domingo, 18 de agosto de 2019

Tejina-senpai - Episódio 7


O TRUQUE PROIBIDO!


No episódio anterior: O Clube de Mágica foi invadido por Saki-chan, que chegou para abduzir o Clube e transformá-lo em um clube de performance de rua, "peitando" as ideias de Senpai. Saki-chan também trouxe um assistente, seu irmão Ma-kun, por quem ela é obcecada, mas ele não é muito bom com performance de rua. Senpai tentou fazer um truque de hipnotismo, mas foi o Assistente que acabou hipnotizando ela e se vingando de algumas das vergonhas que ela fez ele passar. O Assistente ainda teve a ótima ideia de usar o hipnotismo para curar o medo de palco da Senpai, mas lógico que não deu certo...

Assistente virando a casaca!

 Essa matéria era igual a anterior, mas ela fez uma troca rápida e virou essa aqui!

 Senpai mostrou que ganha da Saki-chan em alguma coisa, ela sabe fazer biscoitos e sua rival não. Mas a Senpai é ainda mais forever alone do que se pensava, nem durante uma aula de culinária falam com ela, tanto que ela acaba comendo os biscoitos sozinha. E a Senpai é bem sacana, pois os biscoitos que ela comeu não tinham aquelas bandeirinhas que ela preparou para o Assistente.

 Eu jurava que a Senpai era a fundadora do Clube de Mágica, mas agora vimos a breve história do Clube, mostrando que outras vieram antes dela, e isso também prova que ela não foi sempre forever alone hehehe!

Você não é o único, Assistente!

 Considerando que o Clube nem é oficial é até surpresa que ganhe fundos, mesmo que seja uma miséria. Pior que nem tem como a Senpai angariar fundos com seus truques, pois é mais provável que ela dê um banho de vômito no público do que um show. Mas pra isso tem a performance de rua dos irmãos performáticos! Eles até que mandaram bem, conseguiram uma graninha e até uns tesourinhos (pena que a Saki-chan não os valoriza muito hehehe). Enquanto a Senpai... só conseguiu uns assédios de todas as idades.

 Chegou o dia que eu temia! O dia que Senpai tentaria fazer o truque do tanque d'água (que ela sugeriu fazer na piscina), onde o mágico é acorrentado no fundo da água e tem que usar seus truques para escapar. Esse truque me preocupa pois eu sei que se rolar vai ser o último episódio, pois a Senpai vai morrer tentando fazer isso. Ainda bem que os colegas do Clube estão conscientes disso e fizeram de tudo para impedi-la! Não podemos perder nossa protagonista antes do episódio 12 né? Se a gente perde a Senpai aí só restaria a Saki-chan tentando receber respiração boca-a-boca do Ma-kun...

Apenas mais um dia na vida de Ma-kun!

 O Assistente continua procurando formas de curar o medo de palco da Senpai! Dessa vez ele teve umas ideias bem interessantes, e deu pra ver que o problema mesmo da Senpai é a presença de pessoas, mesmo que elas não estejam olhando para a apresentação. Talvez a única forma de a Senpai conseguir se apresentar seria se ela não soubesse que tem gente assistindo, mas isso significa que ela não teria como fazer uma carreira nos palcos, pois mesmo se todo o palco fosse coberto com placas tipo a que o Assistente usou, em uma carreira ela precisaria saber se seus shows estão vendendo. Então, Senpai será fajuta pra sempre!

 Nesse episódio aprendemos que: Não devemos comer os biscoitos da Senpai. Garotas que fazem a apresentação da estátua humana devem tomar cuidado com assédios. Pessoas que não são bem sucedidas em truques mágicos nunca devem tentar o truque do tanque d'água. Não existe show com platéia escondida.

Até o próximo episódio de Tejina-senpai!

2 comentários:

  1. Caramba... Eu tenho que aprender a fazer esse truque. Sempre demoro um tempão para fazer uma matéria. Tudo bem que às vezes consigo alguma coisa na bamba, mas ainda assim...

    Ah, então a Senpai sabe fazer doces. Só que ela coloca uns ingredientes estranhos no meio. Pena. Poderia fazer sucesso com isso. E achei que essa de Clube de Mágica era maluquice da Senpai, mas agora vemos que não foi sempre assim. Tinha gente que fazia as coisas direito. Bom, agora vai ser a História de Sucesso da Senpai para reerguer o Clube de Mágica que está à beira da bancarrota!... Não. Acho que não vai dar certo.

    Virar mulher-estátua não é muito fácil. Pelo menos não tanto quanto parece. Ainda mais fazendo uma pose complicada como essa. E a molecada aproveita... Por um momento pensei que a Saki fosse gente boa, mas assim como o Assistente, logo me decepcionei. Até esperava, mas... E a Senpai é ingênua demais para entender o que o tiozinho queria de verdade.

    O tanque de água! Não cheguei a pensar nisso! Mas é verdade! Ela pode morrer se tentar! Bom, ela falhou, mas pelo menos não morreu e o Assistente deu uma boa cobertura. Já o Ma-kun mostra que conhece bem a irmã que tem.

    Eu só vejo uma solução. A Senpai virar YouTuber. Quem sabe fazendo os truques sozinha na sala, com uma câmera em um tripé, gravando no automático sem ninguém operando, a coisa não funcione? Se bem que ainda assim acho que alguma coisa ia dar errado. Sempre dá...

    Agora eu entendi por que tem mais homens fazendo essa performance de estátua viva. Mulheres sofreriam muito com essa. E o tanque d'água é muito arriscado. Mesmo os profissionais contam com pessoal de apoio pro caso de algo dar errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O risco desse truque é que a matéria pode parecer que está nua hehehe!

      Ela realmente não estava mentindo naquele dia que ofereceu os biscoitos na casa dela hehehe! Mas acho que aqueles não tinham essas surpresinhas dentro. Ih, sucesso e Senpai na mesma frase não combinam, acho que não dá muito certo mesmo hehehehehe.

      Todo mundo queria tirar uma casquinha da Senpai-estátua hehehe! A Saki-chan foi uma baita sacana jogando fora os presentes que ganhou da menina. Assim ela perde pontos com o Ma-kun!

      Ainda bem que o Assistente está por perto para evitar a morte da Senpai, pois acho que a Saki-chan e o Ma-kun não teriam a mesma iniciativa. Quer dizer, o Ma-kun talvez até teria, mas ele não parece ser um cara que nada rápido...

      Acho que só de ela pensar que alguém vai assistir o vídeo já travaria tudo hehehe! Pior que ela ainda ia virar concorrente do pai do Kokonotsu, aí mesmo que complicaria tudo XD

      Eu já vi algumas mulheres fazendo essa performance da estátua, e lembro que tinha uns engraçadinhos falando bobagem, mas acho que dificilmente uma mulher seria tão ingênua quanto a Senpai. O truque do tanque é letal, esse só com equipe!

      Abração!

      Excluir