quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku - Episódio 7


Como um filme de terror!


No episódio anterior: O confronto entre La Pucelle e Cranberry foi brutal! E mesmo com medo de sua morte inevitável, La Pucelle lutou até o fim pelo sonho de Menina Mágica. A morte de La Pucelle foi um grande abalo para Koyuki, que quase entregou boa parte de sua vida pelos novos "itens raros" disponíveis para as Meninas Mágicas comprarem. Para provar sua lealdade a Calamity Mary, Magicaloid foi remover "obstáculos" do caminho de Mary assassinando outras garotas. Seu primeiro alvo foi Koyuki, mas Hardgore Alice que estava no caminho acabou sendo a primeira vitima. Porém, os poderes de regeneração de Alice pegaram Magicaloid de surpresa, e ela foi brutalmente executada...

Até a Mary levou cagaço nesse episódio!

Off: Ora ora, agora o Blogger tem emojis 😎

 Se a Koyuki não tivesse um pesadelo com aquela cena da Alice acho que ela nunca mais teria um pesadelo hehehe. Para uma garota tão nova deve ter sido uma cena perturbadora! Acho até que ela está reagindo bem depois daquilo, talvez tenha algo a ver com o que o Fav disse sobre Meninas Mágicas terem corpos e almas sãos.

 A Winter Prison não engoliu a história da La Pucelle ter morrido em um acidente, mas é interessante que mesmo com as dúvidas ela convence a Sister Nana que foi um acidente sim, só para não causar pavor. Essa é bem calculista.

 A trupe da Swim Swim vai fazer merda, já tô vendo! Acho meio besta a mentalidade delas, pois oito garotas vão sobreviver ao jogo, não tem motivo para não tentar fazer novas alianças. Tudo bem que a questão da confiança é complicada, mas é bem mais vantajoso ter um grupo de oito pessoas do que ficar apenas as quatro.

Mas Mary também mostrou sua loucura!

 Por um momento pensei que a Calamity Mary estava preocupada com a Magicaloid, mas logo vi que ela realmente não tem coração, e só estava preocupada é com sua imagem.
 E parece que a Calamity Mary sabe alguma coisa importante! Muito estranho ela dizer que vai aceitar o trabalho do Fav. Isso faz parecer que ele já andou pedindo para ela fazer alguma sujeira, não duvido que seja a de atacar alguma garota. E o Fav prova cada vez mais sua sujeira, vendendo informações hehehe.

 Caramba, a Hardgore Alice é tão monstruosa quanto a Cranberry! E a criatura regenera até mesmo quando seu corpo vira apenas carne moída e sangue! Muito apelona! Eu achava que ela tinha uma regeneração bem forte mesmo, restaurando membros como a cabeça, mas isso é demais, ela é imortal!
 Foi uma bela batalha entre a Mary e a Alice, bem legal a trilha sonora. Já deu pra ver que o poder da Mary é criar armas, várias armas. Mas a coisa quase ficou feia pra ela, até cheguei a pensar que ela ia morrer nessa, pois parecia um filme de terror com ela usando todos os recursos e o monstro sempre voltando ao ataque. Quando ela começou a dar aquelas facadas, aí mesmo que pensei que ela estava desesperada e de guarda aberta, jurava que ela ia levar uma pelas costas como a Magicaloid. Mas ainda não foi a hora da Mary, pelo visto ela ainda tem muito o que aprontar. E é louca essa mulher hehehe!

Koyuki, por tudo que é mais sagrado, não olhe para trás agora!

 Está comprovado, Kano é uma badass! Quando uma garotinha enche um moleque de porrada e faz os outros dois se borrarem de medo, ela ganha uma medalha de badassitude. E depois ainda detona uma periguete! Ganha mais uma medalha de badassitude! E pra finalizar chuta a cara do padrasto taradão. Já é quase um troféu de badassitude hehehe!
 Agora dá para entender porque a Kano é tão fechada e amarga, ela leva uma vida bem infeliz. A mãe dela só arruma cara que não presta, e pior que todo mundo tira a Kano pra puta, até os moleques quiseram fazer safadezas com ela.

