A BATALHA DE TITÃS!
No episódio anterior: Com o festival cultural da escola chegando, Yoshiko se escalou para ser uma das organizadoras enquanto Akane e Akkun trocavam insultos. Com Yoshiko e as gyarus na organização, elas não fizeram muita coisa além de jogar video game e zoar pela escola, mas mesmo assim conseguiram montar um Maid Café. Durante o festival Yoshiko presenciou um rapaz se declarando para a Presidente, e logo Yoshiko se meteu no assunto e fez a Presidente deixar o rejeitado tocar seus peitos. Mas com a chegada de Akkun ela mudou de ideia e o rapaz só recebeu uma chave de pernas e um arremesso. Para comemorar o sucesso do Maid Café, a galera da turma se reuniu em um karaokê, e frustrada com as brigas de Akkun e Akane, Sayaka, bêbada com o cheiro de álcool, perdeu o controle e expôs suas frustrações, principalmente a grande frustração de ter peitos pequenos...
Aho Dog é a máquina mais potente!
Yoshiko voltou para a abertura! Acompanhada de um dakimakura safadinho do Akkun! Mesmo que o Akkun impeça Yoshiko de fazer safadezas com o dakimakura, o objeto de desejo acaba caindo nas mãos da Presidente. As duas malucas na abertura é lógico que ia acabar em besteira hehehe!
Quer dizer que a Akane ainda não tem orelha furada? Por ela ser uma das gyarus pensei que já teria. Imagina o cagaço quando você está ali tomando coragem para furar e de repente aparece a Yoshiko já mexendo no bagulho hehehe! Pior que depois ela ainda traumatizou a pobre Akane descrevendo cenas aterrorizantes. Ultimamente todo mundo sacaneia a Akane, pelo visto ela é alvo fácil, é a loser do trio.
Pelo menos no final das contas a Yoshiko ajudou, foi só ouvir papo sobre namorado que ela parou de trollar. Yoshiko tem espírito de cúpido hehe.
A emocionante história de Michael e Micca-chan!
Chegou o momento de Aho Dog mostrar seu poder! Todo mundo já sabia que ele serve de montaria para a Yoshiko, mas acho que ninguém esperava que ele fosse tão rápido quanto uma motocicleta! O pobre motociclista comeu poeira, e ainda ficou pensando que a Yoshiko era uma piloto habilidosa, quando ela estava apenas descontrolada. A cena da corrida em forma de painéis de mangá ficou ótima, e é uma boa saída para não ter que gastar muito com animação de corrida hehehe!
Lá vai a Yoshiko aloprar as crianças novamente! Pelo visto o Michael e a Micca-chan são tipo o Ken e a Barbie do mundo de Aho Girl, mas nas mãos da Yoshiko a Micca-chan vira uma criatura das trevas, e interesseira. Já o Michael é tão inocente que aceita a Micca-chan de qualquer forma! Pena que quando o casal finalmente teria seu final feliz um monstro matou o pobre Michael, e assim Micca-chan se tornou uma psicopata e procurou vingança contra o monstro. Porém, Micca-chan é derrotada pelo monstro, e decide entregar seu corpo aos prazeres dele. Mas quando tudo parecida perdido, Michael milagrosamente volta dos mortos e se reúne com seu grande amor! E assim, eles vivem felizes para sempre! Ainda bem que quando o Michael voltou a Micca-chan não estava mais seminua...
Você ainda não viu nada...
Pobre Ruri, parece que a convivência com Yoshiko a condenou a uma vida de burrice e ela nunca consegue uma nota boa. E sua vida só piora, pois agora ela está na mira da Presidente, que quer usá-la para conquistar o Akkun! Mas a suprema defensora da justiça, a Aho Mãe, está lá para defender os pequenos das stalkers descontroladas!
