quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Gintama. - Episódio 5


O NOBUNOBU MENOS MERDA!


No episódio anterior: Foi a luta entre Zura e Shokaku! No meio da luta, vimos cenas do passado de Zura e como ele desenvolveu suas estratégias, muitas vezes abrindo mão do prestigio de ser considerado vitorioso para poder salvar o máximo de vidas. Podendo lutar sem se preocupar com nada, Zura se soltou e derrotou Shokaku (o macaco louco na verdade só queria reviver o Kuririn, mas Zura não deixou porque não gosta de carecas). Enquanto isso, Sakamoto e a galera do Kaientai encontram problemas ao encarar "Zaku", um oponente que possui nanomáquinas capazes de controlar pessoas e máquinas...

Pois é! O cara não mandou nem mesmo um fiu fiu...

 Ter que aguentar o Nobunobu é fria... Pobres Mutsu e Sakamoto! Se bem que o Sakamoto não parece se importar, ele parece até se divertir com a presença do Nobunobu.

 Mutsu manja dos games! Associou a situação com Resident Evil e lembrou até de Spelunker. Será que Mutsu é gamer? Assim eu fico ainda mais fã hehehe!

 Um plano de passar furtivamente pelos inimigos com o histérico Sakamoto, a explosiva Mutsu, e o tolo Nobunobu. Eis um plano que está fracassado desde o começo hahahaha! Pior ainda é quando os caras (leia-se: o Sakamoto) resolvem falar da bunda da Mutsu, aí mesmo que a coisa explode. Mais engraçado é que a Mutsu é provavelmente a mulher mais coberta da série, pois usa calça e ainda tem mais a capa por cima, o tesouro fica bem escondido hehehe. Mas para uma mulher tão explosiva só o fato de olhar já é o suficiente para levar um golpe Yato style! Pô Mutsu, desse jeito tu vai ser solteirona pra sempre hehehe!
 Nem pra ela ir para o final da fila, assim ninguém olhava a bunda dela, e o Nobunobu teria que se contentar com a bunda do Sakamoto... Só sei que os dois abobados caindo rendeu ma das cenas mais engraçadas do episódio hahahaha!

Sakamoto é simplesmente Sakamoto!

 Na falta de boas técnicas de luta, o Sakamoto parte para o Doraemon Style (inclusive com a mão do Doraemon segurando os itens)! Mas claro que o Sakamoto emprega os itens com o Sakamoto Style!
 A mente do Sakamoto é complexa (ou estúpida) demais para uma pessoa fraca como o Nobunobu. Pra que usar os itens contra os inimigos se você pode criar seu próprio bunker com os itens? Na verdade, o Sakamoto já sabia que a Mutsu voltaria para usar ele como arma, foi tudo pensado! Eu acho...

 Nossa, se a Mutsu morresse por causa do Nobunobu eu ia lá quebrar o resto dos dentes dele! Ainda bem que os Yato não morrem tão fácil. Bem que achei estranha aquela história do Nobunou dar de cara com o Zaku e depois aparecer intacto. O que será que aconteceu com aquele corpo mecânico do Zaku???

 Nobunobu finalmente percebeu o merda que ele é, e as merdas que ele fez! Quem sabe agora ele vai tentar melhorar? Claro que vai ser difícil um cara tão merda se redimir, e muitas coisas que ele fez jamais serão perdoadas, mas talvez ele consiga se tornar menos pior para não ser 100% merda, e até fazer algo decente no meio dessa busca.

Nobunobu querendo virar macho!

 Ah, como eu esperava, o Zaku não conseguiu controlar a Mutsu! Tudo correu conforme os planos da dupla Kaientai hehehe.

 O Sakamoto sofreu um puta ferimento no passado, provavelmente afetando o tendão, então é por isso que ele não maneja espadas. Eu sempre achei que fosse apenas falta de habilidade mesmo... Mas até o Takasugi falou que ele era ruim com espadas mesmo, então pelo viso não fez tanta diferença hehehe.

 Legal como as coisas se encaixam, o mesmo cara que feriu o Sakamoto é o cara do terceiro olho que está na luta de Rakuyo agora. O Gintoki não leva o cara muito a sério, ou melhor, não leva o cara nada a sério, pois foi só zoeira hehehe!

