sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Hatsukoi Monster - Episódio 8


A batalha pelo futuro da humanidade! Só que não...


No episódio anterior: Kaho tentou convencer Kanade a não terminar com ela por causa do bambolê, mas mesmo em outros jogos Kanade não conseguiu superar o fracasso, e o namoro acabou. Mas parece que o fim do namoro deixou Kanade um pouco abalado (apesar de ele ter decidido esse fim), e Kaho se tornou uma stalker, sendo até abordada pela polícia. O mordomo de Kaz pediu ajuda de Kanade e seus colegas para resolver o problema amoroso de Kaz, descobrindo quem é a garota misteriosa, e após algumas pesquisas, Kanade concluiu que a garota é a Hanako do Banheiro. O trio conseguiu convencer Kaz a procurar por Hanako no banheiro da escola durante a noite, e até mesmo Joji, Kouta e Taga participaram da investigação. Lógico que só deu merda, e Kaho que estava vigiando o grupo foi levada pela polícia novamente...

Bora salvar a princesa!

 Mechas em Hatsukoi Monster? O episódio já chegou na loucura! As crianças curtem brincar de robôs gigantes, eles têm até as "fantasias" hehehe. E eu me sentindo um abobado rindo das piadas de cocô...

 O Shugo teve que buscar a Kaho na polícia, que mico para a pobre garota! Pensei que ela fosse contar a verdade para o Shugo, até pensei que quando eles apareceram no dormitório ela já teria contado para ele, mas já vi que ela ainda vai esconder por muito tempo, e isso talvez só piore as coisas depois.

 Sinto que o irmão d Kaho é um cara muito louco, aqueles sons no telefone não eram normais. Provavelmente ele é siscon hehehe!

Escondam as crianças!

 Então a brincadeira de fazer as pessoas se enrolarem com uma palavra se chama Quiz de Dez Palavras? Hatsukoi Monster não para de trazer cultura para os expectadores! Até que o Kanade conseguiu não falar besteira dessa vez, sem oppai hehehe.

 Precisa atrair atenção de crianças? Arashi pode ajudar! O cara manja todos os truques de pedofilia para ajudar crianças perdidas na vida! Um verdadeiro pedófilo adulto responsável!

 A ideia do Kaz foi boa, por mais que o Kanade não conseguisse as respostas que queria com o telefonema, pelo menos ele estaria falando sobre o assunto, se abrindo e encarando a realidade. Como sempre, os diálogos entre o Kanade e o Taga são interessantes, apesar de o Kanade dessa vez não saber que estava falando com o Taga.

ESCONDAM AS CRIANÇAS AGORA!!

 O herói da história não pode desistir! Mesmo que tenha que percorrer quilômetros de bicicleta, Kanade vai atrás de sua amada, acompanhado de seus poderosos aliados! Mostrando sua nobreza ao respeitar o trânsito! Mostrando sua força ao enfrentar uma subida! Porém, nessa jornada cheia de perigos e dragões, os aliados precisam se sacrificar para que o herói cumpra sua missão, e Joji fica para trás, enfrentando a perigosa subida cuspidora de fogo! Tom e Gin ficam para enfrentar a perigosa montanha habitada por dragões! Infelizmente, o nobre herói mostra que ainda precisa crescer muito, pois mesmo com o nobre sacrífico de seus aliados, ele não foi capaz de derrotar o mais poderoso de todos os inimigos, o terrível cocô de cachorro! Mas esse não é o fim da jornada do herói! Ele então recebe a ajuda do poderoso mago Taga, que pode transportá-lo (o Taga tem carro?!) até o castelo onde sua amada princesa está! Enquanto isso, a princesa encontra o lorde do castelo, o poderoso Senhos das Trevas! E agora?

O Fala que Eu Te Escuto do Taga!

