quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Kakegurui - Episódio 10


Amigas com benefícios!


No episódio anterior: Rolou o duelo de idols entre Yumeko e Yumemi! A disputa foi acirrada, mas Yumemi tinha uma carta na manga com o jogo de adivinhar o aniversário de um fã da plateia. Porém, Yumemi não contava com a presença de Saotome na platéia, e como nenhuma das duas sabia o aniversário dela, o jogo acabou sendo de sorte e Yumeko levou a melhor. Com a derrota de Yumemi, Yumeko liberou o áudio que expõe a verdade por trás da idol, e com isso Yumemi abriu seu coração e os fãs a aceitaram do jeito que ela é. A disputa de idols acabou sendo uma armadilha de Yumeko para atacar mais um membro do Conselho, e com isso ela desafiou Manyuda em público, usando o cartão de partida oficial...
E espero que você tenha curtido o encontro com a Midari! Mwahahahaha! 😈😈😈😈😈😈

Sinistra...

 E aeee camaradas Pochis e Mikes! Chegamos com matéria atrasada! Finalmente consegui assistir o episódio, estou super atrasado, já saiu o 11 e acho que até a data de publicação dessa matéria já deve ter saído o 12 (final).

 Pelo visto a Kirari foi fazer algo diferente do que eu esperava, ela não foi sacanear a irmã da Yumeko, e sim se reunir com uns tais chefes da família. Vai saber o que isso significa... Se bem que isso não impede dela ainda fazer algo com a irmã da Yumeko.

 A Itsuki não está preparada para as loucuras da Yumeko! Se quer ser amiga da jogadora compulsiva é bom já ir se acostumando, ela usa o cartão de partida oficial mesmo hehehe.

Só importa a ambição!

 Como o Manyuda já caiu na armadilha ele não tem muita escolha a não ser aceitar o desafio. Coitada da Sayaka vendo o Conselho cheio de problemas! Mas se duvidar isso tudo está nos planos da Kirari.

 Que voz sinistra tem a Vice Presidente! Nem vou falar mais sobre a voz porque pode fazer parte do spoiler que eu tinha levado (se bem que todo mundo já deve ter visto os episódios seguintes, mas enfim). Pior que eu achava que a Sayaka que era vice presidente do Conselho, e a mascarada uma secretária hehe. Bom, ainda bem que apesar de ter levado um spoiler dessa Vice Presidente ela ainda tinha um detalhe para me pegar de surpresa.

 É hora do duelo entre Hayami e Sugita! Digo, Yumeko e Manyuda! E o jogo da vez é "Poker de Escolha"! Pra quem não manja de Poker (como eu) foi um joguinho um tanto complicado. Mas pelo menos a parte complicada ficou só por conta das combinações de cartas, a parte de apostas pelo menos foi bem fácil de entender.

É tipo Fullmetal Alchemist!

 Como a Yumeko é humilde ela tem desvantagem na quantidade de fichas, enquanto o Manyuda tem uma baita conta bancária, algo que deve ser comum entre os membros do Conselho. Mas isso não impede a Yumeko de já chegar apostando alto, algo curioso já que nos outros jogos ela começou com apostas baixas.

 O Manyuda já percebeu a loucura da Yumeko hehehe! Ele está bem ligado nas malandragens da Yumeko e sabe que ela joga de forma pouco convencional. Acho que para derrotar o Manyuda a Yumeko primeiro vai ter que dar um jeito de desestabilizar ele, pois o cara é bem calculista, diferente dos oponentes anteriores que eram confiantes demais. Mas ao mesmo tempo acho que a Yumeko já percebeu qual é a do Manyuda, e tudo o que ela está fazendo já é parte do plano.

 Yumeko já começa a botar seu plano em ação, e curiosamente esse plano envolve sua nova amiga, Itsuki! E novamente ela manda um belo discurso motivador! Pelo visto a Yumeko quer fortalecer o girl power da escola hehehe.

