segunda-feira, 10 de maio de 2021

Zombieland Saga Revenge - Episódio 5

 

SKI BA BOP BA DOP BOP!


No episódio anterior: Após presenciar Ai sendo convidada para se juntar ao Iron Frill, Junko perdeu ainda mais a confiança, e começou a perder o foco. Vendo uma de suas estrelas afundar, Kotaro entrou em ação com um discurso motivacional radical, com a boa atitude rockeira, que despertou a atitude de Junko. O Franchouchou surpreendeu no show de abertura com Junko liderando a apresentação nos vocais e guitarra, com muita atitude, inclusive quebrando a guitarra do pobre Kotaro. Inspirada por suas companheiras, Ai subiu ao palco para mais uma apresentação elétrica do Franchouchou. O grande show do grupo zumbi fez as garotas do Iron Frill declararem o Franchouchou como suas rivais...

Tá faltando pescotapa nesse moleque!

 BOOOM diaaaa! Zombieland Saga está de volta para aterrorizar o show de talentos!

 Chegou o episódio da Lily, que inclusive roubou o momento bom dia do nobre Kotaro! Já sabemos que esse é o ponto fraco dele, foi só não ter o momento bom dia que ele perdeu as forças. E o coitado chegou todo paramentado, mas suas ideias do dia não foram ouvidas.

 A Lily tem bem cara de alguém que entraria em um programa como o America's Got Talent, já que ela é a idol televisiva do grupo. Só achei estranho que a final seria em Tóquio, então ela teria que encarar o Kotaro para sair de Saga. A não ser que ela tirasse o momento bom dia dele, aí seria fácil contornar a situação.

 No meio de vários participantes simpáticos sempre tem que ter um metidinho, e esse posto ficou com Oozora Light, um astro mirim bem popular. Logo que o agente dele chegou cheio dos fricotes abrindo caminho eu já sabia que ia ser um metidinho, aquele sorrisinho não me enganou. E é nojento o moleque, não queria nem dividir o camarim com a galera, é o tipo de personagem ótimo pra detestar. Pena que a Lendária YAMADA TAE!!! não deu umas mordidas nele...

Kotaro, aqui no ABB você é o campeão do programa!

 Kotaro entrou no show de talentos! E o cara roubou a cena, foi a melhor apresentação de todas e o melhor momento do episódio! Foi inesperado e muito engraçado! Agora fica a pergunta: Será que o Mamoru Miyano também fez a performance na hora de gravar? Do jeito que ele é meio maluco, não é de se duvidar hehehehe.

 Usando seus talentos de atuação, Lily fez uma baita apresentação de Rakugo, não tinha como não ser aprovada. Já o Oozora fez uma apresentação mais simples, mas que requer muita destreza. E apesar dele ter cometido um errinho planejado, ele conseguiu usar seus encantos de criança para conquistar o público. Mas eu estava no modo intolerante, torcendo contra o moleque convencido 😈

 O moleque bem que tentou desmoralizar a Lily, mas não conseguiu tirar o brilho dela. O moleque chegou ao cúmulo de cantar a música que a Lily ia cantar, sendo que a música era super importante pra ela. Não ficou claro se o moleque sabia que a Lily ia cantar essa música e fez isso pra sacanear ela, mas é bem provável que tenha sido isso. Mas a nossa idol televisiva não cai fácil, como diz o Faustão "Quem sabe faz ao vivo." Ela cantou a mesma música sim, mas com um arranjo completamente diferente detonando no Scat Singing. Enquanto o moleque usou a música pra fazer a galera chorar, Lily fez a galera dançar, contagiando geral com sua alegria, principalmente as crianças.

A Lendária YAMADA TAE!!! não pode ver um bichão que já parte pra luta!

 Uma pena que a Lily não ganhou, ficou aquela sensação de marmelada. Mas ok, ela não ganhou o programa, mas ganhou o povo, pois sua apresentação viralizou, a garotada tá tudo cantando e dançando ao som dela. 
 E o moleque levou uma baita lição! Ele percebeu que perdeu como artista e ainda tem muito o que melhorar, principalmente em questão de sua personalidade. Enquanto ele pensar só em rebaixar os outros nunca vai crescer como pessoa e um verdadeiro artista. Só dá uma pena ver a carinha da Lily quando é mencionado sobre virar adulto, coisa que já era uma dificuldade pra ela antes, e que nunca vai acontecer agora que ela é zumbi.

 Foi um bom episódio, acho que não teve o mesmo impacto dos anteriores, mas teve seus momentos. Foi bonitinho, teve a cena épica do Kotaro, e a apresentação na base do Scat foi excelente (tanto que eu reassisti quando fui pegar as screens). O que eu acho que faltou pra dar mais impacto foi a participação do pai da Lily, que só fez umas pontinhas minúsculas, não chegou nem a ter uma frase sequer. Ele nem precisava falar muito, mas acho que só ele ter pelo menos uma frase empolgado com a participação da Lily já daria uma bela dose de emoção ao episódio.

