segunda-feira, 31 de julho de 2017

Aho Girl - Episódio 4


AHO RANGERS EM AÇÃO!


No episódio anterior: A mãe de Yoshiko ficou apreensiva ao conhecer Sayaka e descobrir que ela é melhor que Yoshiko em todos os sentidos. E assim tentou ver a calcinha da menina para encontrar alguma "prova incriminadora". Yoshiko se encontrou novamente com as crianças no parque, mas dessa vez eles foram atacados por um cachorro enorme, que acabou domesticado por Yoshiko e se mostrou um grande Aho Dog. Ao comer uma banana deliciosa, Yoshiko decidiu atravessar a cidade para agradecer Satou- san, o homem que plantou as bananas. Yoshiko arrastou Sayaka nessa loucura, e ao invés de irem de trem elas foram a pé, o que deixou Sayaka exausta a ponto de dar dinheiro para Yoshiko comprar algo para beber. Lógico que Yoshiko gastou com besteira, mas ao encontrarem Satou-san ele foi gentil e emprestou dinheiro para elas voltarem para casa, salvando Sayaka...

Esse já está condenado...

 Parece que Yoshiko está formando sua Aho Gangue! O delinquente Ryuuichi está totalmente devoto a ela e está pronto para encarar qualquer um que a desafie!
 A primeira missão de Ryuuichi é derrotar Akkun, mas as coisas não saíram como esperado e Ryuuichi é que acaba derrotado, e assim passa a admirar Akkun como um brother.

 Essas aberturas são um sarro! Yoshiko já reconhece a Presidente como a vila da história, até nas plaquinhas ela já mostra isso hehehe.

 Um show de super heróis com a Yoshiko envolvida só pode terminar de maneira louca. Lógico que o cara não ia escolher uma baita molecona no meio da criançada hehehe. Mas Yoshiko não precisa ser escolhida para participar! Como uma boa maluca intrometida ela já está lá no palco para salvar a pequena Nozomi antes mesmo da chegada dos Pachi Rangers, e para isso ela se transforma na Aho Ranger! O mais legal é que os garotos sabem que a Yoshiko pode ser uma baita má influência para a Nozomi, e assim resolvem intervir, se tornando Aho Rangers também. Os garotos bem que tentaram fazer com que a Yoshiko não levasse a glória, mas eles ainda precisam treinar para superar a Ahoguice dela.

Eita, agora ferrou...

 Enquanto isso, Ryuuichi começa um treinamento árduo para se tornar amigo de Akkun! Mas sob a tutela de Yoshiko, parece que esse treinamento não vai muito bem...

 Yoshiko é muito pior que criança, coitada da professora que tem que aturar ela. O pior é que a pobre professora se esforça tanto, mas no final das contas, essa delicada professora que tentava resolver tudo na meiguice foi consumida pelas trevas da Ahoguice de Yoshiko, o que a fez cair no desespero. A professora foi tão mortalmente apunhalada pelas trevas da Ahoguice que ela até procurou conforto no Akkun, mas para o azar da pobre professorinha parece que o Akkun não é chegado em mulheres mais velhas. Ok, na verdade o Akkun apenas tem bom senso, isso sim! Ele viu que a professora estava consumida pelas trevas da Ahoguice e fez a única coisa que pode contra essa praga: uma paulada! Akkun não se aproveita de professorinhas fragilizadas!

 Enquanto isso, Ryuuichi finalmente conclui seu treinamento e fica cara a cara com Akkun! E então usa toda sua técnica para virar capacho do Akkun, sendo que ele só queria amizade! É nisso que dá treinar com a Yoshiko...

Sayaka, saia dessa enquanto ainda tem salvação!

 A melhor forma de descobrir o que uma pessoa quer de aniversário? É só invadir o quarto dela, lógico! A Yoshiko sempre tem as melhores ideais, e é claro que a Presidente não ia ficar de fora de um grande evento como invadir o quarto do Akkun. E claro que arrastaram a pobre Sayaka para a encrenca!

 Caramba, o Akkun já tem até armadilhas preparadas para a Yoshiko! Se não fosse a Sayaka se sacrificando acho que a Yoshiko teria batido as botas. Aliás, se não fosse a Sayaka esse plano idiota teria fracassado nos primeiros segundos, pois dá pra ver que a Yoshiko e a Presidente manjam tudo de infiltração, menos da parte de não serem descobertas. As retardadas fazem tanto barulho que até a irmã do Akkun escuta e acaba virando vítima da loucura.

 Mas no final, é lógico que a dupla de idiotas cagou tudo e o Akkun acordou! Estou seriamente preocupado com a Sayaka, não sei se ela consegue chegar até o final da série com sua sanidade intacta! Capaz dela ter um final trágico em um sanatório hahahaha!

 Até o próximo episódio de Aho Girl!

2 comentários:

  1. Putz! Ahoguice é contagiosa! Coitada da professora! E eu estou achando é que a Yoshiko é boa de papo e não é totalmente retardada... Ou ela tem aquele "QI Zero", em que não se sabe dizer se a pessoa é um gênio ou um imbecil. Também tem a possibilidade da professora ser fraca e ter predisposição mesmo.

    A coisa se alastra, já que Yoshiko agora está corrompendo até as crianças. Coitada da Nozomi! Os meninos até se esforçaram, mas não deu. E nem os heróis puderam aparecer depois dessa.

    Kurosaki também teve o cérebro lavado pela guria retardada que vomita purpurina...

    Sayaka... Você é o último bastião da decência desse desenho. Coragem... Aguenta firme... Não deixe que te levem pro pinel...

    E é impressão minha ou no próximo episódio a Aoi Yuuki vai fazer um retorno ao mundo das Meninas Mágicas? Aquele cabelo rosa, aquele cristal no peito... Se bem que eu soube que o cérebro dela entrou em curto nesse último domingo. Então ela vai estar afiada para o próximo capítulo de Aho Girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A Ahoguice pegou bem no ponto fraco da professora, acabou com a coitada hehehe. Acho que a imbecilidade da Yoshiko é tão grande que acaba conseguindo confundir a cabeça das pessoas!

      A Nozomi ainda tem salvação, negócio é torcer para os meninos conseguirem afastar ela da Yoshiko. Acho que os heróis ficaram com medo de serem contagiados por Ahoguice hehehe.

      O Ryuuichi acho que já tinha um pé na Ahoguice, só faltava um empurrãozinho para se entregar de vez.

      Se a Sayaka cair é sinal de que Ahoguice virou epidemia de vez! Aí acho que eu até paro de assistir, pois pode ser que seja contagioso até pela tela!

      Contanto que a Yoshiko não ganhe poderes mágicos tá tranquilo. Não quero nem imaginas o estrago que seria...

      Abração!

      Excluir