sábado, 10 de agosto de 2019

Tejina-senpai - Episódio 6


IRMANDADE DA PERFORMANCE!


No episódio anterior: Já estão rolando rumores sobre as loucuras da Senpai, e o Assistente tentou manter sua imagem afastada disso, mas sem querer a Senpai acabou assustando as fofoqueiras. A Irmã tentou ajudar a Senpai no truque da troca rápida, mas as roupas só causaram constrangimento para a Senpai. Madara, a garota do Clube de Química, mostrou que é tão entusiasmada quanto a Senpai em sua área, mas com a diferença que ela faz tudo direito. Senpai se escondeu na sala do Clube e acabou ouvindo o Assistente falando coisas sobre ela ser fofa, mas era tudo um grande mal-entendido e a Senpai passou vergonha...

Que comece a batalha!

 Misteriosamente, essa matéria estava em uma carta no meio de um baralho que eu peguei. Alguém anda fazendo mágica sem eu saber...

 Mais uma peituda personagem chegou para deixar as coisas mais loucas! Saki-chan é uma gal que curte uma performance de rua, como arte com balões e outras coisas. Pelo visto essa personagem vem para bater de frente com a Senpai, Kaede-chan vs Eri Kitamura, embate explosivo!

 Assim como a Senpai tem um Assistente, a Saki-chan também tem o seu, Ma-kun, seu irmão. E olha só, dois Ma-kuns na mesma temporada! E os dois têm algo em comum, enquanto esse Ma-kun é superprotegido pela irmã, o outro Ma-kun daquele outro anime é superprotegido pela mãe. Mas o Ma-kun da irmã tem uma vantagem, a de ser interpretado pelo super Daisuke Namikawa!

Assistente possuído pela maldade!

 O engraçado é que o Ma-kun é um gordinho que nem é bom em performance de rua, mas para a Saki-chan ele é totalmente perfeito em absolutamente tudo. Isso acaba sendo meio que o contrário do que acontece no Clube de Mágica, onde a Senpai faz besteira e o Assistente debocha, já entre os irmãos da performance o Ma-kun faz besteira e a Saki-chan elogia. Porém, o Ma-kun reconhece as cagadas da Saki-chan, como a de se cobrir com um balão e ficar sem saia hehehehe!
 Mas não adiante, a Senpai é bem mais sem noção do que qualquer um! E é o Assistente que acaba pagando por isso, pois foi praticamente molestado no meio de uma das apresentações atrapalhadas. Imagino o que aconteceria se a Senpai encostasse no Ma-kun, a Saki-chan ia sair na porrada...

 E já descobrimos que a Senpai tem um certo medo de balões, por causa dos estouros. Assim ela fica parecendo um cachorrinho ou um gatinho, que sempre saem correndo quando um balão estoura hehehe.

 Juntar o Clube de Mágica com um Clube de Performance de Rua pode ser boa ideia, já que os dois têm poucos membros e atuam em áreas parecidas. Brabo é os egos opostos das duas malucas, e pior que tudo foi armação da Irmã, então talvez não seja uma ideia tão boa assim. Mas por falar em ideias, pesar os peitos é uma ideia bem bizarra hahahahaha!

Uma ótima ideia! Pena que...

 Estava demorando para a Senpai tentar um truque de hipnotismo, e eu sabia que esse seria um dos piores pra ela. No final das contas, a Senpai é que acabou hipnotizada pelo Assistente, e ele aproveitou pra sacanear um pouco pelas vergonhas que ela faz ele passar. Safado esse moleque! Mas no meio ele teve uma crise de consciência e até que teve uma boa ideia, usar o hipnotismo para curar o medo de palco da Senpai. Eu não tinha pensado nisso! Talvez até funcionasse com uma pessoa normal, mas com a Senpai não tem jeito, ela está fadada ao fracasso, não tem hipnotismo que ajude. Pior que agora tem uma galerinha que pode zoar as falhas dela, então ela tem que dar um jeito nesse medo, ou vai ficar pra trás!

 Nesse episódio aprendemos que: No universo desse anime, peitudas são sempre meio malucas. A perfeição está nos olhos de quem vê. Se for fazer uma mágica que requer tocar em alguém, não precisa ir tão longe. Mexer com hipnotismo pode causar problemas na sua consciência.

Até o próximo episódio de Tejina-senpai!

2 comentários:

  1. Tirar uma matéria do baralho?! Essa eu também queria aprender! Tem vezes que eu fico sem inspiração e queria que aparecesse algo assim.

    Eri Kitamura! Estava esperando por ela! Agora sim! Mais uma que veio de algum desenho de Menina Mágica. Embora tenha se dado muito mal em outro que ela participou...

    Esse irmão só tem de bom a voz do Daisuke Namikawa, outro grande nome! E o fato de ter alguma noção, já que a irmã faz o coitado passar vergonha. Ao menos ele é bonzinho.

    A tal Saki-chan vem peitar a Senpai... em todos os sentidos. E até entendo a Senpai. Esses balões estourando na cara são um terror! Também nunca soube como fazer essas figuras com balões. Só que eu acho que tinha que deixar um espaço sem ar antes de modelar, não tinha? Com o balão todo cheio não tem espaço para torcer.

    Claro que o Assistente não cai em hipnotismo, mas funciona extremamente bem com a Senpai. Se aproveitar da situação seria altamente tentador, mas de fato dá muito medo. A ideia foi boa e altamente criativa, ao contrário do que a Senpai disse dele, isso de curar o medo de público. Mas ainda assim não deu certo. Difícil de acreditar. Mas ainda bem, porque senão acaba o desenho.

    Perfeição deveria ser a especialidade da Kita Eri, mas pelo visto não é bem assim. E hipnotismo é que bem programa de computador. Se não souber o que está fazendo, pode travar todo o sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Quem está fazendo essas mágicas misteriosas está me ajudando bastante! Preciso descobrir quem é...

      Ter afinidade com magia pode ajudar ela nas performances contra a Senpai hehehe! Se bem que ela também já foi uma maga bêbada, o que pode acabar atrapalhando as performances.

      Quando a Saki-chan começou a endeusar o Ma-kun eu até pensei que ele seria um carinha bem arrogante por causa disso. Mas ele é tranquilão, ou pelo menos parece hehe.

      As duas já estão armadas na mesma medida hehehe! Quando eu era moleque também não gostava dos estouros dos balões, mas depois me acostumei. Taí algo que eu não faço ideia como é que faz, essas esculturas com balões, mas faz sentido deixar um espaço sem ar, pena que o Ma-kun parece não saber disso.

      Acho que ninguém consegue cair em um hipnotismo feito pela Senpai hehehehehe. Essa parada de hipnotismo pode ser perigosa se usada da forma errada, ainda bem que o Assistente se deu conta disso. É, curar o medo da Senpai pode ser uma tarefa impossível, já que a série depende desse medo hehehe.

      Acho que quando a pessoa se torna brocon os conceitos de perfeição acabam hehehehe! Bom, no caso da Senpai, fazer qualquer tipo de mágica já faz ela entrar em pane XD

      Abração!

      Excluir