segunda-feira, 17 de julho de 2017

Aho Girl - Episódio 2


AHOGUICE, A DOENÇA MAIS TERRÍVEL!


No episódio anterior: Conhecemos uma peste chamada Yoshiko, uma garota endiabrada e estúpida que só tira nota zero, não presta pra nada e ainda incomoda horrores, principalmente quando se trata de seu melhor amigo e crush Akkun, que além de aguentar as loucuras da Yoshiko ainda tem que aguentar as tentativas de sedução da pestinha! Yoshiko e Akkun fizeram amizade com Sayaka, uma garota muito inocente que espero que não seja levada pelas loucuras da Yoshiko. E Yoshiko arrumou treta com a presidente do comitê disciplinar, Iinchou Fuuki, tudo por causa de uma revista de sacanagem e o tamanho dos peitos da Presidente. Mas parece que a Presidente não fica muito atrás da Yoshiko no assunto taras pelo Akkun...

Calma, calma. Você ainda pode se curar da Ahoguice...

 Me sinto praticamente na obrigação de acompanhar as idiotices semanais da Yoshiko aqui no ABB! Vai ver eu também estou ficando idiota. Na verdade, sempre fui, então me identifico hahahaha!

 Pelo visto vamos sempre ter uma abertura diferente. Bem simples, mas que acrescenta ao humor da série. Dessa vez com a inocente Sayaka tentando entender a Yoshiko. Coitadinha, ela ficou ali esperando que alguma coisa acontecesse na abertura, mas a Yoshiko só queria saber da banana.

 Não é surpresa que a Yoshiko mata aula para brincar com as crianças no parquinho, mas bem que podia pelo menos ter pedido para brincar... Ó o cagaço que as crianças levaram quando apareceu aquela molecona no meio delas! Se bem que o Akkun também foi meio sem noção pois deu um baita susto na menininha...

Amor? Não não. Isso é só muita safadeza descontrolada!

 A Yoshiko bem que tentou derrotar o Akkun com um Aho Kick, mas foi facilmente derrotada por um Giant Swing! Mas Yoshiko ainda consegue tirar proveito da situação para tentar seduzir o Akkun, mostrando sua calcinha. Porém, foi ineficaz! Eficaz mesmo foi o Akkun contar a verdade para as crianças e fazer com que elas não sigam o péssimo exemplo da Yoshiko, o mundo não precisa de mais pessoas estúpidas, então não espalhe a Ahoguice!

 Yoshiko não tem medo de delinquentes! Ela os converte em idiotas, isso sim! Tudo bem que para o cara cair na onda da Yoshiko ele provavelmente já era idiota desde o começo...
 Acho que a Yoshiko se ferrou ao fazer amizade com a Sayaka, agora os bofes só querem saber da gracinha delicadinha e deixam a abestada de lado hehehe.

Yoshiko está morta! E assim, Aho Girl acaba tragicamente em seu segundo episódio! sqn!

 O Akkun tem uma irmãzinha! Mas para o azar dele, parece que ela foi contaminada pela Ahoguice da Yoshiko e só tira zero nas provas da escola. Ainda bem que ela tem noção de que Ahoguice é algo terrível e tenta se curar, mas pelo visto vai ser difícil, ainda mais que a paciente zero está ali do lado infectando ela.

 A Presidente (vamos chamar assim pois o nome dela é meio estranho) não foi infectada pela Ahoguice, mas acho que ela ainda não percebeu que ela é uma pervertida. Pior que essas são as mais perigosas! A pervertida que não sabe que é pervertida nunca sabe que está agindo como pervertida e assim acaba parecendo mais pervertida ainda porque não segura sua perversão. Mas e agora? A Presidente acabou com a Yoshiko! Será esse o fim de Aho Girl? Bom, vaso ruim não quebra, então pode ter certeza que mesmo morrendo nesse episódio a Yoshiko vai aparecer com mais Ahoguice ainda no próximo!

 Até o próximo episódio de Aho Girl!

2 comentários:

  1. Não consegui parar de rir um momento! A Ahoguice é pior do que eu imaginava! E agora tenho certeza de que todo mundo nesse desenho é doente. Incluindo o Akkun, que parece ter certa queda pela irmã mais nova.

    Ah, a presidente não sabe ainda a diferença entre amor e perversão. Ela até deu um jeito na Yoshiko, mas de fato sabemos que vaso ruim não quebra. Semana que vem ela vai estar lá como se nada tivesse acontecido.

    Sayaka... Você é a única esperança! Ela é a única que aparentemente se salva nesse desenho. E então não era impressão minha. A abertura mudou mesmo. É. Eu também não sou lá muito inteligente, então demorou um pouco para notar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Aho Girl está cumprindo bem a tarefa de fazer rir hehehe! Yoshiko está contaminando todo mundo com a Ahoguice, até o último episódio já vai ter virado epidemia.

      A Presidente já é caso perdido, e quero ver como ela vai conseguir desempenhar sua função de monitorar a galera quando ela é uma das piores. Essa escola está perdida!

      A Sayaka parece perdida ali no meio da loucura hehehe! Vai ver ela é a cura para a Ahoguice! Pensando bem, acho que não, ela está é em risco de ser contaminada pela paciente zero, isso sim.
      Cuidado que isso pode ser um sinal de Ahoguice!!

      Abração!

      Excluir