terça-feira, 31 de maio de 2016

Sakamoto desu ga? - Episódio 7


Sakamoto causando na locadora e inspirando nas competições esportivas!


No episódio anterior: Três garotos que faziam brincadeiras após as aulas se inspiraram nos feitos do grande Sakamoto e passaram a segui-lo para aprender um pouco de suas habilidades. Com a glória de Sakamoto, os garotos puderam se sentir celebridades por um dia, mas a verdadeira celebridade era Sakamoto, que até deu um autógrafo para um dos garotos. Uma garota chamada Megumi tirava fotos de Sakamoto escondida, e percebeu que uma imagem fantasmagórica aparecia em todas as fotos. Sakamoto parecia estar assombrado por uma fantasma (na verdade, ele é que assombra as assombrações), e Megumi teve que juntar toda sua coragem para contar a Sakamoto sobre as fotos após descobrir que a fantasma estava apaixonada por ele. Sakamoto usou de gentileza e cavalheirismo para mandar a fantasma para o além. Por fim, para ajudar a tia da cantina, Sakamoto usou a poderosa Subliminal Effect para fazer todos provarem o novo prato do cardápio...

Apenas mais uma técnica suprema do Sakamoto

 Os delinquentes não têm coragem para entrar no setor pornô da locadora hehehe! Agora deu até saudades dos tempos das locadoras, que hoje em dia estão praticamente extintas aqui no Brasil. Era muito engraçado ficar zoando com os amigos por causa do setor pornô hehehe!

 O Sakamoto é realmente fascinado por pássaros, o cara vai até atrás de um filme sobre pássaros!
 Dessa vez o Sakamoto cortou o embalo da Aina direto, foi só um "non" e já era hehe.

 Eu achava que os delinquentes não iam mais incomodar o Sakamoto, mas pelo visto os caras não vão desistir tão cedo. Para a sorte deles, o Sakamoto resolveu entrar na brincadeira e pegar os filmes para eles. Acho que o tal irmão do delinquente deve ser meio sacana, pois se ele tem o cartão ele podia alugar os filmes pro carinha. Bom, provavelmente ele pegou o cartão escondido...

Sakamoto já tem um harém!

 É um plano arriscado, Sakamoto tem que usar algumas técnicas avançadas para entrar no setor pornô sem ser detectado! Mas depois de entrar sem ser detectado, tem que sair sem ser detectado. Mas isso não é problema para o furtivo Sakamoto, que usa de agilidade e leveza para sair despreocupadamente.

 Vários obstáculos estão entre Sakamoto e o pornô! Colegas de classe que não vão hesitar em tentar pôr suas garras no desejado Sakamoto, câmeras de segurança que não vão hesitar em capturar a imagem do fotogênico Sakamoto, e o maior dos perigos, a mãe do Yoshinobu, que não vai hesitar em surtar se ver o famoso Sakamoto! Se Sakamoto for visto pela mãe do Yoshinobu, a coisa vai ficar feia, é mais fácil lidar com as garotas da escola, e para isso Sakamto usa uma barra de especial para ativar a poderosa técnica "Deixando isso de lado..." onde Sakamoto usa movimentos robóticos hipnotizantes que reprogramam a atenção das pessoas. É como dizia um sábio com a voz do Sugita Tomokazu: "Não esconda o pornô na locadora. Use a locadora para esconder o pornô!" Ou algo assim...

 Mas calma que ainda tem o desafio final, passar no caixa e encarar o chefe de fase! O chefe tenta botar pressão no Sakamoto, mas acaba sendo pressionado de volta! Sakamoto exibe sua carteirinha de McLovin e seu relógio chiquérrimo! Acabou, o chefe de fase está muitas fases atrás de Sakamoto e é facilmente derrotado, e o Sakamoto ainda fibalizou com uma frase do Super Sam! Sakamoto conquistou seu filme sobre pássaros, mas os delinquentes abobados não tiveram coragem de assistir os filmes eróticos...

Você conhece o Cornholio?

 Bom, agora eu finalmente sei o nome do cara de cueca, Sera. Acho que agora não vou esquecer hehehe. O cara acha mesmo que pode sacanear o Sakamoto na competição esportiva? Pior, o cara quer sabotar a própria equipe. É muita burrice...

 Mas lógico que o Sakamoto vai usar o rolo da morte para pegar o pão! A técnica que ele ensinou para os jacarés da Amazônia! E um homem generoso e santificado como o Sakamoto lógico que divide o pão com os colegas.

 Caramba, o professor Kakuta estava muito louco com aquela "arma" hahahaha!

 O Sera mais do que qualquer um devia saber que o Sakamoto não ia cair, afinal, ele viu até o Sakamoto sentando no ar quando puxou a cadeira dele. No fim, ele só contribuiu para o glamour do Sakamoto, a Torre de Pisa foi chique demais! O legal é que não sobraram nem as tiazinhas para os colegas do Sakamoto hehehe!

Se depois dessa o Sera não tomar jeito, é porque não tem mais salvação!

