sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Hatsukoi Monster - Episódio 9


Um novo monstro!


No episódo anterior: Shugo teve que buscar Kaho na delegacia, mas mesmo assim ela não contou sobre o relacionamento com Kanade. Kaho recebeu várias mensagens de casa pedindo para ela voltar, e para tentar esquecer Kanade ela decide realmente voltar. Kanade se mostrou aflito pelo fim do namoro, e os adultos tiveram a ideia de fazer um "disque ajuda para crianças". Enquanto Arashi só usou o telefone para suas perversões e Kouta não teve a capacidade de encarar a molecada, Taga falou com Kanade e conseguiu abrir seus olhos para a situação. Kanade e seus amigos partiram em uma jornada heroica para resgatar a Princesa Kaho. Mas o plano não deu muito certo e Taga teve que levar Kanade de carro. Enquanto isso, Kaho vai encontrar seu estranho irmão...

E ainda tem mais 3!

 Esse bagulho já começa bizarro! Novamente com cenas "sangrentas" hehehe! Já esperava que o irmão da Kaho fosse um cara bizarro, e a rápida cena do começo com a risada já provou isso. Pelo menos parece que a Kaho já está acostumada, já que ela não fica com medo de andar naquela casa escura cheia de bonecas.

 O Daikoku é realmente um cara bizarro (difícil acreditar que é o Hikaru Midorikawa fazendo a voz), e como eu esperava, é siscon hehehe! Pior que o cara parece uma mulher, acho que tem alguma referência de Kabuki nesse personagem. Mas por que diabos o cara usa máscara no dia a dia? Pior, por que o cara tem uma boneca amarrada nas costas? Acredito que essa boneca seja um tipo de representação da Kaho, e como o cara é siscon, assim ele sente que está sempre com ela. Duvido muito que venham a comentar sobre isso na série, então só dá pra ficar na especulação mesmo.

O Taga adora botar uma lenha na fogueira!

 É engraçado que a série aborda as duas histórias das bonecas Kokeshi, a boa e a sombria. A boa fica na questão do Daikoku fazer as bonecas como proteção para a Kaho. Lembrando que no primeiro episódio a Kaho aparece com a boneca, e basicamente acaba se apaixonando pelo Kanade pela situação gerada por causa da boneca. A parte sombria obviamente fica por conta do visual da casa e a bizarrice do Daikoku com elas, parecendo que ele faz elas como parte de algum ritual macabro. O próprio Daikoku fala um pouco sobre as Kokeshi, mas existem algumas histórias sobre elas. Quem quiser saber um pouco mais sobre essas bonecas, dê uma conferida no Japão em Foco (que também possui várias outras matérias interessantes sobre cultura japonesa).

 A grande dúvida é o que um cara como o Daikoku faz na NASA?! Bom, dizem que o pessoal da NASA é meio louco mesmo hehehe, vai ver ele se encaixa no perfil. Imagina ele lá usando a máscara...

 Aposto que o Arashi deve adorar a propaganda do KANI KANI KANI KANI hahahaha!

O próximo hit do verão!

 No episódio anterior eu questionei o Taga aparecer com um carro. Agora ficou bem explicado de onde saiu o tal carro. As intenções do Taga também ficaram mais claras, agora dá para entender ele melhor. No final das contas, ele se identifica com o Kanade por causa da infância.

 Esse Daikoku ultrapassa todos os limites de siscon! Pegar os hashi que a Kaho usou e os restos de comida dela é assustador! E o cara pega até a água e o material que ela usou no banho! PQP!!

 Até que o Daikoku reagiu menos pior do eu esperava com a história do namoro da Kaho, e do beijo. Eu realmente pensei que ele fosse tentar matar o Kanade hehehe! Mas a coisa acabou em desafio de brincadeira, e com o Taga lá no meio!
 Pior que eu era péssimo nessa brincadeira quando era criança. Aqui se não me engano essa brincadeira tem outro nome, só não lembro qual.

