quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

De Carteira Vazia Especial: Wonder Festival 2020 Winter! Destaques chutadores de bundas!



Olá povão louco!
Dia 9 de fevereiro foi o Wonder Festival, edição de inverno, o maior evento de figuras japonesas, trazendo diversos anúncios e protótipos de praticamente todas as fabricantes.
Nessa postagem vou comentar sobre as novidades que pra mim foram os maiores destaques, coisas que despertaram meu interesse, e coisas que apenas achei muito chamativas e acho que merecem um espaço XD

Bora ver o que vai assombrar a carteira!

AQUAMARINE

Altria Pendragon -Lancer- (Fate/Grand Order)
Essa dona fica maravilhosa com o traje de coelhinha. Quero ver como essa figura vai ficar. Tá certo que eu acho que uma 1/4 da FREEing seria mais interessante, mas...

Nendoroid - ULTRAMAN
O ULTRAMAN finalmente está pintado, e que bela pintura. Legal que ele parece bem articulado.


BELL FINE

Tejina-senpai 1/7
Essa tinha aparecido como anúncio no evento anterior, e agora temos um protótipo. Já posso dizer que achei 100x melhor que a da Koto! A pose está ótima, e dá pra ver que há toda uma composiçao na base. Quero ver ela prontinha, essa promete!


GOOD SMILE COMPANY

Inferno 1/7 (Dungeon Fighter Online)
Eu não sei quem é essa, não sei de onde é, mas uma coisa eu sei: é badass ao extremo!!! Tá show demais essa figura, curti muito o visual, muito mesmo! Pena que isso aí vai custar uma fortuna.

Hyakkimaru 1/7 (Dororo)
Tá certo que com a figma disponível essa figura acaba ficando meio de lado, mas mesmo assim é uma figura bem legal do Hyakkimaru.

Nendoroid - Orphen (Majutsushi Orphen Hagure Tabi)
Vão fazer um Nendo do Orphen! O remake já está rendendo hehehe!

Nendoroid - Yennefer (The Witcher 3: Wild Hunt)
Sim, uma Nendo da Yennefer! E eu achando que a GSC ia parar no Geralt e na Ciri. Só pelo protótipo já dá pra ver que vai ficar maravilhosa, mas espero que mudem um pouco o cabelo, deixando maior. Essa vai ser impossível passar.

Nendoroid - Vanellope von Schweetz (Wreck-It Ralph)
Adoro esse desenho, e fiquei bem feliz ao ver que a GSC vai fazer Nendos. A Vanellope já tem um visual quase pronto pra essa linha, dá até pra ver pela arte hehehehe. Pena que por enquanto só anunciaram ela, tem que ter o Ralph também, mas aí vai ter que ser um Nendo com mais de 10cm, ou fazer a Vanellope menor.

Nendoroid - Bayonetta
Oba! Essa era uma que eu estava na expectativa pra ver alguma novidade! Agora temos um protótipo, e está ficando ótima. Com certeza eu preferia que ela tivesse as articulações "super movable", ou pelo menos os braços e cotovelos como o Dante, mas vamos ver que peças ela vai ter. Essa é uma que eu vou pegar com certeza pra lutar ao lado do Dante (que eu já garanti), a não ser que o preço seja absurdo hehehe.

Nendoroid - Sumireko Sanshokuin (Oresuki)
A Pansy está chegando, o protótipo está bacana e já dá pra ver que ela tem um rostinho de quem vai planejar muitos esquemas hehe. Agora é torcer por uns acessórios bacanas, e mais figuras de Oresuki.

Nendoroid - Souji Okita (Hakuouki)
Que legal que estão fazendo Nendos de Hakuouki! Tomara que façam o Hijikata e o Saitou também, pois essa é uma boa forma de ter uma coleção de Shinsengumi por um valor acessível.

Nendoroid Doll - Jeanne d'Arc - Casual Ver. (Fate/Apocrypha)
Já tinha comentado em outra ocasião como adoro a Jeanne com esse visual. Essa está linda e a GSC já mostrou ela pronta. Dependendo do preço pode ser minha primeira Nendo Doll. Também apresentaram o Astolfo e a Mordred, que estão ótimos também. Pois é, Fate/Apocrypha tem personagens bem legais, tanto que fez eu gostar de figura de Fate hehehe.


HOBBY MAX

InuYasha e Sesshoumaru
Eita, baita surpresa isso aí! Tá certo que eu não tive paciência de ver InuYasha até o final, mas acho os personagens bem legais, e sei que muita gente vai pirar com essas figuras. O Sesshoumaru principalmente está excelente!


KOTOBUKIYA

ARTFX - Harley Quinn (Birds of Prey)
Bem legal que a Koto vai fazer uma Harley do filme. Vamos ver como a Koto vai se sair fazendo o rosto da Margot Robbie, tô curioso!