 O último golpe do Sera é sabotar o cadarço do Sakamoto, a velha técnica de amarar um cadarço no outro. Não que isso funcione com o Sakamoto, já que ele pode se mover de várias formas diferentes, como um urso, como um macaco, como leopardo, como um peixe, como um pássaro, e por aí vai...
 No fim o plano do bostão do Sera só prejudicou a Yagi, que virou motivo de chacota até das tiazinhas. O cara estava tão preocupado em ser melhor que o Sakamoto que não se ligou que ele podia prejudicar mais gente no meio, e acabou prejudicando justo uma garota! Ináceitavel! Ainda bem que o Sakamoto fez o cara se ligar na merda que estava fazendo e ele teve a decência de consertar a cagada, atraindo o foco da chacota para ele mesmo no estilo Cornholio.
 Até que as coisas acabaram bem pro Sera, ganhou moral com o Sakamoto e ainda recebeu um elogio da gatinha. Vamos ver se agora ele toma jeito!

 E vem aí um novo inimigo para o Sakamoto! Diferente dos outros que tinham apenas jeitão de delinquentes, esse tem cara de ser um verdadeiro pnc, e parece que ele não se importa de envolver a escola inteira em seus planos para derrotar o Sakamoto.

 Até o próximo episódio de Sakamoto desu ga?!

4 comentários:

  1. Ah, eu já estive nessas videolocadoras do Japão (elas ainda existem mesmo agora). E a seção 18X é bem assim mesmo, com uma cortininha. Sakamoto deixou o Solid Snake no chinelo depois dessa missão de infiltração.

    Se Gintama se passa no futuro, então o Acchan quando reencarnou levou essa técnica de "usar a locadora para esconder o pornô" na memória. Agora se for no passado, isso fez com que ele se relembrasse dessa técnica.

    Eu também ia chamar o cara de "cueca", mas aí ia confundir com o do outro desenho. Tá, fica Sera mesmo. Bom que o Sakamoto fez ele cair em si e se redimir do que fez. Quando vi o bastão todo babado pensei "não acredito que o Sakamoto fez essa besteira", mas era tudo planejado para o Sera perceber o que estava fazendo. Só que o Sera não merece uma gata dessas. Realmente se depois dessa ele não se endireitar então não tem jeito!

    Eu como fã de Ultraman achei que o cara estava imitando o Jamila... E no Japão até existe essa brincadeira de imitar o monstro colocando a camisa desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Aqui no Brasil também tinha algumas locadoras com essa cortininha, era bem engraçado hehehe. No episódio da mãe do Yoshinobu o Sakamoto já tinha mostrado algumas técnicas que ele ensinou para o Snake, e agora ele mostrou mais algumas XD

      Acho que na verdade, é tudo culpa do Sugita hahahaha!

      Até então eu só chamava de cara de cueca por não lembrar o nome, mas é até melhor chamar de Sera, bem mais fácil hehe. Cada vez mais a gente aprende a nunca duvidar do Sakamoto, sempre tem um plano por trás de seus feitos. O Sera só vai merecer se tomar jeito, e usar uma cueca decente! Não, mesmo assim ele não merece.

      Vai ver o Beavis também é fã de Ultraman e se inspirou no Jamila para criar o Cornholio! Bem que ele dizia que era um gringo hehehe!

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!

    Locadoras eram lugares mágicos! Então você deveria ter conhecido a Gokuraku! Hehehehe! Me acabei de rir com o "NON" do Sakamoto! Hoje o ambiente foi diferente de minha casa: na sala em que trabalho, com os colegas batendo papo e eu rindo sozinho igual a um retardado.

    Achei um fato interessante: parece que o Sakamoto é um coadjuvante do próprio anime! Ele mal tem falas se compararmos aos delinquentes!

    A dancinha do robô foi terrível! Quase esqueci o que já tinha assistido! Sorte que usei uma técnica para não esquecer... ops, acho que esqueci o que tava falando. Vou ter que reassistir!

    Não acreditei quando vi o relógio! Hehehehehe! Nem a pressão que ele colocou sobre o tiozão da locadora!

    Destaque para o vovô que viu tudo isso em suas viagens pela Amazônia e África! Sakamoto é o cara! Sera ainda teve jeito para mudar! A gatinha foi uma gracinha!

    O próximo episódio promete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Era tão legal ir nas locadoras e ficar um tempão vendo as caixinhas das fitas/DVDs! Bons tempos! O Sakamoto já nem gasta saliva para dispensar as garotas grudentas hehehe. Taí algo que nunca tentei, assistir anime em outros ambientes. Acho que não consigo deixar o conforto do sofá hehe.

      O Sakamoto só fala o necessário, e deixa as besteiras para os outros hehehe!

      As técnicas do Sakamoto são perigosas, podem até afetar quem está assistindo! O poder do Sakamoto transborda para fora das telas!

      O Sakamoto fez um relógio com tamanha perfeição que acho até que os ponteiros se mexiam mesmo!

      Pelo visto o vovô aproveita bastante, o cara já viajou por tudo! Bom, se o Sera quer uma chance com a Yagi, ele vai ter que mudar. Mas do jeito que ele é abobado não duvido que deixe essa oportunidade passar.

      Abração!

      Excluir