poder fazer uma dessas!

    Incrível a performance do Bian Lian! Mal dá para ver quando troca a máscara... no vídeo. Digo, até dá para perceber como é, mas é preciso muita habilidade para fazer a troca. Já vi muitos números de mágica chinesa, mas essa eu não conhecia. E acho que a Senpai tem mais é que ser Mr. M mesmo, já que ela mostra tudo o que a Saki tem.

    Não é preciso ser Mentalista para prever o que a Senpai está pensando. Ela é muito previsível e o Assistente já está com ela já faz um tempo. Pena que a Senpai não pegou o jeito ainda.

    Bom, Senpai. Enfiar o dedão até funciona, mas logo dá para ver como a mikan flutua. Até entendi os trocadilhos e achei que seria melhor usar na apresentação com as crianças. Mas acho que ela esqueceu. Bom, ia ser uma glória. Um buraco de glória, é verdade.

    Hum... Foi só falar nela ser YouTuber e a Senpai fez algo parecido com o do pessoal de Dagashi Kashi. Só que não sei o que a Saki-chan tem na cabeça, que virou um site meio... impróprio. Achei que o Ma-kun ia dar um jeito, mas no fim foi o Assistente mesmo.

    OK. Primeira apresentação em público. Mas já dizia Tohru Hirayama que não se deve subestimar as crianças. No começo esses truques baratos podem até funcionar, mas as crianças podem ser imprevisíveis e ter ideias que não imaginávamos. Mas é gozado, a Senpai mostrou que desenhava bem. Como é que aquele periquito ficou parecendo uma coruja? Digo... me pareceu uma coruja... certo? Não parecia um filhote de galinha e nem nada...

    Comer mais de 30 frutas não é para qualquer um! Nem adulto consegue! E realmente design de sites precisa de bastante estudo, senão pode gerar mal-entendidos. Daí se o professor descobre não vai ficar só na bronca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A arte é show quando feita por um profissional hehehe! Agora com a Senpai, infelizmente nunca funciona. E a Senpai está mostrando até demais da Saki-chan, vai acabar apanhando.

      Pior que nem precisa olhar para a Senpai para saber uma coisa que ela vai fazer com certeza, besteira hahahahaha!

      Também pensei que ela ia usar esse truque na apresentação para as crianças, mas acho que os nervos impediram ela de pensar outra coisa além da bengalinha e da bala.

      As semelhanças entre as duas séries só aumentam! Pelo visto a Saki-chan gosta de navegar por sites suspeitos hehehe. O Ma-kun estava mais quieto que o normal, acho que ele ficou com medo depois da Saki-chan ameaçar a Senpai.

      Pois é, e a Senpai acabou justamente subestimando a criançada. Acho que esse desenho ficou ruim porque é parte de uma apresentação, então entra no medo de palco. Quanto ao que é, acho que prefiro deixar a resposta com as crianças hahahahaha!

      Pior que eu conheço um cara que talvez seja capaz de comer quase 30 frutas, coisa de louco! Bem que podiam ter mostrado o site que o Assistente fez pra gente ver se dá pra aprovar. Nos deixaram na curiosidade...

      Abração!

      Excluir