sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Hatsukoi Monster - Episódio 12 - Final de temporada


Você duvidava que o final seria bizarro?


No episódio anterior: Kaho leu o diário de Kanade, onde ele falava sobre uma tal Sadako, e isso fez Kaho pensar que Kanade tinha outra garota. Começou o festival esportivo da escola de Kanade e seus amigos, mas mesmo com seus corpos avantajados, eles levaram a pior em várias provas pois fizeram muitas cagadas. No intervalo do festival, Kanade chamou Kaho para conhecer Sadako, que é um cachorro muito feio. Kaho ficou mais tranquila por Sadako não ser uma garota, mas parece que uma mordida de Sadako pode ter destruído o futuro de Kaho e Kanade...

Bota feio nisso!

 Chegamos ao episódio final! E o bendito episódio já começou de forma bizarra! Parecia um universo paralelo, talvez um futuro, ou um mundo quase perfeito para a Kaho. Kanade mais velho, aparentemente nesse mundo dos sonhos a Kaho e o Kanade tinham a mesma idade, e inclusive com Kanade falando bonito. É quase como se fosse uma vida normal para os personagens de Hatsukoi Monster, mas a coisa logo se mostrou bizarra também.

 Engraçado que é só falar em um cara mau que quer sua garota que o Kanade logo dá de cara com o Taga, que nesse mundo é professor. A cena dos dois com os patins se desafiando na garagem é referência a um filme, mas não lembro o nome do maldito filme. E foi bizarra a cena! Ah, foi bizarra! As apresentações do Taga, os caras simplesmente perdendo as camisas (momento as mina pira), e as poses mega afrescalhadas com os bolinhos saindo deles. Foi hilário!
 Legal que é para os caras serem mais velhos, mas o Kaz continua igual hehehe.

Kaho querida, você vive em uma série bizarra!

 Arashi fotógrafo chique, Chiaki chorona, e Kouta poeta confiante. Definitivamente está tudo errado nesse mundo dos sonhos! Kouta confiante é algo que eu não imaginava que podia sequer existir em esboço! E Kanade é idol, algo que não é grande surpresa, afinal ele já mostrou seu gingado com o bambolê e seu talento musical com aquela música para a Kaho. Ser idol era o destino dele!

 Incrível como a Kaho imaginou tudo em tão pouco tempo. E o motivo do Kanade ter afastado a Kaho no episódio anterior foi exatamente o que eu pensava, a mordida da Sadako. O moleque realmente acreditava que ia se tornar uma criatura como a Sadako por causa da mordia, e todos os outros garotos também acreditavam! Sobrou pro Taga resolver a parada, provavelmente ele inventou aquela história de ter falado com um profissional hehehe.

Kaho mandando uma mensagem para os fãs!

 A Kaho finalmente explodiu! Isso ia acontecer em algum momento, é muito pra ela. Finalmente ela desabafou sobre todos os problemas, extravasou geral gritando, reclamando e falando tudo que queria, incluindo cocôs e bilaus! Foi legal que ela praticamente fez uma recapitulação de toda a série XD

 E pensar que a Kaho acabou influenciando as crianças... Coitado do Shugo que agora tem que ouvir essas coisas, e mais as loucuradas da Mafuyu! E eu bem que podia acabar a série sem ouvir aqueles pensamentos da Kaho com voz de homem...

 E para fechar as bizarrices de vez, Sadako é macho! Chega, eu me demito!

As crianças vão deixar saudades...

 Sobre as considerações finais, praticamente mantenho o que disse nas primeiras impressões. A série manteve seu estilo do começo ao fim, essa comédia romântica extremamente bizarra, bem fora dos padrões populares, por apresentar uma ideia que por mais que seja inofensiva e que seja moldada de forma humorada, pode incomodar muita gente. A ideia de uma "moça" mais velha que namora um "menino" mais novo pode não ser fácil de alguns aceitarem, tanto que vi muitos comentários de gente que realmente despreza a série e principalmente a Kaho, a maioria dos gringos chama ela de "damn little pedophile" (pequena pedófila maldita). É uma série para poucos, por ser ousada demais e tratar de um assunto um tanto delicado.