Bishoujo - Black Cat Ver.2 (Marvel Comics)
Eu gostava daquela Black Cat que parecia uma garotinha, mas essa agora vem com a experiência de uma ladra, e a arte está linda. Vamos ver o que vem por aí.

ARTFX Premier - Captain Marvel e Scarlet Witch (Marvel Comics)
É uma pena que essa linha seja tão cara, pois ela está rendendo belas figuras. Essa dupla é um belo exemplo, está tudo ótimo nelas, os rostos são muito bonitos. Essa Wanda é pra casar hehehehe!

Hatsune Miku by Shunya Yamashita
Carai, essa Miku tá estilosa e radical! O Yamashita mandou muito bem no conceito, quero ver como vai ficar pintada.

All Might 1/8 (Boku no Hero Academia)
Taí o protótipo do All Might! A escultura está ótima, curti a pose. Esse com cores vai ficar show.


MAX FACTORY

figma - Ochaco Uraraka (Boku no Hero Academia)
Essa figma da Uraraka tá uma gracinha, esse rostinho é encantador e a escultura está excelente, apesar de que o visual dificulta um pouco por impedir que os pés tenham articulações, mas pra isso serve a base.. Se o produto final ficar assim acho que encontrei a figura para representar Boku no Hero na coleção. No evento também apresentaram os protótipos do Todoroki e do Eiji, mas a Uraraka é mais simpática hehehe.

figma - Mordred Casual Ver. (Fate/Apocrypha)
Tá bem estilosa a Mordred sem armadura, e essa é legal para intercambiar rostos com a outra versão. Vou ficar de olho!

figma - Lancer/Altria Pendragon (Fate/Grand Order)
Taí um anúncio bem interessante, pois essa dona tem um visual muito legal e acho que vai render uma bela figma. Vamos torcer para que tenha uma opção sem cavalo para os mais pobres.

figma - Inui Juuzou (No Guns Life)
Bah, quando eu estava assistindo No Guns Life ficava pensando como seria legal uma figura articulada do Juuzou, e agora estão fazendo mesmo! A escultura tá show, tomara que ele tenha o rosto cômico!

Hatsune Miku: First Dream Ver.
Agora em todo Wonder Festival tem uma Miku com uma super escultura de cabelo hehehe! Tá linda essa Miku, passa uma sensação muito relaxante. Quero ver mais fotos!

Crymaria Levin (Valkyria Chronicles)
Essa dona estava no DCV Especial anterior, e agora está colorida, e como se esperava, lindona. No aguardo por fotos com mais detalhes.


TOYTEC

Nendoroid - Reisalin Stout (Atelier Ryza)
Nem joguei esse game mas sou encantado por essa personagem! Legal que vai sair uma Nendo dela, vou ficar de olho.


WAVE

Mary Saotome (Kakegurui Futago)
Opa, Saotome é uma das parças do ABB, então fico feliz de ver que vai sair mais figura dela. Se for baseada nessa arte vai ser bem elegante. Fiquei curioso!



Fontes das imagens:
AmiAmi (Boa cobertura do evento, mas é em japonês e demora para carregar)
itakon (Não tem a cobertura completa, mas é bem fácil de navegar)


 É isso aí povão, encerramos os destaques do evento! Temos aí 27 figuras, mas eu gostaria que tivesse mais, pois foi um evento um pouco inferior ao que eu esperava. Não foi ruim, com certeza não foi,tanto que temos umas figuras bem legais. Mas eu esperava pelo menos um protótipo da figma da Alice de SAO, e algumas coisas legais de Dorohedoro, sendo que a única coisa que tivemos foi um renewal do Shin da Threezero. E também senti falta de Oresuki. Aliás, dos animes mais recentes as fabricantes não anunciaram quase nada de algo que eu esteja assistindo, acho que continuo escolhendo animes pouco populares hahahaha. Acho que nesse evento teve muita "garotinha bonitinha genérica", o que me desanimou um pouco. Pior que vi que muita gente achou o evento meio fraco, talvez porque muitas fabricantes não apresentaram muitas coisas, a FREEing por exemplo, nem estava no evento. Mas também, em eventos anteriores essas fabricantes apresentaram tanta coisa que acho que agora elas precisam de um tempo para desenvolver esses produtos, pois com muito anúncio e pouca produção não dá.

 Mas enfim, vamos considerar o lado positivo! Adorei que apresentaram o protótipo da Bayonetta, e a Yennefer foi a grande surpresa do evento pra mim. E saber que a GSC vai fazer figuras de Detona Ralph também me deixa bem feliz. Das mais belas, acho que elejo a Wanda, a Miku, e a Uraraka, que estão realmente muito bonitas, pena que dessas só tenho condições de pegar a Uraraka, mas já fico contente olhando as fotos hehehe.
 Agora é aguardar esses produtos chegarem nas lojas e torcer por bons preços.

