domingo, 17 de fevereiro de 2019

Kakegurui xx - Episódio 6


CARINHAS MALUCAS E MACARONS MORTÍFEROS!


No episódio anterior: Kirari estava apavorando nos jogos quando foi desafiada pelo Bostinha, um dos muitos Bamis. Mas o Bostinha trollou e só enrolou a Kirari para vê-la frustrada. Saotome continua sendo seguida pela Mascarada, que diz que elas são parceiras, mas Saotome deixou claro que para ser sua parceira a Mascarada vai ter que virar uma mulher forte. Yumeko foi desafiada por Sumika, uma atriz famosa, mas Yumemi se meteu no desafio e acabou virando um jogo de Yumeko e Yumemi vs Sumika. Mas parece que os talentos da idol não se comparam aos da atriz...

Parabéns Yumeko, você está cada vez melhor nesse negócio de ser bizarra hehehe!

 Seguimos com o arco da idol e da atriz, e a Yumeko usou um belo arsenal de carinhas malucas nesse episódio! Ainda bem que ela se esforçou para entreter, pois o episódio em si foi bem chato.

 Mas apesar dos esforços da Yumeko, o auge do episódio acabou ficando com a Runa ao ser sacaneada. A pobre baixinha foi forçada a comer um "macaron da morte" hahahahaha! Tava na hora de alguém sacanear ela, até agora ela só zoava todo mundo e saia de boas, agora uma galera riu da cara dela hehehe. O melhor foi ela com vários pirulitos na boca pra passar o gosto ruim 😝

 Até que as garotas são bem tolerantes ao poder do macaron da morte, elas conseguiram manter uma expressão normal mesmo com o sabor horrível e o poder de fogo do macaron. E a Yumeko foi bem esperta ao observar algo que não fosse a expressão, ela sabe que tem que tomar cuidado com as expressões de uma atriz, que podem ser bem controladas.

Pensar que a baixinha quase morreu com uma única mordida no poderoso macaron!

 A melhor cara da Yumeko com certeza foi quando a Yumemi começou a se fazer de derrotada. Sair do espírito do jogo é algo que a Yumeko não perdoa, e ela deu seu jeito de botar a situação nos trilhos.

 Outra coisa interessante foi a ideia de pagar o público para que eles não trapaceassem para nenhum lado. Na verdade é difícil dizer se isso foi uma forma da Sumika tentar deixar o jogo justo, ou se foi um tipo de trapaça dela, já que ela sabia que era mais talentosa que a Yumemi.

 Bah, agora tenho que fazer uma triste confissão: eu dormi na maior parte do último jogo. Não deu, sinto muito, os monólogos da Sumika e da Yumemi estavam muito chatos, e não tem jeito, eu não gosto da Yumemi e não gostei da Sumika, então eu não consigo prender minha atenção em algo que eu não gosto. Quando fui pegar as screens até dei uma olhadinha por cima, na Yumeko xingando a Yumemi e os fãs apoiando ela, mas foi só para entender um pouquinho melhor o final do jogo.

Ela estava chorando tanto que eu nem sei se ela ouviu o resultado hehehe!

 Ainda bem que esse arco acabou, pior arco de Kakegurui, fácil. Eu nunca pensei que eu fosse dormir no meio de um episódio de Kakegurui, mas esse arco conseguiu esse feito. Sinto muito a quem gosta das personagens, mas eu espero que Yumemi e Sumika não voltem mais. Aliás, achei um baita desperdício a garota estilo filme de terror deixar de ser garota de filme de terror, seria tão interessante ter uma personagem sinistra e misteriosa tocando o terror nos jogos, mas do nada preferiram transformar ela em uma oponente da Yumemi que não tem nada a ver com terror...

 Enfim, parece que agora a coisa vai ficar boa de verdade! Terano, a personagem que eu mais estou curioso pra ver, parece que está entrando em ação! E Manyuda vai voltar! Esse é um personagem bem interessante e estou curioso pra ver o que vai ser dele após sua desgraça. Fora que, Sugita sempre deixa qualquer anime bem mais legal 👍

Até o próximo episódio de Kakegurui!

2 comentários:

  1. Habanero é barra pesada! Não é o tipo de coisa que se dá para um ser humano! Se bem que Jolokia é pior. Só conheço uma menina que suportaria comer um desses sem problemas. O chato é que ela pediria mais um logo depois de comer e perderia a prova na hora...

    E foi uma boa estratégia essa de fazer o suborno duplo, só que de modo que o pessoal vote em quem eles sintam que moveu seus corações. Com isso dá para humilhar duplamente a oponente... embora ela até que tenha jogado limpo em comparação com as outras Bami. Ela manipulou os eventos para fazer um jogo justo.

    Eu até entendo o sentimento da Yumemi. Competir com alguém que admira é difícil e ao ver sua grandeza fica tentado a perder. Ainda bem que a Yumeko está por perto para mostrar que não é assim, assim como os fãs. Então aquela agente dela era uma espécie de Tomoyo de Card Captor Sakura? E agora é ver se a Yumemi vai se dar bem no caminho que escolheu.

    Enquanto isso a Terano já estava mexendo os pauzinhos nos bastidores. O que será que ela vai aprontar? E como o Manyuda vai entrar nesse esquema? Achava que ele ia enfrentar o Bostinha, mas primeiro é preciso dar uma injeção de ânimo nele. O melhor é deixar isso para a Sumeragi. Saotome também está se movimentando com a Mascarada.

    E por que eu tenho a impressão de que a Terano na verdade consegue andar? Mas acho que aí ia ficar muito clichê. Muito óbvio. E quem mais me intriga é a Rei. Quero muito saber qual é a história dela. Mas na hora certa, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Essas pimentas aí deviam ser proibidas hahahahaha! Talvez quem conseguisse comer seria a Lendária YAMADA TAE!!!, mas ela ia acabar queimando alguém com uma baforada de fogo.

      Essa humilhação dupla foi pesada, ganhar em talento e em jogatina! É, considerando que já teve até Bami envenenando a galera, a Sumika é a mais justa até agora.

      Pior que a Yumeko provavelmente nem daria bola pra situação da Yumemi se não tivesse jogo envolvido, mas ela não pode deixar alguém deixar de jogar por condições psicológicas hehehe.

      A Terano deve estar planejando algo grande, já que a intenção dela é derrubar a chefona. Pelo visto o problema do Manyuda vai ser com aquele outro Bami homem, que apareceu bem pouco. O bostinha acho que vai acabar sendo derrubado pela Kirari, sinto que aquela trollagem não vai passar em branco.

      Temq 1ue ver qual é a da Terano, por enquanto sabemos muito pouco sobre ela, talvez ela esteja na cadeira de rodas por causa dos Bamis, o que seria um bom motivo para se voltar contra eles. E a Rei continua sendo o grande mistério, acho que o desenvolvimento dela deve acabar acompanhando o da Terano.

      Abração!

      Excluir