 Mas a coisa que já tá boa vai ficar ainda melhor, pois vem aí o episódio lendário da Lendária YAMADA TAE!!!. Pela prévia dá pra ver que vai ser gag total, então acho que não teremos o risco de tentarem contar a história dela. Vai ser lendário, agora é que Zombieland Saga começa de verdade! Já vou preparar os pulmões pra rir bastante 😆

Até o próximo episódio lendário de Zombieland Saga!

4 comentários:

  1. Escritora e como vai? "Zombieland Saga Revenge" mostrando suas garras e aqui não foi diferente. No entanto, o que mais me surpreendeu nem foi a Lily e tampouco o Kotarou sendo deixado de lado, bem, essa até que teve seu ar de graça. Minha surpresa se chama Takayama Minami, nem faz ideia de como quase entrei em surto por escutar a voz dela neste episódio: sendo direta, escutar a que faz voz a um dos meus personagens favoritos, Edogawa Conan não é pra qualquer um, fora dos seus domínios é um colírio aos meus ouvidos. Isso premiou o episódio pra mim.

    Quem sabe, o anime pega uma referência fora dos animes, tipo, como o Kotarou consegue grana pra viver: será que é dando voz a um certo ultra nas escondidas? Seria genial a Franchouchou ver este lado dele, né! Porque, não acompanho muitos animes com o cara e só o conheço mais aí. Boa análise e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Escritora!

      É mesmo! o Oozora tem a voz da Takayama Minami, e eu nem tinha me ligado (acho que não sou tão familiarizado com a voz dela). Dessa vez ela deixou o papel de protagonista para ser o antagonista. Legal que em Zombieland Saga ela se junta a outra veterana do ramo, a Kotoo Mitsuishi, só uma pena que as personagens dela não interagiram. Se bem que é meio difícil interagir com a Lendária YAMADA TAE!!!...

      Que eu me lembre na outra tempprada ele falou algo sobre trabalhar com maquiagens, mas com certeza seria engraçado se ele também fizesse uns trabalhos de voz sem as garotas saberem hehehe! Os personagens do Mamoru Miyano são sempre divertidos, ele sempre entrega 200% de personalidade XD

      Wakanda Forever!

      Excluir
  2. Lily não só "soube e fez ao vivo" como também "se virou nos trinta" ao improvisar o vestido na hora também, além de compor o arranjo.

    O garotinho era bem do tipo "demônio com cara de anjo". E interessante que a Lily até se magoava em alguns momentos, mas parecia saber o que o Light estava fazendo e entendendo como ele se sentia, já que trabalhou com televisão como idol mirim.

    Light pode ter ganhado a batalha, mas Lily venceu a guerra, pois por ser criança sabe do que elas gostam e como dar isso a elas. Mais do que isso, foi com espontaneidade ao invés de algo friamente planejado.

    E periga dela ter conseguido um raio maior de propagação, já que atualmente sites de vídeos têm muito mais audiência que programas de televisão. Mais um grande passo da Franchouchou para retornar ao estrelato!

    Pena que o paizão não teve uma participação maior. Ia ser engraçado ele se levantar no meio da plateia e começar a torcer. Pena que pelo visto era dia de trabalho e não podia faltar. Pelo menos deu para ver da tela da televisão.

    Episódio com A LENDÁRIA YAMADA TAE. Parece que ela vai ser uma espécie de "cachorrinho perdido". Também espero que não revelem sobre o passado dela. Só uns flashbacks vagos são o suficiente. Ou nem isso para manter o mistério.


    E o que será que o Kotaro estava planejando? Uma colaboração com um aquário local? Com o cara vindo com uma boia e um snorkel e depois se apresentando que nem um saltador-do-lodo... Ah, eu não tenho dúvidas. É o próprio Miyano mesmo. A voz (os gemidos) dele dá para reconhecer de longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A Lily mostrou vários talentos, não só de performance mas também de produção. Fazer um novo arranjo para uma música em poucos minutos não é fácil, e ela ainda personalizou o traje rapidinho.

      O moleque consegue enganar todo mundo com o sorriso inocente. Acho que o que mais afeta a Lily é falar sobre se tornar adulto, que é o grande drama dela há muito tempo.

      Isso mesmo! Para ganhar a guerra tem que ganhar o povo! E nos tempos atuais a melhor forma de fazer isso é com um vídeo viral.
      Acho que essa viralizada deve dar uma boa repercussão pra segunda metade da série, é um bom gancho pelo menos.

      Uma pena que não aproveitaram o pai, ele podia pelo menos ter pilhado a galera do trabalho enquanto assistia a apresentação. Faltou emoção nessa parte, mas foi o único ponto baixo, na minha opinião.

      Vem aí um episódio literalmente lendário! Ainda não entendi se ela vai fazer um trabalho solo ao lado de outra idol, ou se vai ser o cachorrinho perdido mesmo, o que não seria estranho já que ela é basicamente o mascote do grupo hehehe. Acho que ela está perfeita desse jeito, sendo só a personagem gag do grupo.

      O Kotaro é tão maluco que não dá pra prever os planos dele hehehe. A voz na apresentação sem sombra de dúvida é o Mamoru Miyano como sempre, mas minha dúvida é se ele se jogou no chão e se debateu como o personagem, algo que não seria improvável vindo dele hehehehehe.

      Wakanda Forever!

      Excluir