sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Hatsukoi Monster - Episódio 7


Está cada vez mais bizarro!


No episódio anterior: Kanade mostrou o quanto é um garoto ingênuo ao ler uma carta de amor no meio da sala de aula. Joji mostrou que ainda está interessado em Kaho e desafiou Kanade para uma louca partida de tênis, que inacreditavelmente terminou com todos os garotos vestidos de meninas para tentar entender os sentimentos femininos, ideia do Arashi. A confusão chegou ao ápice quando Kouta, vestido de garota, esbarrou em Kaz e deixou cair seu caderno de poesias, e essas poesias deixaram o jovem Kaz apaixonado pela "garota" que esbarrou nele. Para se mostrar merecedor do amor de Kaho, Kanade se desafiou a fazer 200 reboladas no bambolê, mas só conseguiu 197, e assim se viu forçado a terminar com Kaho...

Pqp...

 A Kaho bem que tentou mudar a cabeça do Kanade, mas não adiantou, mesmo com outra chance em outro jogo Kanade foi derrotado (por alguém que não queria derrotá-lo) e terminou o namoro. Até o Kouta tentou ajudar, mesmo traindo seus sentimentos. A instabilidade da cena é muito bizarra e engraçada! Começa dramática, aí fica romântica, aí fica engraçada, aí fica dramática. É uma montanha-russa de emoções hahahaha!
 Jokenpô falando matrinxã é novidade pra mim! Vivendo e aprendendo hehehe!

 Kanade bancando o cafajeste foi hilário! O moleque só quer fazer pose hehehe! A conversa entre o Taga e o Kanade foi muito interessante, gostei das palavras do Kanade novamente, é um daqueles momentos onde ele parece um adulto.

 Em tempos de Olimpíadas é bom ter um pouco mais de informação sobre a história desses jogos. Anime também é cultura hehehe!
 O Gin é um cara extremo! Correr e pular pelo meio de um bambolê qualquer um faz, mas arriscar seu membro de ouro é somente para os fortes! E o cara ainda consegue fazer o bambolê voltar! O truque da bunda prefiro não comentar...

As crianças não estão preparadas para a Hanako do Banheiro!

 Agora fiquei com medo da Kaho. Pensar que ela é sempre fofinha, mas que pode se transformar daquela forma, não tão assustadora quanto o terrível Monstro, mas já é um problema. Ela é o tipo de ex que vira stalker hehehe! Se bem que no caso dela o namoro terminou de forma tão bizarra que acho que ela merece mais satisfações mesmo. Mas no momento que ela se transforma no estilo do suspeito de Detective Conan, aí a coisa começa realmente a ficar assustadora. Será que agora a Kaho já é fichada na polícia? Imagina essa coisinha fichada, que cara de criminosa ela tem hahahaha!

 Acho que agora eu não tenho mais duvidas de o Kaz ser paródia do Ciel de Kuroshitsuji. Não basta ele ser visualmente parecido, ele ainda tem um super mordomo. Apesar de que esse mordomo tem uma personalidade meio estranha...

 Teve até referência de Lupin hehehe! Agora as crianças podem brincar de detetive para ajudar o Kaz, e a principal suspeita é a Hanako do Banheiro. O mais legal é que os garotos fizeram toda uma teoria para chegar nessa conclusão...
 Pô, aquele canudinho de assoprar a bolinha é das antigas, vinha direto com os pirulitos! Legal ver que alguns brinquedos nunca são esquecidos.

Gin tem as melhores frases

 Diferente dos garotos que estão só de zoeira, o Taga descobriu a verdade rapidinho. Ainda bem que eles se ligaram no óbvio, que a Hanako não teria como estar no banheiro se a escola está fechada. Bom, a não ser que ela tenha ficado escondida no banheiro antes da escola fechar, nisso eles não pensaram.

 Dessa vez a cena pós-créditos foi sobre o ato sagrado de cagar. Realmente, na escola tinha essa brincadeira boba de chamar o pessoal de cagão quando iam no banheiro. Vejo que as culturas brasileira e japonesa têm cada vez mais similaridades hehehe.

 Acho que esse foi o episódio mais bizarro depois daquele do Monstro. Engraçado que dessa vez a Kaho que é a protagonista quase não apareceu e ficou só como piada de fundo. Vamos ver se Kaz terá sucesso na busca por sua amada Kouta Hanako!

 Até o próximo episódio de Hatsukoi Monster!

2 comentários:

  1. Esse episódio foi puro surrealismo... Acho que falei algo assim sobre o anterior, mas tudo bem. Ah, sim. A palavra certa não era "chulo", mas "surreal" mesmo. Tenho que aprender a ler as legendas.

    Pelo que vejo ninguém se salva nesse desenho. Nem a Kaho que mostrou ter potencial para ser yandere. Ter ficha na polícia com essa idade é um tremendo fim de carreira... E pensei que ela ia aparecer no final dizendo que ficou o dia inteiro na delegacia, indicando que aquela sombra não seria ela, mas talvez a verdadeira "Hanako do Banheiro".

    Achei que o Kanade ia se ligar em alguma coisa com os rumos da conversa, mas creio que confiei demais na inteligência do garoto. Algumas vezes ele fala umas coisas boas, mas não dá para botar muita fé.

    Então essa é a origem dos Jogos O*impicos? Essa eu não sabia. Esses garotos têm uma tremenda habilidade! Passar com esse corpo enorme pelo bambolê enquanto ele roda não é fácil. O Gin Jr. conseguiu fazer algo muito mais espetacular, mas...

    Aproveitaram bem o fato do primo do Kanade falar no dialeto de Osaka. Aquele rival do Conan, ou melhor do Shinichi também falava daquele jeito.

    Cagar é um direito sagrado a todo ser, humano ou não. E ninguém pode censurar uma pessoa (ou não-pessoa) por fazer isso. O canudinho em forma de cachimbo e a zoação com quem caga são elementos universais.

    Agora eu não consigo prever o que vai acontecer nessa história. Será que a Pensão Kasumi vai virar um manicômio? O pai do Kanade vai fazer alguma coisa? E se ele também for um pervertido? Bom, podendo rir para mim vale tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Vai ver é porque a série toda é chula, ou melhor, surreal hehehe.

      Agora só sobrou o Shugo de normal (por enquanto), já que a Kaho mostrou uma de suas facetas bizarras. Nossa, se a Hanako do Banheiro fosse de verdade a coisa ia ficar feia, dois monstros na mesma série!

      O Kanade ainda precisa de mais alguns anos para aprender os paranauês hehehe.

      Animes se mostrando cada vez mais uma fonte de cultura! Esses garotos ficam cada vez mais distantes de seres normais. O que será que dão para essas crianças comerem?

      Nossa, então teve até isso? Essa eu não me liguei. As referências estão por toda a parte então hehehe.

      Não importa o ser, cagar é o momento sagrado de grande reflexão XD

      O Shugo é o único que pode salvar a galera da insanidade, se ele for louco também aí ferrou, acaba a série hahahaha!

      Abração!

      Excluir