 Realmente, é como falei nas primeiras impressões, é uma série para quem gosta de comédias bizarras e ousadas que não se importam em tratar de tabus e usar palavreado chulo. A série é bem chula mesmo, mas em nenhum momento ela ultrapassou a barreira do aceitável, nem se tornou ofensiva. Foi simplesmente uma série bizarra e muito divertida! Em uma industria onde peitos e bundas balançam o tempo todo, calcinhas são vistas aos montes, e pequenas garotinhas são vistas como objetos sexuais, acho que Hatsukoi Monster passa praticamente com uma auréola sobre a cabeça.
 Se tiver segunda temporada, vou assistir com certeza!

 Mas o mais bizarro de tudo é que era pra ser um shoujo com romance, mas a bizarrice, as molecagens e piadas de garotos falaram bem mais alto. Como diria o Professor Raimundo "E o romance ó..." hahahaha!

 Obrigado por acompanhar! Nos vemos nos próximos animes loucos! Ou em uma nova temporada de Hatsukoi Monster!

É Kaho, você só pode aceitar a realidade que sua série é bizarra demais...

2 comentários:

  1. É isso aí, Kaho! Solta tudo! Desabafa! Põe o p**to pra fora! Quero dizer... Ah, dá para entender, né!

    Adorei esse momento! Foi catarse pura! Kaho botando os bofes para fora! Momento de desestressamento total... ou quase, já que a bizarrice não acabou.

    Quando passou aquele começo achei que ia terminar que nem Evangelion, com a Kaho segurando um roteiro alternativo, falando de outras possibilidades, o pessoal aplaudindo e dizendo parabéns... mas não foi isso. Foi muito pior (ou melhor, sei lá).

    De qualquer jeito foi gostoso ver a Kaho desabafando. A coitada precisava disso depois de vir parar nesse mundo cheio de palavreado chulo (embora de forma inocente) e tanta surrealidade.

    E a surpresa final... Ah, essa eu nunca imaginaria... Sadako é macho... E ficou lá no fundo comendo o Len Len...

    Uma frase para definir esta série: "As aparências enganam". Quem vê por cima acha que é mais uma comédia romântica, cheia de caras bonitos, mas ao assistir de fato percebe que é uma comédia surreal, bizarra e cheia de absurdos. Isso é uma comédia hentai (anormal)! Adorei! Mais uma indicação certeira!

    E sério que tem gente que chama a Kaho de pedófila? Não está errado, mas quem diz isso certamente não entendeu o espírito dessa série ou só leu resumos dos capítulos.

    É, Kaho. Segura as pontas que os seus problemas só começaram. Deve vir mais coisa por aí, no mangá. Mas desabafa de vez em quando que faz bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A Kaho tinha 11 episódios nas costas para desabafar hehehe! Mas para ela se livrar das bizarrices, só trocando de série hahahaha!

      Essa da Sadako foi de matar! Pior que ainda teve a explicação do nome, os caras não perdem uma hehe.

      Essa frase define muito bem mesmo. Talvez por isso muita gente tenha ficado assustada, pois esperavam uma comédia romântica e receberam essa loucurada toda. E o estúdio conseguiu esconder bem o jogo, pois os trailers não passavam a ideia de que seria tão louco assim.

      Parece que muita gente detesta a Kaho, mas boa parte disso é aquele velho falso moralismo da internet, pois os mesmos que detonam ela assistem ecchi de loli. Vai entender esse pessoal...

      A Kaho é mais poderosa que muito herói de shonen, pois aguentar toda essa bizarrice não é para qualquer um! Agora temos que torcer por uma segunda temporada, ou a publicação do mangá por aqui XD

      Abração!

      Excluir