sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Hatsukoi Monster - Episódio 6


O bambolê másculo!


No episódio anterior: Para aliviar o stress, a galera foi para uma casa de banho, onde as crianças só queriam mesmo era zoar. Um "homem" se encantou por Kaho, e logo descobrimos que ele é Joji, o primo do Kanade, e também uma criança "gigante". Kanade e Joji duelaram por Kaho até Kanade ter a ideia idiota dos dois namorarem a Kaho, o que feriu profundamente os sentimentos da garota. No meio da confusão, Taga apareceu para deixar as coisas ainda mais complicadas, dizendo que ia tomar a Kaho. Confusa e de coração partido, Kaho fugiu de todos...

Esse aprendeu com o Sakamoto!

 Para Kaho não deixar nem as algas para o Kanade a gente já vê que a coisa não está bem hehehe. Bom, o Kanade fez uma bela cagada mesmo, então dá pra entender que ela não deve estar nada feliz.

 Então o Tom é famoso? É a primeira vez que falam um pouco mais sobre os amigos do Kanade, eu não fazia ideia que o Tom tinha uma família tão grande. Será que todos da família também são super desenvolvidos? E quem diria que o Sugita Gin é um futuro ginecologista?
 A garotinha de óculos já tinha aparecido em outro episódio, já estava claro que ela tem uma paixonite pelo Kanade. Parece que ela vai ter uma participação mais importante do que eu esperava, e acho que se a Kaho ficar sabendo sobre os sentimentos dela a coisa vai ficar complicada, pois Kaho vai acabar se sentindo culpada por estar "roubando" a paixão de uma garotinha.

Arashi no paraíso!

 Acho que é a primeira vez que vejo uma confusão tão engraçada com uma cartinha de amor na escola. Geralmente até os garotinhos sabem o que significa uma dessas, mas aqui os garotos são tapados demais. Coitada da menina que teve sua carta lida em voz alta no meio da turma. Pior que no final das contas o Kanade nem compareceu no lugar marcado hehehe.

 Mesmo depois de toda a confusão, o Joji continua querendo a Kaho! Mais uma vez Kanade precisa travar uma batalha contra o primo, dessa vez com uma partida de tênis nada convencional! Altas técnicas poderosas, algumas saíram do livro de técnicas especiais do Sakamoto!

 O Arashi é malandro demais! Aproveitou a situação dos garotos para montar seu paraíso! E o coitado do Kouta sempre acaba se ferrando no meio dessas confusões... O pior de tudo é que ele ficou parecendo uma menina mesmo, que perigo hahahaha!
 O Arashi é tolerante demais, tá louco que eu ia deixar alguém ficar usando minhas figuras como microfone!

 A Massagem elétrica é mesmo um golpe mortal! Essas histórinhas estão começando a ficar assustadoras!

Cuidado Kaz, é uma armadilha!

 Interessante que as palavras do Kouta fizeram o Kanade lembrar das cagadas que ele fez, e como não se deve forçar as pessoas aos seus gostos e vontades. Mas logo vi que tudo isso ia dar uma grande merda, ainda mais quando o Kouta e o Kaz se chocaram. Kaz, que é todo sofisticado, logo ficou encantado com as poesias da "garota", poesias que com certeza o Kouta fez para a Kaho. A situação ficou louca demais agora, esse mal entendido vai dar muita merda ainda, o Kaz foi se apaixonar justamente por uma garota que não é uma garota de verdade hehehe.
 E agora o Taga parece ser misógino. Já não entendo mais esse cara...

 Que susto! Por pouco a Peitos Mafuyu não se transformou no terrível Monstro! Acho que meu coração não ia aguentar outro ataque dessa criatura tão cedo.

 Chegou o grande momento do bambolê! Ainda bem que cada um tem seu jeito de se redimir pelos erros e mostrar seu "espírito másculo", pois eu nunca conseguiria fazer 200 reboladas com um bambolê. O Kanade não conseguiu as 200 reboladas, terminando o episódio com um baita cliffhanger! Como a Kaho vai reagir com essa situação?
 Bom, pelo menos ele conseguiu bater seu recorde anterior...

 A cena-pós créditos foi uma chuva de referências! Mas com certeza a mais impactante foi a de Prison School no finalzinho (misturado com alguma outra coisa que eu ainda não descobri)! Seria legal se a Mafuyu fosse a Meiko na cena cena hehehe.

 Até o próximo episódio de Hatsukoi Monster!

Os novos brinquedos do Conselho Estudantil Secreto?

2 comentários:

  1. Sinto que vi o episódio mais bizarro de toda a série... Ah, não. Esqueci da Peitos... quero dizer, Mami... não, é... Mafuyu!

    Kanade é muito trouxa! Não pode ser verdade! Sem saber humilhou a menina na frente de todo mundo! Morri de dar risada com isso. E a disputa com o primo foi no estilo The Prince of Tennis?! Pois é. É desse jeito mesmo, com todo mundo tentando imitar o Sakamoto. Aquele Nendoroid não era zoeira.

    Arashi pode ser um pervertido, mas é mole demais. Se usassem uma das minhas figuras como microfone, sujando de baba ia levar um combo "Não perdôo"-> "Espada Olímpica" -> "Golpe Frontal" mais um lateral logo de cara.

    A cena do bambolê foi puro humor chulo. O clima era de cena romântica, com o cara se provando para a menina, mas o jeito de fazer isso era pura comédia. E o Kanade não só não consegue como ainda diz para desmanchar o namoro só por causa disso! Não dá. Não consigo parar de rir.

    Então foi assim que começou a Massagem Elétrica. É. Desenho animado também é cultura. Que nem no Sakamoto, quando aprendi aquilo sobre o Leonardo DiCaprio.

    Kouta com o Kaz... Que maçaroca estão fazendo com esses emaranhados românticos! E o sonho do Gin Jr. é ser ginecologista... Faz sentido.

    Vejo que o próximo capítulo vai ser bem pesado, envolvendo música, polícia, balé e com todo mundo sendo mandado para a Prison School. Vamos ver se o pessoal aguenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Acho que o episódio do terrível Monstro ainda é o mais bizarro hehehe!

      O Kanade consegue ser mais infantil que as outras crianças da classe dele. Sorte da garotinha que ninguém descobriu que era ela. Bom, o Sakamoto é tão majestoso que não é de se estranhar que todos tentem ser como ele hehehe.

      Acho que o Arashi estava tão alucinado com a situação que nem viu que estavam usando suas figuras hehehe. Mas é isso aí mesmo, quem mexe em figuras merece levar combo!

      Parece que o Kanade leva o bambolê bem a sério! Foi uma prova de fogo hehehe!

      Bota cultura nisso! Ainda teve Dagashi Kashi nos ensinando várias histórias de guloseimas XD

      Quero só ver o que vai acontecer quando o Kaz descobrir a identidade de sua paixão, se é que ele vai descobrir. O Gin já tem seu futuro engraçado garantido hehehe.

      Não sei se essa prévia não foi apenas zoeira hehehe. Vamos esperar pra ver XD

      Abração!

      Excluir