quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Cop Craft - Episódio 8


CAT CRAFT?! NÃÃÃÃÃOOO!


No episódio anterior: Tilarna se infiltrou em uma agência de garotas de programa, e assim a polícia conseguiu flagrar um safado. Porém, o cara é Mozeleemay, o candidato a prefeito, e levar o cara pra cadeia vai ser difícil, ainda mais que sua esposa, Marla, é uma mulher muito ardilosa. Tilarna acabou fazendo amizade com Zoey, uma das garotas de programa, que desejava ser fotógrafa. Imatuba tentou avisar Tilarna que ela não deveria se envolver com pessoas ligadas ao caso, mas ela não deu ouvidos. Zoey tentou chantagear Mozeleemay, e acabou assassinada pelos capangas de Marla...

Digamos que foi um pouso forçado...

 Decepcionante. É a melhor forma de descrever esse episódio.
 Pô, tivemos o desenrolar de uma trama bem interessante no episódio anterior, com vários obstáculos políticos, desenvolvimento de personagens, e grandes consequências. E aí a gente chega no episódio 8 no hype pra ver como essa trama vai terminar e... cadê o bagulho?!?!?! Putz, simplesmente interromperam a história pra botar um episódio que é basicamente um filler fanservice!
 Pior que esse não foi como aquele episódio 6, que até tinha uma carinha de aleatório, mas que no fundo apresentou coisas interessantes sobre os personagens, com um enredo que se encaixava legal com a série, fora que foi MUITO divertido! Agora esse episódio 8 é basicamente uma desculpa para mostrar a Tilarna sem calça, um monte de fanservice bobo, com um enredo fraco, e piadas repetitivas que rapidamente perderam a graça. Realmente, decepcionante.

 No começo até pareceu que seria legal, com a parada do avião. Foi legal como a Tilarna derrubou o avião de uma forma muito sem noção. Até houve uma pista de um caso maior, com o tal agente do CBP que é bem suspeito. E fica a dúvida sobre o motivo daquela caixa ter uma besta com uma seta que faz alguém trocar de corpo, que é algo bem inesperado. A parte do Imatuba é a que está mais interessante, já que ele está na investigação. Já a parte da Tilarna está bem chata, e tem algumas coisas que não fazem sentido, tipo ela ter ligado para a Cecil ao invés de mandar logo as mensagens. Pelo menos ela usou o telefone para digitar avisando que ela estava no corpo do gato, pois seria muita burrice ela ter essa possibilidade e não fazer hehehehe.

Imatuba está confuso com essa situação!

 A festa do O'Neill foi bizarra! O que será que aconteceu ali? Com certeza foi uma festa e tanto hehehehehe! Acho que o que mais me chamou a atenção foi a cabra, que talvez seja uma referência ao asno do filme A Última Festa de Solteiro (Bachelor Party), de 1984. Aí o Imatuba já pode ser quase um Tom Hanks hehehe.

 O pior de tudo é que essa desgraça vai ser em duas partes! Baaahh... Vai ter que acontecer algo de muito bom pra salvar essa história, pois a coisa tá feia. Quero meu Cop Craft de volta!!
 Bem, como esse episódio não ofereceu muito para comentar, hoje ficamos com uma matéria curtinha, torcendo para que a próxima possa ter mais conteúdo.

Até o próximo episódio de Cop Craft!

4 comentários:

  1. Olá Ronin!
    Como vai?
    Ér... Obviamente que o intuito é atrair o público que curte fanservice. Sinceramente? Já esperava que algo assim pudesse acontecer em algum dos episódios, era só questão de tempo. Vira e mexe tem cenas que dão enfoque ao corpo da Tilarna, algo que pessoalmente acho desnecessário, mas que fazem questão de colocar, então "ok", faz parte.
    O episódio em si destacou essa veia cômica da série, dando uma equilibrada (ou até descontinuidade) no enredo, talvez estejam planejando e preparando terreno para outra missão futura. Já foi decidido que o anime terá apenas 12 episódios, ou seja, estamos caminhando rumo ao desfecho e até agora não salientaram o passado ou aspectos importantes da vida pessoal do Kei. É curioso e até mesmo estranho, ele também protagoniza boa parte das cenas e merecia mais destaque.
    O'Neill gosta mesmo de festejar da melhor forma possível, e parece que desta vez ele curtiu até o último segundo que podia... esperamos que nada de grave tenha acontecido depois que a moça o esmagou! hahah
    Enfim, o episódio foi okay. Nem bom, nem ruim.

    Ótimo post!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa M.!

      Confesso que eu não esperava tanto fanservice. Até tinha uma que outra pista na abertura com a Tilarna aparecendo com vários trajes em várias poses, mas não pensei que fosse passar disso. Até não vejo problema em um que outro fanservice, se não atrapalhar o rumo da série, mas infelizmente nesse episódio atrapalhou, já que acabou se tornando o foco e ficamos sem o que é realmente legal.
      Sim, vamos ter 12 episódios, já estamos entrando na reta final. Sendo que o próximo episódio vai ser continuação desse, então sobram 3 episódios para compensar e fazer algo legal. Acho que em um episódio dá pra fechar a história do casal político que ficou pendente, e aí sobram 2 episódios para um arco final, que eu espero que envolva o Zelada, até para ficar mais claro o que aconteceu no passado do Imatuba, algo que estão devendo.
      Essa festa do O"Neill foi hardcore hehehehehe! Bem, ele não é exatamente um cara bom, então se ele quebrar um braço ou uma perna acho que não faz mal hehe.

      Abração!

      Excluir
  2. (Ué? O que aconteceu? Pulei algum episódio? Acho que não devia ter ido àquela festa do O'Neill... Virei toda aquela garrafa de Habanero e...)

    Não! O número confere! Esse é mesmo o episódio seguinte! O que aconteceu?! Não iam continuar aquela história?! Ou toda a equipe estava na festa e se esqueceu?! Pior que eu não vi ninguém lá e... Bom, a bem da verdade não me lembro de nada...

    OK. É. O que houve de errado? Vão misturar a sequência de episódios? Se no próximo começarem com outra linha de história vou ter certeza de que é isso que vão fazer. E do que será que o Imatuba suspeitou? Que o Hermandez que estava no lugar onde o avião caiu era um impostor ou que ele estava envolvido no esquema de contrabando?

    Taí um episódio que poderia ter ficado nos extras do DVD/Blu-Ray. Será que foi ao ar por engano? Se a série vai ter só doze episódios, deviam ter colocado alguma coisa melhor. Ou pode vir algum tipo de reviravolta maior. Se de repente a investigação levar ao "Tarado por Meias" (esqueci o nome dele) e ele, ou melhor, a Marla estiver por trás de tudo, aí eu vou ficar surpreso. Vamos ver que gato sai dessa tuba... ou alguma coisa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Acho que foi isso mesmo, todo mundo deve ter ido para a festa do O'Neill e acabaram não conseguindo fechar o episódio certo, aí tiveram que improvisar e deu nisso aí hahahahaha!

      Devem ter feito esse arco agora para deixar algo impactante para os três últimos episódios. Pena que quebrou muito o ritmo, pois o episódio foi fraco demais. Pelo visto há algumas irregularidades sobre a presença daquele agente naquele momento, vamos ver se o Imatuba encontra ele para tirar isso a limpo.

      Realmente, tem cara de episódio extra, que não influencia na trama principal. Se tiver alguma reviravolta que envolva algo importante ou até mesmo os politicos do episódio anterior eu vou ficar chocado com certeza hehehehe!

      Abração!

      Excluir