quarta-feira, 7 de março de 2018

Gintama.: Gin no Tamashii-hen - Episódio 9


O RETORNO DO PODEROSO CHEFÃO!


No episódio anterior: Com os inimigos chegando em Kabukicho, seus cidadãos começaram a defesa. O Yorozuya acabou como cobaia dessas defesas, que incluíam diversas portas com armadilhas. A defesa parecia um sucesso, mas a chegada do chefão Ogro mudou tudo, e Kabukicho começou a levar a pior. Kyuubei chegou na hora certa para salvar Otae, e o clã Yagyuu se juntou à batalha, mas o Ogro era forte demais e as tropas da defesa não eram o suficiente para derrotá-lo. Foi necessário o esforço conjunto de vários guerreiros, e também das recém chegadas damas de Yoshiwara, para derrubar o Ogro...

As miga do campo de batalha!

 O episódio mal começou e o Gintoki já falou merda... Mereceu as toras e os kunais que levou! Pensei até que a Tsukuyo iria pisar nele hehehe.

 As mulheres estão dominando o campo de batalha e botando os homens pra correr! Bom, naquele arco de troca de sexos elas já tinham mostrado que eram bem melhores que os homens até quando elas eram homens. Em suas formas reais elas são melhores ainda, então não tem quem segure. E no meio do campo de batalha nasce uma grande amizade entre Tsukuyo e Kyuubei, duas moças que tinham dificuldade de aceitar sua feminilidade. Já estava na hora de elas terem uma conversinha hehehe.

 Pena que o sismance foi interrompido quando Kyuubei foi massacrada pelo maldito Ogro (Ougai, finalmente falaram o nome do diabo), que insiste em se levantar! Aliás, vendo todos esses ogros eu penso por onde anda o ogro de Kabukicho, aquele que adora flores. Ele tinha aparecido rapidinho no meio da galera alguns episódios atrás quando estavam falando sobre o povo de Kabukicho, mas foi só. Porém, pelas imagens do próximo episódio parece que ele finalmente vai aparecer, vai ver ele tem alguma relação com o Ougai.

Sim, esse ainda é aquele mesmo cara que toca o terror no campo de batalha!

 Para piorar a situação, chegou mais um dos exércitos poderosos, dessa vez os Shinra. Só que rolou uma repetição de nomes aí! Sotatsu era aquele carinha (que usava batom) que odiava o Sougo láááá quase pela metade da série. E agora o líder do Shinra também se chama Sotatsu. Não sei se o Sorachi esqueceu dele ou se a repetição de nome foi intencional, já que o Sotatsu anterior era um palerma que provavelmente ninguém lembra, então dá para usar o nome em um personagem melhor hehehe.

 Pô, a Otae só está se ferrando nessa batalha, todo mundo captura ela. Dessa vez foi o Sotatsu, usando ela para trocar pela vida do responsável pelas máquinas. Mas a galera do Kabukicho não entrega seus parças facilmente, e todos assumem o manto de gênios das máquinas!

 Quase que Otae e as garotas se ferraram, mas Pirako chegou na hora certa para salvar todas com uma rede. E junto com Pirako chega seu paizão, o poderoso chefão de Kabukicho! Jirocho voltou pronto para chutar muitas bundas de Amanto e mostrar quem manda no pedaço! É engraçado como ele agora está todo frouxo com a Pirako hehehe!

Pirako voltou com tudo!

 Com a chegada de Jirocho, os homens ganham uma moral, já que estava ficando feio pra eles deixar todo o trabalho para as mulheres hehe.

 Faz bastante sentido o Jirocho aparecer nessa parte da batalha, já que ele sempre arruma problema com os Shinra e foi um dos responsáveis pela derrota da Kada-hime, então é bem possível que eles queiram vingança. Pois bem, dessa vez até a Pirako está prontinha para chutar umas bundas de Shinra, e Jirocho não vai deixar ninguém encostar nela, principalmente um samurai vagabundo!

 Paramos um pouco a guerra para ver um pouco mais sobre o passado de Otose, Tatsugoro, e Jirocho, dessa vez com mais detalhes de como eles se conheceram. E sempre acho engraçado como eles eram parecidos com os personagens atuais hehehe. Eu achava que a imagem do Tatsugoro na abertura era apenas para representar a defesa de Kabukicho, não pensei que teria mais história dele. O legal é que eles eram aqueles parças que conversam com os punhos!

E assim foi fundado o ABBAR!

 Os Shinra caíram legal na malandragem da galera de Kabukicho! É nisso que dá não olhar as orelhas dos adversários hehehe. Agora é Jirocho contra Sotatsu, e vamos ver quem vai encarar o Ougai, tá precisando de um peso pesado pra derrubar esse safado de uma vez por todas.

Frase do episódio: "Em Yoshiwara, ninguém gosta de homens rápidos demais ou lentos demais." by Tsukuyo

 Até o próximo episódio de Gintama! Pirako, você está bem bonitinha! Opa, espera aí Jirocho! Eu não falei com segundas intenç-- 💀

2 comentários:

  1. Tá tudo bem aí? Já expliquei tudo para o Jirocho. Ele já voltou para enfrentar os invasores.

    Não, Kyuubei! Dizer uma coisa dessa é sinal de que vai... Ai, foi só falar! Foi pega em cheio pelo Ougai! O cara ainda está vivo! E tem alguém da raça dele no Kabukicho?

    Me emocionei com a união do povo! Todo mundo se fazendo de cientista foi de encher os olhos! Ninguém vai abandonar o velho Gengai e a Otose! E se infiltrar nos Shinra foi uma ótima ideia. Ainda bem que o Gin-san e o Jirocho notaram as orelhas deles.

    Uma coisa legal de Gintama é que não deixam quem começou agora sem pistas. Esse flashback do Jirocho com a Otose deixou tudo bem claro sobre a relação entre os dois. E bonita essa amizade de homem para homem entre o Jirocho e o Tatsugoro. Quem perder fica com a garota. Para ver como um era amigo do outro.

    Ah, não falei nada sobre a Pirako porque dou valor à minha vida. Se bem que ela é bonitinha e...


    (º_º;)

    (ºAº)

    \(^o^)/<Minha vida já era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Ainda bem que já tinha feito um pedido para as Esferas do Dragão me reviverem caso algo acontecesse comigo!

      A Kyuubei levantou a bandeirinha de morte hehehe. O ogro de Kabukicho é o cara que mete medo em todo mundo, mas só que saber de suas flores. Quero ver se ele vai ajudar, se alguém pisar nas flores ele com certeza vai tirar satisfações!

      A comunidade é unida, e a galera não vai abandonar o Gengai após ele sacrificar suas máquinas para salvar todo mundo. Essa galera pensa rápido, e se troca rápido também, pois tirar as roupas dos inimigos e vesti-las no meio do combate não é pra qualquer um!

      Acho que esse flashback foi justamente para explicar para quem começou agora, e também para os que já esqueceram a história, pois é coisa que já tinha sido explicada de uma forma um pouco diferente.

      Opa, espera um pouco que vou reunir as Esferas novamente! Aproveita pra dar um abraço no Sr. Kaioh antes de voltar!

      Abração!

      Excluir