sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Hatsukoi Monster - Episódio 11


A terrível Sadako!


No episódio anterior: Taga deu um caranguejo de presente para Kanade, que recebeu o nome de Caranga. Kaho e Kanade não marcaram o casamento, mas juraram que um dia vão se casar. Ao retornar para a Residência Kasumi, descobriram que Mafuyu sedou Shugo e estava se casando com ele. Kanade e Caranga tentaram deter Mafuyu, mas foram derrotados, e sobrou para Chiaki acabar com os planos de Mafuyu. Kaho ficou abalada quando Kanade a viu de roupas intimas e agiu com indiferença, agora ela não sabe mais se ele realmente a vê como mulher...

Todo mundo já sabe que ele queria beijar ela, isso sim!

 Novamente os acontecimentos do episódio anterior não tiveram grande impacto, Kaho só teve uns probleminhas no começo, mas os outros personagens estão normais.

 Um guarda chuva de criança até não fica tão ruim pra Kaho, ela é quase do tamanho das crianças normais hehe. O Taga não engana mais ninguém, para até trocar de guarda chuva com a Kaho prova o quanto ele se importa com ela, mesmo que ele chegue com aquele discursinho dele.

 Quem é Sadako?! Pelo nome e o cabelo, pensei que o Kanade estava sendo assombrado pela terrível criatura! Engraçado que o episódio todo ficou no suspense de quem era a Sadako, sempre sugerindo que ela era uma garotinha, talvez uma segunda namorada do Kanade (leia-se: amante hehehe). Pela cor do cabelo já dava para saber que não era aquela garotinha que gosta dele, e que era a suspeita da Kaho. Mas quando a Kaho começou a falar sobre o que tinha no diário já dava para imaginar o que era hehehe.

E ainda queriam que o Kouta derrotasse esse pessoal...

 Eu jurava que a mochila do Kanade estava com ele, estranho ela estar jogada no meio da casa.

 A Mafuyu é tão louca que não basta guardar as cuecas do Shugo, ela usa as cuecas dele! Que medo dessa monstrenga! Bom, depois do episódio anterior dá para esperar qualquer coisa dela... E ela bebe a água que o Shugo usa no banho? Hory shet!
 Taí! A Mafuyu e o Daikoku se merecem! Os dois têm as mesmas ideias bizarras, os dois são stalkers, e os dois são bizarros e monstrengos! Mas o Daikoku é ainda mais invasivo, responder as mensagens do celular da irmã já é absurdo demais.

 Todo anime com escola precisa de competição e festival escolar, e em Hatsukoi Monster não foi diferente. Bom, na verdade foi um pouco diferente sim, já que aquelas crianças não pareciam ser da mesma categoria que as outras hehehe. O engraçado é que é impossível não perceber eles lá no meio hehehe! Mais engraçado ainda é que eles têm vantagem física nas provas, mas fazem tanta cagada que sempre acabam perdendo!

Se eu vejo um cachorro dessa raça na rua, saio correndo!

 Como sempre o Kouta só se ferra. Mas escolhem logo o mais fraco para participar? Acho que a galera não estava com muita vontade de vencer. Legal que o parente do Tom compete uma corrida usando uma moto e ninguém fala nada hehehe! E o Gin conhece uma moças bem... legais.

 Pensei que o Arashi ia ter um treco no meio do "harém" e ainda mais quando seu muso deu as caras. Pior que só dava para escutar ele gritando e cantando de fundo...

 Mas a grande dúvida do episódio é a identidade da Sadako! E a Sadako é na verdade um cachorro muito do seu louco, e bizarro! Os gritos da criatura são assustadores! Que tipo de cachorro é esse? Parece mais a Sadako dos filmes mesmo hehehe.
 O final foi estranho, a série com certeza quer fazer a gente acreditar que o Kanade disse aquilo por causa do diário, mas a verdade deve ser um motivo bem louco. Acho que pode ter relação com a mordida da Sadako, capaz do Kanade pensar que foi infectado por alguma doença, e por isso não deixar a Kaho tocar nele. Essa eu quero ver!

 Até o próximo, e último, episódio de Hatsukoi Monster!

2 comentários:

  1. Ah, Kanade. Raiva não passa assim tão fácil. Pode ficar tranquilo. E o Taga já não engana mais ninguém. É óbvio o que ele sente pela Kaho de verdade.

    É baixaria ler o diário dos outros? Tá. É. Mas comparado com o que vocês fazem isso é trivial. Usar a cueca alheia e bisbilhotar no celular alheio é muito pior!

    Fiquei imaginando que anormal colocaria "travesti" na prova de procura, mas agora eu me lembrei que já fizeram isso uma vez quando participei de uma dessas. E pelo visto os caras não estão interessados em vencer, mas sim em ver o Kouta se dar mal. O bom é que o Kaz pôde ver sua "amada Hanako" de novo.

    Hanako... Sadako... Isso está muito fantasmagórico pro meu gosto... Estava claro desde o começo que era um cachorro ou coisa parecida. Só não imaginava que era um treco que parecia um tubarão.

    E eu pensando esse tempo todo que o nome da escola era "Take". Era "Chiku". E juntando fica "Chikushô"?! Eu devia imaginar que dessa escola não sairia nada decente. E o que é esse encerramento especial com o hino da escola? Ah, Len Len. Tema de "Ondo" eu já tenho, OK? O Arashi pode levar. E vai ser sempre "tesoura"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Kanade ainda é muito inocente hehehe!

      Isso sem contar beber água do banho dos outros e pegar os pertences. Essa dupla não tem moral para falar de ninguém.

      Sempre tem gente para colocar as maiores loucuras nos jogos hehehe. Espero que você não tenha sido a vítima da prova. A galera alivia o stress vendo o Kouta se ferrar, coitado. O Kaz é o único que se importa com "ele" hehe.

      Os monstros estão cada vez mais tomando conta da série, logo logo a Mafuyu vai acabar se tornando a protagonista e isso vai virar uma história de terror.

      Levando em consideração que essa escola tem alunos como o Kanade e seus dois amigos, não é surpresa que tudo lá seja fora do normal hehehe! Acho que o Len Len aposta que ninguém vai penar que ele vai repetir sempre a tesoura.

      Abração!

      Excluir