quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku - Episódio 5


Em busca de violência!


No episódio anterior: Ruler montou um plano para roubar os doces mágicos de Koyuki. La Pucelle foi separada de Koyuki e teve que enfrentar três capangas de Ruler, e apesar de não ter dificuldades, isso era apenas uma distração enquanto Ruler e Swim Swim atacavam Koyuki. O plano de Ruler teve sucesso e elas roubaram os doces de Koyuki, para o desespero de La Pucelle, que já estava pronta para se sacrificar entregando seus doces para Koyuki. Porém, era tudo armação de Swim Swim, que pegou apenas parte dos doces e dividiu entre todas as Meninas Mágicas, menos com a Ruler. Traída por suas capangas, Ruler ficou em último lugar na quantidade de doces, e com isso perdeu a vida. Enquanto isso, Sister Nana parece ter uma proposta para Top Speed...

A forma real da Sister Nana é uma gracinha!

 Acho que eu estava enganado sobre a Sister Nana, ela parece ser boazinha mesmo. Na verdade, ela parece até um tanto ingênua. Se ela acabar se mostrando malvada mais para frente vai estar de parabéns por ser uma excelente atriz hehehe.

 Interessante que a relação da Sister Nana e da Winter Prison vai além da amizade. Não esperava por isso. As duas parecem ser boas pessoas, mas acho que essa relação delas pode acabar sendo o motivo delas entrarem de cabeça no jogo. Uma delas pode acabar morrendo, e a sobrevivente acabar enlouquecendo e buscando vingança. Ou em uma situação onde a vida de uma está em risco, a outra pode acabar tomando atitudes drásticas.

 As anjinhas ficam cada vez mais nojentas! Agora com planos de manchar a imagem das outras garotas com mentiras!

Nossa, que útil!

 A Calamity Mary é uma bandidona hahahaha! Pelo visto ela recebe dinheiro de bandidos para que ela os deixe livres, e pela conversa dela com a Magicaloid parece que ela até aceita serviços dos bandidos. E o mais bizarro é que ela ainda recebe doces mágicos por isso! E a Nemurin não recebia doces por dar esperanças para as crianças, sacanagem...

 Realmente a Sister Nana é um tanto ingênua, e a Magicaloid se aproveita dela com facilidade. Mas foi bem engraçado os itens bizarros terem funcionado para transformar a Winter Prison hehehe. E engraçado também que mesmo com a Winter Prison presente, a Magicaloid ainda consegue passar a perna na Sister Nana.

Altos ships!

 Ah, a Cranberry... Bem que no terceiro episódio eu comentei que ela é provavelmente a mais perigosa de todas, e agora esse episódio jogou um pouco mais de luz na minha teoria. No primeiro episódio fiquei em dúvida se aquela primeira cena com ela e as garotas mortas era algo que já aconteceu, ou algo que iria acontecer. Agora tenho certeza que é algo que já aconteceu! Esse não é o primeiro "jogo" de Meninas Mágicas, outras já perderam a vida nessa loucura, e a vencedora do jogo foi a Cranberry. A Sister Nana falando que a Cranberry é a Menina Mágica mais antiga confirma ainda mais que ela já estava em outro jogo. E agora em um novo jogo lá está ela em busca de mais violência para alimentar seu sadismo (notem o sorriso dela em batalha de como ela se delicia com aquilo). E eu não duvido que ela tenha vantagens no jogo, pois é muito estranho ela saber de tudo! Pois ela já sabia sobre a morte da Nemurin antes das outras, e agora sabia o que a Sister Nana estava fazendo. É possível que o Fav esteja passando as informações pra ela. Outra grande duvida é sobre o que era aquele monstro que ela destruiu no primeiro episódio.
 Apesar de ela ser uma fdp, confesso que eu gosto da Cranberry hahahaha!

 Bem legal a batalha entre Cranberry e Winter Prison! A Winter Prison lembra o Edward Elric (Fullmetal Alchemist) fazendo aquelas muralhas hehehe. E incrível como a Winter Prison encheu a Cranberry de socos, e com um chute a Cranberry virou o jogo, fora a facilidade com que ela destrói as muralhas! Pelo visto a gracinha sádica das orelhas pontudas tem uma força monstruosa!
 A conversa entre a Cranberry e o Fav foi beeeeem suspeita! Tô dizendo que essa mocinha tem vantagens no jogo, e parece que o Fav até pede para ela fazer alguns serviços.

