segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Um pequeno descanso!

Bora ficar de repouso!

Olá povão louco!

Então, tive que fazer uma pequena cirurgia e por isso vou ter que ficar a semana de repouso. Mas o lugar para onde vou não tem internet! Só tenho o 3G que é uma bostinha, então nem vou conseguir assistir os animes semanais e nem catar as figuras. Portanto, nessa semana provavelmente não teremos matérias. Sorry 😔

Agradeço desde já as energias positivas! Estou bem, só preciso ficar de repouso durante a recuperação mesmo 😀

4 comentários:

  1. Cirurgia...? Entendo. Uma pena, mas o melhor agora é realmente descansar e se concentrar na recuperação, mesmo depois de voltar. Pode ficar tranquilo.

    Já passei por isso e digo que é bom para dar uma pausa e engendrar novas ideias. Deve ter sido difícil se segurar, mas creio que ao ler esta mensagem já esteja tudo bem. Espero por sua volta!

    Ah, e uma coisa que digo para todo mundo: Não desista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys! (Olha o 3G finalmente funcionando!)

      Brabo tem que passar por esses procedimentos, mas faz parte né, tem que fazer. Acho que semana que vem consigo voltar com tudo. Mas com o 3G funcionando já posso pelo menos publicar umas matérias que estavam praticamente prontas XD

      É complicado, mas pelo menos já estou quase 100% recuperado! Desistir nunca! XD

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!

    Melhoras para ti, meu nobre! Nunca passei por uma cirurgia, mas entendo a questão da recuperação, pois estou há quase um ano sem poder fazer atividades físicas normais (leia-se fisioterapia e hidroterapia).

    Estaremos na espera pela recuperação, cavaleiro! Ainda mais que, quando um cavaleiro de Atena se levanta novamente, se levanta mais forte do que estava antes de cair! Melhoras! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Muito obrigado!
      Cirurgia é dureza, o mais chato é que depois ainda tem que ficar de recuperação, que é um processo meio complicado. Mas o negócio é encarar com tudo! XD

      Agora que já estou praticamente melhor, já começo a sentir o cosmo fluindo hehehe! Acho que semana que vem já estarei de volta com o DCV e todas as outras matérias fixas, por enquanto vou só aproveitar para publicar as que estavam praticamente prontas.

      Abração!

      Excluir