terça-feira, 17 de maio de 2016

Sakamoto desu ga? - Episódio 5


A LUTA QUE DEIXA QUALQUER ANIME NO CHINELO!


No episódio anterior: Kakuta, um professor casca grossa que adora dar bronca nos alunos, escolheu Sakamoto como seu novo alvo. O professor tentou encontrar diversas razões para dar bronca no Sakamoto, mas o grande Sakamoto estava sempre um passo a frente, e Kakuta reconheceu a superioridade dele. Sakamoto ainda mostrou que é um protetor da natureza ao salvar uma lesma, e também fez uma obra de arte inspirada na Aina, fora que ele ainda salvou uma donzela em apuros (Atsushi) de uma simulação de incêndio. Por fim, Sakamoto pareceu cair na armadilha dos delinquentes e desapareceu, para o desespero de Atsushi. Tudo indicava que Sakamoto tinha ido para o Brasil, mas ele estava apenas fazendo sua ronda de sempre e os delinquentes eram trouxas demais para perceber...

Até as garotas foram pra porrada!

 Yoshinobu foi duvidar do Sakamoto e se ferrou! Só a cabeça dele pra ficar no caminho de uma bola arremessada pelo Sakamoto, é como ficar parado na frente de uma bazuca! Sorte a dele que o Sakamoto arremessou com o mínimo de força...
 Nossa, por um segundo eu pensei que o Yoshinobu ia se apaixonar pelo Sakamoto com a camisa rasgada.

 Chegou o novo desafiante do Sakamoto, o Hayabusa (não, não é o de Ninja Gaiden)! Esse cara já tinha aparecido rapidamente no episódio do Maruyama. É interessante como alguns dos futuros "obstáculos" do Sakamoto fazem essas pequenas aparições antes de se tornarem os "vilões" de um determinado episódio, foi a mesma coisa com a Aina e a mãe do Yoshinobu.

 Agora eu fiquei curioso! Como será o gosto de um Hot Pocket sabor lasanha???? Quando um lanche é descrito como sabor pizza, a gente já sabe que vai ter orégano e provavelmente queijo também. Mas e um lanche sabor lasanha seria como? Vai ver é com molho branco... Nessas horas a Hotaru faz falta para explicar os lanches e guloseimas!

Parece Hokuto no Ken...

 O Sakamoto já é praticamente uma celebridade chegando no tapete vermelho. As mina pira hahahaha!
 O Maruyama ficou bem traumatizado! Esse com certeza já sabe que o Sakamoto é um ser muito superior!

 A coisa mais estranha até agora é aquele aluno metido a engraçado andando de cueca pela escola sem ninguém falar nada. O cara tá fazendo isso desde o primeiro episódio!

 E o Sakamoto altas parcerias com seu amigo pássaro lendo um livro sobre pássaros hehehe. Acho que o mais legal do Sakamoto é quando ele faz as ações mais inesperadas, como a de bater a cara na massa de modelar (detalhe que o Sakamoto é tão foda que não quebra o óculos) e entregar pro Hayabusa! Pior que despertou a selvageria das garotas! O Haybausa deve ter se sentido em um filme de terror! Lógico que a aluna mais ninja da sala, a Aina, foi a mais violenta e que chegou mais perto de tomar o molde das mãos do Hayabusa.
 E bem que eu estranhei que o Yoshinobu desapareceu da cena, o cara já tinha se escondido hehehe.

Uma das técnicas mais poderosas do universo! Já fez até o Goku tremer!

 O Sakamoto não precisa de sapatos, só de ele desenhar um sapato na meia já é o suficiente para ele patinar pela escola.
 Aquela garota grandalhona que parece um homem já apareceu algumas vezes antes. Acho que em algum momento deve te um episódio dela.

 Até o Kakuta foi útil nas ideias do Sakamoto. O Guile sabe bem como são essas piadas de cabelo reto hehehe!

 Sobrou pro Yoshinobu... Pior que ao longo da série dava pra perceber que ele sempre mexia no cabelo, e sempre tinha um leve destaque no cabelo dele quando batia um vento. Pelo visto isso era uma preparação para deixar esse momento mais dramático, o momento em que Yoshinobu perde os cabelos! Ainda bem que o grande artista Sakamoto rapidamente fez uma chiquérrima peruca de saco de lixo pra ele XD

Quem quer cabelo quando se pode ter uma peruca linda dessas?

 Olha, agora os caras se ferraram! Os caras irritaram o Sakamoto! Estão vendo a tempestade que se aproxima?! As nuvens?! Os raios?! Isso é apenas o reflexo da ira de Sakamoto! Nesse exato momento, Freeza, Cell, Majin Boo, Hades, Toguro, e vários outros vilões, correram e se esconderam como garotinhas assustadas ao sentir a ira de Sakamoto estremecendo o universo! Quando ele tirou o óculos então, todos os vilões choraram aterrorizados, e o Falcão se mordeu de inveja!

 Ainda bem que o Sakamoto se acalmou quando o policial apareceu, senão não sobraria nem os ossos do Hayabusa e seus capangas. O Sakamoto conseguiu até limpar a barra da galera com a brincadeira do Sumô. Para a sorte do Hayabusa, o Sakamoto é muito justo, e só usou -800% de sua força. Aliás, reza a lenda que o Goku nunca ganhou do Sakamoto nessa brincadeira, e isso que contra o Goku (transformado em SSJ mais poderoso) o Sakamoto só usa 0% da sua força, e ainda assim acaba machucando o Goku.

 O bom é que o Sakamoto tem uma controle muito grande sobre sua força, senão aquela técnica da força centrifuga faria a Terra inteira girar. E o Sakamoto pôde mostrar até a técnica que ele ensinou para o Neo (Matrix)! Acho que o Hayabusa não sabe da história do Sakamoto sentar no ar, senão ele nem teria aceitado esse jogo...