Isso é que é zoar o oponente!

 O Batou tem uma espada de luz! Pensei que nunca mais veria isso na série. O Gintoki e o Shinpachi já estão acostumados a lutar contra esse tipo de arma hehehe. Mas o cara até que tem um poder bem apelão.
 Mas espere! Não era o Gintoki e o Batou na cena do passado?! O cara roubou 300 ienes do Gintoki?! Não! O Gintoki precisa devolver os 300 ienes do cara?! Isso com certeza não, já que Gintoki é trambiqueiro e não devolveria o dinheiro! Não, está tudo errado! Na verdade, Batou está ferrado, pois a verdadeira treta dele é com o guerreiro mais poderoso da existência, o supremo Pakuyasa!!!!!
 Prepare-se, pois no próximo episódio você vai descobrir que Superman, Goku e Saitama não passam de heróis fracotes insignificantes!

Frases do episódio: "Não importa se você é um governante sábio ou tolo. Quando se tem o fardo de levar um país, morrer não é tão fácil." by Sakamoto Tatsuma

 "Um homem que não está disposto a afundar com sua nave não tem o direito de voar nela." by Sakamoto Tatsuma

 "Um líder é como uma nave vazia. Só tem como navegar como uma tripulação." by Mutsu

 Como as três frases foram muito boas, vamos ficar com as três logo de uma vez e foda-se o mundo. by Ronin
 Hein, quem deu permissão para transformar isso em frase do episódio?????? Tem algo errado nesse blog...

 Até o próximo episódio de Gintama.! Rapaz, olha que bela bunda tem aquela gatona de chap--

2 comentários:

  1. Sakamoto... Esse conseguiu fazer o que o outro Sakamoto faria: salvar a alma do Nobunobu... um pouco que seja, vai. Quem sabe com isso ele não percebe as burradas que fez e aceita ser humilhado em praça pública para se redimir? Se bem que ser comparado com Spelunker já é muito.

    A repetição é a base da comédia. Gintama é fiel a esse princípio. O Sakamoto tem uma mente tão distorcida que nem dá para saber se ele fez isso tudo de forma planejada ou não. E foi legal isso de contarem do passado dele. Com isso eu, que sou recente na série, não fiquei boiando. Vejo que esse é outro dos pontos fortes de Gintama.

    Gin-san não perde a chance de zoar com o oponente. Mesmo com sua vida em perigo e diante de uma espada de luz gigantesca. De qualquer jeito, o Gin-san é bom. Ele consegue enfrentar essa arma de igual para igual usando uma espada de madeira! Mas o que será que aconteceu de verdade? Aqueles 300 ienes foram roubados ou o Batou devolveu mesmo? E quer dizer que Batou já viu o Gin-san mais gordo? Quero dizer... "Viu"?... E para um cara que vem de uma espécie que não tinha boca, ele fala demais.

    A Mutsu fez aquilo de propósito. Ela queria se livrar dos dois e por isso resolveu ficar na frente. Mas mesmo por baixo de todo aquele pano dá para ver que ela tem uma bunda muito bo(GHUHAH!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Acho que ele deve ter se inspirado no nobre Sakamoto, já que ele não pode manchar o nome hehehe. O Nobunobu vai precisar de muito para se redimir, pois muita gente com certeza odeia ele, e esse ódio não vai passar tão fácil.

      Bom, dizem que a maioria dos gênios são loucos, então talvez o Sakamoto se encaixe nesse conceito. Ou ele é só um imbecil mesmo
      Como agora está quase na reta final acho que resolveram contar a história de todo mundo, já estava demorando hehehe. O legal é que mesmo sem saber esses detalhes já se sabia a base da história dos personagens, então em momento nenhum ficou aquela sensação de faltar algo, e isso com certeza é um ponto forte de Gintama.

      A Lago Toya encara qualquer arma hehehe! Acho mais fácil o Gintoki ter roubado os 300 pila, já que ele é caloteiro. Mas a presença do Pakuyasa nessa história pode mudar tudo...

      Essa não, mais uma vítima da Mutsu! Vão ter que colocar uma tarja preta naquela bunda para evitar que mais gente se machuque. Depois ela que não reclame quando for uma senhorinha solteirona...

      Abração!

      Excluir