quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Aho Girl - Episódio 9


O FESTIVAL ESCOLAR E A REVELAÇÃO DE SAYAKA!


No episódio anterior: Yoshiko incomodou as gyarus até que uma delas confessou ter um namorado, o que piorou ainda mais as coisas e Yoshiko infernizou a garota. Yoshiko e as crianças foram a uma loja de doces e tiveram seu momento Dagashi Kashi, com Nozomi saindo como campeã. Sayaka confrontou a Presidente e disse que ela é uma stalker, mas não conseguiu se manter firme em seu confronto e acabou piorando ainda mais as coisas. Aho Dog conheceu Pome-chan, a cadelinha de Sayaka, e logo se apaixonou, mas como ele é um arregão não conseguiu resultados...

É por que o Akkun não sabe tratar as garotas...

 A abertura dessa vez é da Sayaka! Uma gracinha vestida de anjo! Estranho ela ficar envergonhada pois o traje era bem comportado. Bom, com a Yoshiko insistindo para ela fazer poses dá pra entender um pouco o motivo dela ter ficado envergonhada.

 Está chegando o festival cultural, e Yoshiko logo se escala para ser uma das organizadoras. Imagina um festival organizado pela Yoshiko, ou melhor, um festival desorganizado pela Yoshiko. Pelo menos a Akane se dá conta da merda que isso poderia gerar. Já o Akkun é tão anti-diversão que não está nem aí se estragarem o festival cultural.

 Quebra pau entre Akkun e Akane, por essa eu não esperava! Pior que ele até estava levando a melhor na discussão, mas a Yoshiko estragou tudo. E o Akkun definitivamente não sabe lidar com garotas, não consegue nem separar a discussão do lado pessoal e acaba ofendendo a pobre Akane. Pô Akkun, Tá complicada tua situação! Chamar uma garota de feia assim não é coisa que se faça!

Pior que isso tem uma pontinha de verdade...

 No final das contas, a Yoshiko e as gyarus ficaram mesmo entre as organizadoras. E Yoshiko já mostra toda sua dedicação ficando até mais tarde na escola para... brincar! A grande pergunta é: De onde ela tirou uma TV e um video game?

 Tudo bem que já não dava para confiar muito na Akane para esse serviço, mas a Yoshiko consegue deixar ela ainda pior com todas as tentações.
 E claro que as abestadas só jogaram video game no tempo que ficaram na escola! Alguém deve ter se esforçado muito para montar o tal Maid Café, pois elas com certeza não contribuíram em nada...

 No final das contas nem vimos se o tal Maid Café deu certo, foi tão rápido e já passou para a Yoshiko curtindo o festival. Mas pelo menos isso gera mais um encontro das duas garotas mais malucas da série. Coitado do carinha que se declarou para a Presidente! Tudo bem que ela é uma fofura, mas o cara não faz ideia do quanto essa garota é maluca. Pior que talvez fosse uma cena de declaração e rejeição normal se não fosse pela Yoshiko ali no meio. A Yoshiko quase derrotou a Presidente nessa, mas a situação acabou em empate. Com isso o placar das duas malucas está em 2 x 2!
 Pelo menos o carinha apaixonado não saiu tão triste, pois teve uma visão especial hehehe.

Sayaka, você só sofre, esse anime está te fazendo mal!

 Já entendi, foi a Sayaka que resolveu tudo no festival cultural, só pode! As outras não fizeram porcaria nenhuma hehehe.
 A pobre Sayaka não consegue nem comemorar direito, alcohol é seu ponto fraco, e apenas o cheiro já é o suficiente para deixar ela bêbada. E a Yoshiko bem feliz cantado a música de abertura ainda consegue piorar a situação falando de peitos. E ainda tivemos mais uma revelação bombástica da série: Sayaka usa enchimento! Vai ver é por isso que ela tenta encarar a Presidente...

 Até o próximo episódio de Aho Girl!

2 comentários:

  1. Ah, Sayaka... Está tudo bem... Tem quem goste... E segura as pontas que já vi que com o Akkun não dá para contar. Esse diz aquelas coisas mas logo vira moleque e fala o que não deve para a Akane, que é mais pura do que se esperava.

    E a Akane mostra que a Ahoguice realmente contagia. É claro que ia dar naquilo quanto tem jogo na parada! Até entendo a curiosidade de ver como é um banheiro masculino, que tem aquelas coisas que não tem no feminino.

    De novo a Yoshiko mostra que é boa de papo convencendo a Presidente a deixar dar uma apalpadinha. E o figurante é tão besta que vai. Bom, pelo menos ele teve uma recompensa... eu acho. Levar uma chave de pernas da Presidente não deve ser tão ruim assim.

    Aqui, Sayaka. Um lenço... e um café bem forte. Não se preocupe que não ter peito não é o fim do mundo (ih, falei :P). Se você não ficar firme, esse desenho vai para as cucuias! Não sei se o Aho Dog consegue segurar sozinho as coisas se você cair! Só vocês dois se salvam. Por enquanto pode chorar. Mas se levanta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Exato! Tem quem prefere uma boa tábua, digo, uma garota mais mignon. O Akkun não tem jeito, ele é um cara bom mas perde o foco muito facilmente. A Akane escondia seu lado gracinha hehehe.

      Tá virando epidemia essa Ahoguice! Engraçado que as garotas têm curiosidade de ver um banheiro masculino só pela curiosidade mesmo, enquanto homens querem ver banheiro feminino só pela perversão hehehe.

      A Yoshiko fala tanta besteira que acaba distorcendo a mente das pessoas hehehe! Se bem que a Presidente já tem uma mente tão distorcida quanto a dela, então não é tão difícil assim. Pelo menos o carinha vai ter alguma lembrança marcante de sua declaração de amor hehehe.

      Tem que fazer uma daquelas misturas loucas contra ressaca pra Sayaka bêbada que não bebe hehe. O Aho Dog é arregão demais para segurar tudo sozinho, ele com certeza não consegue. Estou começando a pensar que a única salvação é a Pome-chan!

      Abração!

      Excluir