Conselhos para a criançada!

 Levei medo, o Sakamoto quase usou a Standing Attention, a técnica que é infinitamente mais poderosa que a Genkidama e a Exclamação de Athena juntas! Mas ainda bem que ele só usou a postura da Standing Attention para chamar um táxi, pois percebeu que o Hayabusa não estava mais em condições de lutar. Sakamoto é muito compreensivo!

 O Hayabusa é um cara bem honrado! Não aceitou as trapaças e ainda se responsabilizou pelas cagadas dos capagangas.

 E no final, Sakamoto ainda se deixou pegar um resfriado (ele normalmente é imune) só para passar uma mensagem no estilo He-Man pra galera. Sakamoto é exemplar!

 O Atsushi nem sabe mais quem ele quer, agora já parece donzela de novela mexicana...

 Até o próximo episódio de Sakamoto desu ga?! Essas postagens ficam gigantes, não consigo conter as bobagens :P

4 comentários:

  1. Sakamoto desu ga? rende muita coisa. E vamos falar sim, para imortalizar os atos do Sakamoto!

    Quando o Sakamoto tirou os óculos pensei "Agora já era!". Mas felizmente o policial chegou para apaziguar os ânimos. E o Sakamoto é um gênio. Engabelou o policial e conseguiu fazer algo aparentemente tradicional e inofensivo se tornar uma disputa digna do Torneio das Trevas ou do Tenkaichi Budokai! E o Hayabusa suportou bem as investidas do Sakamoto nos -800%. Se Sakamoto tivesse usado 100% o cara ia cair no chão sem saber o que o atingiu.

    O bom do Sakamoto é que ele não se esquece das cenas de "serviço" para as telespectadoras femininas. Então ver esse desenho com a namorada ou a esposa pode ser um tremendo perigo!

    O Yoshinobu está se tornando cada vez mais discípulo do Sakamoto. E parece que ele está aprendendo, como quando perdoou os delinquentes. Será que um dia o Sakamoto já foi como o Yoshinobu e depois evoluiu? Não, não pode ser... Deixa eu tomar um ar fresco que estou com as ideias embaralhadas...

    Sakamoto é tão poderoso que consegue se curar de uma gripe usando apenas uma superstição... Taí uma gravata que a Miku Hatsune iria querer ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A verdade é que não dá para descrever os atos do Sakamoto com poucas palavras hahahaha!

      Eu já estava preparado para um big bang! O policial foi o grande salvador da humanidade! Nossa, se o Sakamoto tivesse usado 100% apagaria completamente a existência do Hayabausa, incluindo qualquer traço de dna dele que existisse pelo mundo! Não ia sobrar nem foto dele de quando era criança! Até os parentes do Hayabusa seriam afetados!

      Ah, nem me fale! Pior que semana passada fui num evento de animes com a minha primeira dama, e encontramos um maldito dakimakura do Sakamoto sem camisa! Quase tive que falar "Ou eu, ou ele!" hahahaha!

      Pois é, o Yoshinobu tá querendo aprender algumas técnicas do Sakamoto. Ah não, acho que o Sakamoto já nasceu grandioso. A história dele deve ser como a do Romário, quando ele nasceu o Papai do Céu apontou e disse "Esse é o cara!" hehehe!

      O Sakamoto é mais poderoso que qualquer doença, mas em nome do bom exemplo ele tem que se deixar adoecer. E ele ficou estiloso com aquela gravata!

      Abração!

      Excluir
  2. Super Sakamoto!

    Mal sabe o Yoshinobu que Sakamoto foi quem inventou esse arremesso antes mesmo dos profissionais! Sakamoto tem estilo até para os primeiros socorros.

    O Hayabusa está com o seu reinado ameaçado, já que o seu subcomandante foi derrotado pelo cansaço dos serviços prestados pelo Sakamoto!

    O homem-cueca é o metido a modelo que tentou ser superior ao Sakamoto hehehehe! Achei que ele seria o antagonista, mas é mais um pra gente rir da cara dele! Aquela cueca de abelha é fogo.

    O melhor da parte da meia foi o estilo patinador de gelo! Sakamoto é praticamente um mestre da patinação e ballet!

    Hehehehe! Sakamoto destruiria Namekusei em menos de 5 minutos, mas não seria esse o feitio dele. Mas derrotaria o Freeza em menos de um episódio!! A melhor maneira de se chamar um táxi é se fazendo de antena!

    Quando penso que Sakamoto ia perder para um resfriado, ele surpreende a todos com alho poró. Farfetch'd curtiu isto!

    Além de suas postagens, nossos comentários também estão ficando gigantes! Hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      O Yoshinobu ainda não compreendeu completamente a grandiosidade do Sakamoto, e quase perdeu a vida com essa bolada na cara. Sorte a dele que o Sakamoto nem tinha se esforçado naquele arremesso.

      O Hayabusa já começou perdedor, nem nos sonhos ele é capaz de derrotar o Sakamoto.

      O mais estranho é que nem as garotas falam da cueca dele. Vai ver o cara já se tornou tão palhaço que ninguém dá bola que ele fica de cueca.

      E detalhe que a meia do Sakamoto é tão limpa que por onde ele patina o chão fica brilhando hehehe.

      Bom, o Sakamoto é herói, então ele não ia destruir um planeta com inocentes. Acho até que foi por isso que ele não quis usar a verdadeira Standing Attention, pois só sobraria ele no mundo.

      O Sakamoto só quis dar uma chance para o resfriado aparecer na série. Até com as doenças o Sakamoto é gentil.

      É bem como eu disse, não dá para descrever os atos do Sakamoto com poucas palavras XD

      Abração!

      Excluir