Para finalizar: Momento Yumeko pegadora!

 Interessante mostrarem mais sobre a Itsuki, e como ela entrou para o Conselho. Me chamou bastante atenção a relação entre ela e o Manyuda, não esperava por isso. A trama tomou um rumo bem interessante, bem que eu estava me perguntando qual era o sentido na história ao aproximar a Itsuki da Yumeko, agora está bem claro. Acredito que a Yumeko já sabe sobre essa treta entre a Itsuki e o Manyuda e foi exatamente por isso que chamou ela no palco.

 Agora com a grana da Itsuki, Yumeko vai bater de frente com o Manyuda! Vai ser tipo luta de Dragon Ball Z hehehe!

 Até o próximo episódio de Kakegurui! Aquele que com certeza todo mundo já assistiu, menos eu hahahaha!

4 comentários:

  1. Bem-vindo de volta, Ronin! Espero que já esteja tudo bem.

    (Caramba! Eu tinha dito “bem-passado” mas era para ser “mal-passado”. A Midari gosta assim. Quase que EU viro morcela…)

    Vi agora também. Está uma luta de titãs. Saori Hayami vs Tomokazu Sugita. E se essa da máscara for quem estou pensando, então são três titãs. Mas se for isso, quem era aquela que subiu no helicóptero? Era uma sósia, daquelas do tipo testa de ferro? Ou melhor, qual das duas é a sósia?

    Sugita está ferrado! Só nessa temporada tem que lidar com duas meninas boas de papo. Yumeko mais uma vez usa sua lábia para convencer a Itsuki. E quem diria que ela tinha alguma coisa com o Manyuda?

    Esse poker é bem complicado. No fim tem vantagem quem tem mais dinheiro. Um bom meio de fazer com que quem não entende de poker possa acompanhar a história.

    Ok. Decisão no próximo capítulo! Razão(?) vs Loucura! Como isso irá terminar? Se bem que já passou dos mais de oito mil faz tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Muito obrigado! Ainda não estou 100%, mas com certeza estou bem melhor. Por enquanto ainda estou no retorno parcial hehehe.

      Espero que ela não tenha levado a arma para o encontro hahahaha!

      Opa, então não sou o único atrasado hehehe. Pior que nem consegui ver o 11 ainda, vou ver se assisto até o final da semana. A mascarada é poderosa também, acho que esse detalhe do spoiler que levei deve ser revelado no próximo episódio.

      Sugita tem que ser zoado um pouco nessa temporada, já que na próxima é ele que vai estar zoando hehe! Yumeko é muito boa de papo mesmo, mas é legal que as palavras dela fazem sentido, e ajudam as garotas a se libertarem.

      No final das contas só importa a grana hahahaha!

      Pior que eu fico no maior hype pra ver o episódio e não dá por causa da internet! Mas vou dar um jeito de assistir com certeza, tô louco pra ver a conclusão da batalha explosiva!

      Abração!

      Excluir
  2. Que duelo sinistro esse!!! Eu também fico voando com as combinações das cartas (só sei aquele de formar 3 combinações e mais nada).

    O Sakamoto do mal provou ser alguém muito mau, mesmo! Mas como disse no episódio anterior, essa batalha não foi apenas para excitar a doidona da Yumeko, mas para devolver o orgulho da amiguinha dela! Pelo visto, na versão japonesa o dublador do malvadão é o mesmo do cara da conveniência rival do Kokonotsu, não é?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia ainda vou aprender sobre essas combinações, apesar de que é bem provável que eu esqueça após algumas semanas hehehe!

      Esse cara é bem ardiloso! Mas vemos na história dele os motivos para ele ser assim. E a Itsuki é mais uma que entrou na fila de reabilitação da Dra. Yumeko hehehe! Sim, é o mesmo dublador, o malucão Tomokazu Sugita! Esse está em todas hehehe!

      Abração!

      Excluir