 Deixando as viagens de lado, é bem louco como o Taga parece estar sempre mudando de lado. Em momentos ele parece ser o mais sacana que quer acabar com o relacionamento do Kanade e da Kaho, depois ele parece ser o mais preocupado com eles e que faz de tudo para ajudá-los. Apesar de ser um pnc de vez em quando, ele se mostra um dos personagens mais interessantes. Fica aquela curiosidade de saber qual é a dele.

 Eu sabia que em algum momento o irmão da Kaho daria as caras. Aquela menção a ele no primeiro episódio com a boneca não era por acaso, esse cara deve ter um papel importante na história. E tudo me indica que ele é tão insano quanto uma certa monstrenga. Mas com certeza após esse episódio, nada será tão assustador quanto o assombroso cocô de cahorro!

 A cena pós-créditos dessa vez foi sobre peitos de ar! Se esses moleques conhecessem a técnica de peitos de ar do Sakamoto, eles nunca mais seriam os mesmos. Aliás, a cena dos sinais de trânsito também lembrou Sakamoto hehehe. Só sei que o Arashi está cada vez mais assustador, os desejos eróticos dele estão saindo de controle!

 Até o próximo episódio de Hatsukoi Monster! Maldita criaturinha que me derrotou no jokenpô...

2 comentários:

  1. Quando vi os robôs pensei "Masami Obari"? Fui conferir nos créditos e não é que era ele mesmo desenhando a cena? Pelo visto ele anda com bastante tempo livre. Ele fez isso em Smile Precure! também. A diferença é que em Smile! foi robô até o fim...
    Pior que eu já fiz uma fantasia dessas quando era menor, na aula de artes. Só não tinha ninguém para brincar. Snifs...

    Quem diria que seria assim que o Kanade finalmente ia perceber o que sente de verdade. E ele foi à luta! Essa sequência das bicicletas foi digna de Shonen Manga. Teve até o "deixe aqui comigo e vá em frente". Mas o chefe foi poderoso demais. Cocô de cachorro não dá para encarar.

    E realmente o Taga é uma incógnita. Será que ele está brincando com todo mundo e se divertindo como a Chiaki? Mas pelo menos ele vai dar uma ajuda. Talvez porque ele esteja fazendo isso por não querer ver o Kanade triste e não pela Kaho.

    Hum... Sinto dizer, mas acho que o Kanade se ferrou. Se meus ouvidos não em enganam, o irmão da Kaho é..... o Sakamoto!



    Eu ia dizer que sem vento esse truque de sentir que está apalpando peitos não funciona, mas pelo visto no caso do Arashi o que ligou foi a vibração do assento...

    Desta vez eu ganhei, mas que sensação de vazio é essa?... Não dá! Se não é a Cure Peace não tem graça! Vou lá com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Interessante essa informação. Não fazia ideia que tinham chamado um especialista só para a cena dos robôs.
      Eu sempre quis fazer uma fantasia dessas, mas infelizmente minhas habilidades artesanais são 0 hahahaha!

      Kanade precisou de um choque de realidade. A cena das bicicletas até lembrou aquela corrida de Dagashi Kashi, incluindo os nobres sacrifícios. Os mangás shonen sempre inspiram boas cenas hehehe. Para encarar o cocô de cachorro precisa de nível 99, Kanade não está nem no 10 ainda.

      Acho que é possível que ele esteja fazendo isso pelo Kanade mesmo, ou pode ser que ele tenha percebido que se enganou sobre a Kaho, já que ele pensava que ela era uma garota mimada mas ela é bem simples.

      Ah, mas se for o Sakamoto aí o Kanade vai ser inspirado pela aura de nobreza. Quero só ver esse irmão da Kaho, vai ser engraçado ver o Hikaru Midorikawa interpretar um louco após o grandioso Sakamoto.

      O Arashi não tem mais volta, até uma bicicleta já está deixando o cara louco hehehe.

      Eu nunca tinha jogado, e na primeira já perdi. Vou me vingar!

      Abração!

      Excluir