A Aho Mãe é tão poderosa que com apenas um toque é capaz de soltar um sutiã, e com um movimento na velocidade da luz é capaz de roubar uma calcinha! Mas a Presidente não é fraca não! Não se esqueça que ela já derrotou a Yoshiko em uma luta, então a luta entre Aho Mãe e Presidente é explosiva, com direito a ORA ORA ORA!! Quando A Presidente parecia derrotada, ela usou a técnica da troca de calcinha, mas como ela não tem poder suficiente para pegar a calcinha da Aho Mãe, ela pega a da inocente Ruri!
Dessa vez a batalha terminou em empate, mas esse com certeza não é o fim, e eu temo pelo mundo quando essas duas se enfrentarem novamente. Pobre Ruri que ficou no fogo cruzado e no fim se ferrou.
No final dessa batalha épica, o único pensamento que fica é: Como a calcinha da Ruri serviu na Presidente???
Até o próximo episódio de Aho Girl!
Akane virou vítima fácil para a Yoshiko. Mas tudo bem usar aquele treco para furar a orelha? Não tinha que ir para um lugar especializado? Sabe como é. Aquilo de infecção não é zoeira da Yoshiko. Eu também fiquei preocupado. E se a Akane investisse no lado "pure girl" dela ia chover pretendentes.
ResponderExcluirO Aho Dog deve ser mesmo ancestral ou coisa parecida do Sadaharu. Correr mais que uma moto! A Yoshiko parece ter jeito para a coisa ao fazer aquela manobra para diminuir a resistência do ar... Ah, foi só alopração mesmo. OK.
Micca-chan! Ah, sim. Apostei uma parecida, a Licca-chan naquele episódio de Kakegurui. Seria mesmo uma equivalente da nossa Susi (Jenny seria da Barbie). Essa brincadeira toda me faz lembrar da infância. Eu tinha uns bonecos de monstros de Ultraman e minhas primas fizeram maquiagem em um deles, com batom e tudo. Fiquei tão chateado...
Agora que eu me lembrei que tinha um episódio desses em Ika Musume, mas era o contrário. A menininha fazia a história parecer uma daquelas novelas para adultos, com traições e tudo o mais.
Ainda bem que nenhum dos meninos tinha um Transformer. Fiquei sabendo recentemente que a Aoi Yuuki é louca por Transformers, especialmente do Michael Bay. Se aparecesse um desses ela ia ficar mais alucinada ao fazer a Yoshiko... Se é que isso é possível.
A Presidente contra a Aho Mãe! Isso é Hentai Battle! Coitada da Ruri. Além de tirar zero acaba sendo pega no meio do tiroteio. Com as duas pervertidas se movendo na velocidade da Luz ela nem percebeu o que aconteceu. Foi a luta mais baixa de todas, já que as duas saíram ilesas e quem levou a pior foi a Ruri, que não tinha nada a ver com o peixe.
Grande Usys!
ExcluirDaqui a pouco a Akane aparece com a orelha infeccionada, aí mesmo que a Yoshiko vai zoar ela hehehe. Pelo visto a Akane é meio tsundere, ela só fica fofinha quando é desarmada.
Com essa velocidade ele parece até ancestral do Krypto hehehe! Yoshiko só consegue as coisas na sorte hahahaha!
Ainda bem que pelo visto a Licca-chan não tem a função de virar psicopata como a Micca-chan. Putz, fazer maquiagem em monstros é sacanagem, tiraram todo o fator ameaçador dos pobres monstros hehehe!
Bom, parece uma história bem mais normal que a da Yoshiko!
Eita, aí era capaz da Yoshiko pedir um dos Transformers ao invés da Micca-chan. Me pergunto que rumo tomaria a história se fosse desse jeito...
No fim só quem foi "hentaizada" foi a pobre Ruri, tão novinha e já passando por isso hehehe. Bom, pelo menos agora quando ela ver as duas ela já sabe que tem que sair correndo. Se bem que elas são tão velozes que buscam com facilidade, negócio é chamar a polícia logo de uma vez!
Abração!