Aaaaaltos ships!!!

 Ainda tem o mistério da garota nova. O que ela quer com a Koyuki afinal? Será que ela é tipo o oposto da Koyuki, sendo Koyuki a garota branca e ela a garota negra? Ou será que as intenções dela são boas?

 Fico cada vez mais preocupado com a La Pucelle. Ela é tão legal, mas é impossível não ver sinais de possível morte dela. A forma como ela é mentora da Koyuki, ela ser o par romântico da Koyuki, e o pior vem das frases dela sobre a Koyuki ter que ficar mais forte, como se ela estivesse avisando que não vai mais poder ficar ao lado dela e que ela vai precisar se defender. Fora que tudo indica que em algum ponto Koyuki vai se aliar com a Kano, e isso provavelmente vai vir da morte da La Pucelle. Acho que eu já tinha comentado isso, mas tudo indica que a morte da La Pucelle é necessária para o desenvolvimento da Koyuki.

 Essa série está muito boa, bem envolvente e intrigante! Tanto que tem sido bem fácil escrever as matérias, já que os episódios rendem bastante assunto.
 E agora tem La Pucelle vs Cranberry! Aguenta coração!!

 Até o próximo episódio de Mahouiku!

2 comentários:

  1. Quem diria? A Sister Nana é a metade boba da Ha-chan e vê o mundo cor-de-rosa. E mesmo se transformando não fica mais inteligente. Esse já é o terceiro desenho da temporada em que a Saori Hayami participa que tem motivos lésbicos...

    Sister Nana é ingênua ao extremo. O que ela esperava de alguém chamada Hardgore Alice? E de onde ela consegue dinheiro para pagar pelos serviços daquela imitação barata do Doraemon?

    Essas personagens que lutam por amor me dão um tremendo medo. A Sister Nana tem mesmo aquele ar de que pode ficar louca se algo acontecer com a Winter Prison. E La Pucelle tem jeito de que vai fazer besteira, como por exemplo "sujar suas mãos para fazer Koyuki sobreviver".

    Se bem que agora deu mesmo um monte de sinais de que La Pucelle vai morrer. Koyuki começa a perceber que seus sentimentos são muito mais que amizade, aquele papo de que ela tem que ser forte... Que coisa. Antigamente, um personagem amar alguém era a fonte de um poder infinito. Agora é um tremendo mau agouro.

    E bem notado esse negócio de "jogo". Com isso a coisa parece ter mais sentido. Mas o que será que o Fav quer fazendo isso, já que é óbvio que ele é o organizador? E o trequinho é manipulador mesmo. Dá informações privilegiadas para a Cranberry, justamente aquela que realmente quer matar todas. Com isso as coisas tomam o rumo que ele quer.

    OK! Agora vou ver até o fim! Quero ver como isso termina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Para o azar da Sister Nana, a Magicaloid não tinha nada que deixasse mais inteligente hehehe. Vai ver a Saori Hayami encontrou uma nova vocação hahahaha!

      Bom, por enquanto a Alice ainda não mostrou suas verdadeiras intenções, mas "Hardgore" realmente não passa muita confiança. Também fiquei me perguntando de onde sai tanto dinheiro, a Sister Nana deve ter um belo emprego.

      Vai ser bem pesado se a Winter Prison morrer e a Sister Nana enlouquecer por conta disso. Esse seria o pé na porta da série hehe, e seria interessante.

      A La Pucelle é a que está em maior risco por enquanto! É praticamente como se ela estivesse deixando seu legado para Koyuki hehe. Agora que você falou em sujar as mãos para a Koyuki sobreviver, seria bem louco se a La Pucelle matasse alguém para salvar a Koyuki e nisso a Koyuki passasse a ver ela como uma das vilãs.

      Essa parte da organização do jogo é a que mais me intriga, pois além de puro sadismo não sei o que as mortes das garotas podem oferecer para o Fav ou seja lá quem estiver por trás disso. A não ser que tenha mais nessa história, como as transformações serem um tipo de contrato e a organização fica com a essência vital ou a alma da garota que morre. Sei lá... Mas tem sujeira por trás disso com certeza! Acho que aquele monstro do primeiro episódio não era por acaso!

      Abração!

      Excluir