 Novamente a trilha sonora ajudou a criar uma cena bem sinistra! Coitada da Koyuki sendo assombrada pela Alice hahahaha! Como será que ela se desloca tão rápido? Deve ser poder de monstro de terror hehehe. É muito estranha essa situação, parece que ela assombra a Koyuki, mas ao mesmo tempo ela protege a Koyuki, e até aceitou a aliança com a Sister Nana. Não consigo imaginar o que essa garota tanto quer com a Koyuki... Será que ela admira tanto a Koyuki que quer que ela a ensine como ser uma Menina Mágica ideal? Não está com jeito...

Ela estava olhando para o Fav, não tem como não fazer essa cara...

 Com as paradas de levar a vida numa boa e cozinhar bem, eu já estava começando a pensar que a Top Speed era uma senhorinha hehehe. Mas ela é bem nova ainda, 19 anos. Isso deixa ainda mais dúvidas sobre o que ela tanto quer em seis meses. Talvez ela esteja se formando em alguma coisa, ou vai ver ela vai casar hehehe. Se bem que 19 anos é um tanto cedo para casar, então acho difícil. Espera um pouco! Será que ela está grávida? Não, acho que não. Senão ela não estaria zoando por aí...
 Nada a ver, mas agora fiquei curioso como uma série trabalharia uma mulher grávida que se transforma em Menina Mágica hahahaha! Será que a mulher ficaria não gravida na forma mágica? Nossa, eu tenho cada ideia maluca...

 Tudo indica que o próximo episódio vai ser tenso! Koyuki cara a cara com Alice, Kano recebendo convite da Mary, e Sister Nana indo direto para o ninho de cobras da Swim Swim. O convite da Mary é o que mais me preocupa, pois é bem provável que aconteça algo com a Top Speed. Sabemos que rola uma treta entre as duas, e também sabemos que a Top Speed está na mesma condição que a La Pucelle esteve, de mentora de uma das protagonistas... Olha a bandeirinha de morte aí!

Até o próximo episódio de Mahouiku!



BADASSITUDE

É ASSIM

QUE SE FAZ!

2 comentários:

  1. Winter Prison é a voz da razão da dupla e que consegue ver as coisas como são. Isso vai ser vital para a Sister Nana, que é totalmente ingênua... se elas sobreviverem à cilada.

    Kano não deixa barato! E não deve mesmo! Fazer ela de boba só porque a mãe não sabe escolher homem? De jeito nenhum! Quanto ao padrasto, até que ela foi boazinha. O patife merecia uma bicuda bem lá embaixo, para inutilizar permanentemente. Mas o contato com a Top Speed pode fazer com que ela se abra um pouco. Talvez depois de saber o segredo dela. Mas sinto que isso vai ser bem quando a Top Speed morrer...

    Não sei de quem tenho mais medo. Se é da Hardgore Alice ou se é da Swim Swim, que já dá para ver que é doente. Se bem que a Alice até que é engraçada. Eu cheguei a dar risada da luta dela com a Calamity Mary. Ficou parecendo cena de desenho animado... Digo, aqueles do Pica Pau, ou mais precisamente do Droopy. E como derrotar a Alice? Como o Fav pretende acabar com ela caso pegue o último lugar? Jogando no sol? Colocando em alguma prisão eterna?

    Mulher grávida que vira Menina Mágica... Acho que até deve ter algum jogo erótico nesse sentido. Do jeito que os caras têm imaginação para essas coisas...

    Os emojis não aparecem para mim. Iam ser tão úteis. Oh, raios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A Winter Prison definitivamente é a parceira perfeita para a Sister Nana! Essa armadilha vai ser bem complicada, ainda mais que as duas estão em desvantagem numérica.

      A Kano aprendeu desde cedo a mostrar quem manda hehehe. O padrasto pnc merecia uma surra e uma bela cadeia também! É, eu sinto que é exatamente isso que vai acontecer, a Top Speed deve revelar o segredo em seus últimos minutos.

      Acho que Alice é pior, pois ela é bizarra mentalmente e fisicamente hehehe! Acho que no caso do Fav acabar com ela não seria tão complicado, ele provavelmente pode tirar os poderes dela.

      Ah, isso aí deve ter mesmo! E não só jogo, deve ter mangá hentai assim também.

      Que estranho, acredito que o Blogger é igual para todos os usuários. É para essa ferramenta estar ali entre o inserir vídeo e o inserir expansão de postagem.

      Abração!

      Excluir