Pensei que ele ia usar um golpe do Ultraman com os braços invertidos...

 No meio da confusão o Taga quase me enganou falando os sentimentos pela Kaho. Mas a real é que ele só quer zoar mesmo, a própria Kaho já se ligou hehehe. Porém, a expressão dele no final do episódio voltou a me deixar confuso. Eita carinha bem complicado esse! Pelo menos ele não se meteu no meio da DR da Kaho e do Kanade.

 Quando o cara faz serenata é a prova que ele está disposto a tudo pela garota! Kanade improvisou uma música maneira para seu amor, e finalizou com um pedido de casamento! Agora a coisa vai pegar fogo, acho que o Daikoku não deixa o Kanade sair vivo dessa casa!

 Até o próximo episódio de Hatsukoi Monster! Dessa vez empatei com a criaturinha maldita! Na próxima será a vingança!

2 comentários:

  1. Gozado. O Sakamoto disse que planejava ir para a NASA e... Não. Não pode ser. Não é mesmo!

    OK. Eu também já sabia que o cara era hentai. Mas superou as minhas expectativas o fato dele engarrafar a água que a Kaho usou para tomar banho ao invés de simplesmente ir lá espiar. Mas acho que isso seria deselegante. Quero dizer... Hum...

    O que será que ele faz com aqueles Kokeshi... E bem legal o Japão em Foco. Aquela matéria sobre Karakuri também é bem interessante.

    Essa brincadeira eu conhecia como "Medéia". Achava que era "Medusa", já que era para todo mundo ficar parado, mas não era.

    Kanade, esse não é o Raio Spacium do Ultraman. É o Raio Speshusshura, do Ultraman Zearth, o cômico do time. E esse outro em X é o Raio Xanadium do Ultraman X. Eu sabia que um dia ia ter referência de Ultraman nesse desenho...

    Aquela é uma tremenda cena romântica, quando o cara faz uma serenata e no fim pede a garota em casamento... Mas estamos falando de Hatsukoi Monster! Eu não sabia se ria ou se me emocionava com aquilo. Será que com isso a Kaho volta para ele? Acho que sim, né?

    Está tudo explicado sobre o Taga. Mas agora, parece que surgiu um novo enigma. Será que ele vai se aproximar da Kaho? Um novo rival para o Kanade? Não dá para prever.

    Muito bom, Len Len. Usou todo aquele papo de "caranguejo" me fazendo pensar que era uma estratégia para que eu achasse que você ia soltar tesoura e com isso eu soltaria pedra... e daí era papel. Achei que essa fosse sua estratégia e soltei papel... daí você mandou a tesoura mesmo e me derrotou! OK. Admito a derrota. Sem ressentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O Sakamoto já deve estar no espaço, acho que ele só emprestou sua voz mesmo hehehe.

      O cara já está em outro nível de perversão! Nem quero imaginar o que ele faz com essa água...

      Essa é mais uma coisa que talvez seja melhor não sabermos, o cara é muito bizarro. Vi essa matéria sobre Karakuri também. Sempre achei esses bonecos meio sinistros hehehe.

      Até que faria sentido ser Medusa. Se bem que agora sempre que penso em Medusa lembro de Prison School hahahaha!

      Então existe um Ultra que faz o raio com os braços invertidos? O Kanade não estava tão errado quanto eu penava então hehehe. Ultraman está em todas, acho que anime que faz paródias sempre tem alguma coisinha de Ultraman.

      A bizarrice está sempre presente para quebrar o clima romântico nessa série! Acho que o pedido de casamento vai ser um choque para ela, mas acho que ela volta sim, não casada, mas volta hehe.

      Parece que o Taga vai ser um enigma até o fim. É só revelar algo sobre ele que já aparece algo novo e misterioso.

      Na próxima vou tentar pensar sobre os movimentos da criaturinha também, até agora só fui no instinto hahahaha!

      Abração!

      Excluir