Mas e você, curtiu o evento? Confira tudo nas fontes e comente quais foram os destaques pra você 😉
Segura essa carteiraaaaaaa!! 😝


4 comentários:

  1. Nendoroids com tudo de novo!

    Bom que o Shinjiro será totalmente articulado. E tomara que ele venha com um rosto com capacete aberto e outro sem o capacete. Por outro lado, sacanagem não fazerem a Bayonetta articulada. Com isso daria para tirar muito mais dela. Pelo menos ela vai ter secções nos braços para dar um pouco mais de liberdade.

    Pansy em formato Nendoroid! Ficou legal, só que deve ficar cara se incluírem peças para os dois modos. Mesmo assim é algo para se ficar de olho. E torcer para trazerem pelo menos a Cosmos. Essa ficaria bem no formato. E ainda espero por uma Nendoroid da Tejina-senpai.

    A figma da Uraraka ficou legal, mas como Nendoroid combinou tanto que me causa certa estranheza ver nas proporções originais. Mesmo assim ficou bonitinha. Espero que aquela balbúrdia não atrapalhe os lançamentos de produtos de My Hero Academia.

    Fui dar uma vasculhada no site da AmiAmi na parte que falava de produtos da Bandai, mas só tinha prêmios de máquina de série que não acompanho. Mas vi mais para baixo uns Nanoblocks de Ultraman, na parte da Kawada, e isso me interessa! E a Takara Tomy já mostrou umas coisas mais interessantes, como a Masterpiece Arcee. Pena que custa uma fortuna.

    Falando nisso vai ter Nendoroid de Transformers! Do filme, mas está valendo. Por essa eu não esperava! Já a Ayu Tsukimiya já deveria ter saído faz muito tempo. Vi também figmas da Racing Miku e da Sakura Miku. Essas eu vou querer, mas duro vai ser arranjar grana para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Acho que é o primeiro Nendo da Aquamarine, vamos torcer para que ela seja generosa nos acessórios, e acho que um rosto sem capacete é fundamental para essa figura. Achei estranho a Bayonetta não ser com o corpo super articulado, já que ela é uma personagem que faz muitos movimentos. Esses braços com secções podem ajudar, assim como a articulação no peito, mas o que me preocupa é a articulação das pernas, que aprece ser a mesma da Mai Shiranui, que é muito frágil.

      Pois é, acho que ou ela vem com o banco ou com a cabeça de cabelo solto, se tiver as duas coisas vai ficar muito cara, então acho mais provável ela vir com as duas cabeças. O ideal era fazerem um Nendo do Regador e ele ter o banco, aí seria perfeito hehehe! E as outras garotas também mereciam versões Nendo, a Cosmos ficaria um sarro em pose de samurai XD
      Uma Nendo da Senpai seria show demais, é algo que torço para acontecer.

      A Uraraka tem uma carinha de Nendo, então aquela figura talvez seja a mais fiel ao visual da personagem hehehe. Acho que aquilo não ser um problema, parece que estão lidando bem com a situação, e se até Rurouni Kenshin não teve problemas com suas figuras mesmo depois daquela confusão, acho que Boku no Hero está de boas.

      A Bandai não tinha muita coisa, mas as figuras de Evangelion estão bem bonitas. Esses Nanoblocks são bem simpáticos, vi que tem até uns da Kizuna Ai. A Takara Tomy tem algumas linhas bem chamativas, mas algumas coisas são bem caras mesmo.

      Eu vi que tem um Bumblebee do filme, é um Nendo bem diferente. Essa da Ayu Tsukimiya parece que bastante gente estava esperando, e eu achava até qua já tinha saído hehehe. A Miku sempre marca presença, essa não pode faltar!

      Abração!

      Excluir
  2. Rapaz, essa Inferno 1/7 tá uma figura altamente brutal! Que tanto detalhe é esse, meu véi?!

    Tá muito massa esse Hyakkimaru, mas apesar das articulações aparentes, são apenas "faz-de-conta", né?

    A Figma da Ochaco Uraraka tá uma graça! Pena que dei mole e não corri atrás do Deku...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Pra quem curte um visual estilo RPG essa Inferno é uma loucura! Pior que com esse monte de detalhes o preço é que vai ser um inferno hehehehe.

      O Hyakkimaru é estátua, ele só tem as "articulações" por causa do visual do personagem. Mas a versão figma já está nas lojas, e essa é articulada mesmo XD

      A Uraraka é uma das figuras mais simpáticas do evento! Que eu me lembre o Deku foi relançado, então acho que ainda dá para encontrar por preços justos.

      Abração!

      Excluir