sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Tejina-senpai - Episódio 11


IRMÃOS EM AÇÃO!

No episódio anterior: A galera foi pra praia, onde Senpai e Saki-chan acabaram perdendo a parte de cima de seus biquínis e a Senpai tentou um truque com uma areia especial que não deu certo, e acabou salva por um traje de balão da Saki-chan, por pouco tempo... O Assistente encontrou Madara e ela o ensinou um truque para ver que a Terra não é plana. A galera brincou de quebrar a melancia, com Saki-chan aproveitando para assediar o Ma-kun, Madara aproveitando para tentar mostrar que é samurai, e Senpai fazendo besteira e acertando todo mundo menos a melancia. Senpai resolveu brincar com fogo e acabou estourando todos os fogos de artifício da Saki-chan. Felizmente, Madara ainda tinha uns pequenos fogos e a galera pôde encerrar o passeio com estilo...

Verdadeiros stalkers!

 Essa matéria estava enterrada na areia e saiu de lá explodindo como um fogo de artifício!

 Eu não conhecia o truque das quatro bolas, pensei que a Senpai estava com elas para fazer algum tipo de malabarismo, apesar de que isso seria mais pro lado da performance de rua, departamento da Saki-chan. E não adianta, mesmo quando o Assistente tenta dar uma força para a Senpai, ele acaba se vendo obrigado a detonar ela, pois sempre dá algum problema. Dessa vez descobrimos que a Senpai sua demais, como a Meiko de Prison School, e isso atrapalha seus truques (ok, na verdade ela mesma atrapalha seus truques), e pelo visto também vai atrapalhar sua convivência com os coleguinhas.

 Saki-chan está morta! Brincadeira, ela só parecia morta. Na verdade ela está morta por dentro, por não conseguir pontos com o Ma-kun. Mas convenhamos, se ela tinha pontos com ele vai tudo pelo ralo no momento que a maluca vai cheirar o lixo do cara! Que horror! Essa obsessão é muito pior do que eu pensava! Mas calma que a obsessão não para por aí. Descobrimos que quando está sozinha, Saki-chan faz ventriloquismo com um boneco do Ma-kun que joga seu charme pra ela... Bem, não temos mais dúvidas de que Saki-chan é doente. Por falar em jogar charme, a Saki-chan deu um calorão no Assistente fazendo que ia dar um beijão nele. Assim vai matar o moleque hehehe! Pelo menos agora ele tem uma boneca da Annabelle Senpai pra xingar.

Seja certo ou errado, para Saki-chan o Ma-kun é sempre o melhor!

 E que moleque safado é esse Assistente, primeira coisa que ele faz com a boneca é ver a calcinha dela... Se bem que segundo a galera de Genshiken, a maioria dos colecionadores de figures japonesas faz isso com as figuras femininas.

 Senpai tem um namorado?! Essa história só poderia estar errada mesmo! Na hora até pensei que talvez fosse algum instrutor de mágica, mas as investigações do trio mentalista acabou levando para uma resposta bem diferente. O cara é Mimura, marido da Irmã! Pois é, a Irmã é casada e eu não fazia ideia. Pior que fui olhar as imagens dela nas matérias anteriores e dá pra ver que ela tem uma aliança, a pista estava ali o tempo todo! Ok anime, nessa você me pegou, fez um truque que pareceu mágica, a Senpai vai até ficar com inveja.

Assistente pirou de vez!

 A sugestão do filme pornô foi bem engraçada, rendeu várias piadas sugestivas na mente do pobre Assistente. Acho que andar com a Saki-chan e o Ma-kun não está sendo muito saudável para ele hehehe. Aliás, os dois irmãos roubaram os holofotes nesse episódio, pois ficaram responsáveis pela maior parte da comédia, estavam com o repertório de besteiras bem carregado, e a Saki-chan esvaziou o estoque de expressões engraçadas. O Assistente também foi bem engraçado com suas reações durante o "encontro" da Senpai, e ela é que acabou não sendo muito o foco da comédia dessa vez.

 Nesse episódio aprendemos que: Truques de destreza não são bons para pessoas que transpiram muito pelas mãos. Cheirar o lixo de alguém é nojento, não faça isso. Não seja sacana com suas figuras femininas, se vai olhar a calcinha dela, deixe pra depois, quando vocês forem mais íntimos. Tirar conclusões precipitas sobre um homem e uma garota andando juntos pode ser ruim para sua saúde mental.

Até o próximo episódio de Tejina-senpai!
PQP!!!! Antes de clicar em publicar que eu me dei conta de uma coisa, o próximo episódio é o último!! Caramba, como passou rápido essa série. Acho que é por causa dos 12 minutos por episódio, pois pareceu que só assisti metade. Foi muito rápido mesmo... Bem, então o próximo episódio será nossa última apresentação de mágica, vou sentir falta...

Vou até deixar essa bonequinha da Annabelle Senpai como lembrança...

2 comentários:

  1. Ah, como eu queria que minhas matérias saíssem desse jeito, sem ter que lidar com imprevistos. Ou melhor, com ela sendo o imprevisto!

    É. Ficando nervosa assim realmente sua a mão. Não é a toa que esse truque não funciona. Mas bem lembrado. Na mão da Senpai nada dá certo. E o clima estava bom, até o assistente sair com a mão melada... embora não do jeito que ele queria.

    A perversão da Saki-chan é maior do que eu imaginava! Então é por isso que o Ma-kun é daquele jeito. Tentou afastar a irmã tarada, mas não deu. E tem até um fantoche do Ma-kun. Pena que eu não entendi muito bem o que ela quis dizer ao fazer o ventriloquismo. Ao menos o Assistente até consegue, mas esbarrou naquela do "O Ma-kun não fala essas coisas!". E ia ser engraçado se a calcinha da boneca fosse de renda preta...

    O chato é que tem algumas figuras em que o plástico de proteção é bem entre a saia e a calcinha, forçando a ter que desmontar nessa parte. Não tem escapatória.

    Senpai com namorado... A chance disso acontecer é zero em um milhão. Mas o Assistente deixa escapar que no fim sente alguma coisa por ela apesar de tudo. Sim, aquilo do gato. E que mente poluída! Ela só estava vendo umas coisa de Okinawa e errando no nome daquele doce. Tudo bem que errar isso pega mal. Tanto que nem traduziram essa parte. Ficaria algo como chupar... er, deixa pra lá. E nunca mais vou ver goya do mesmo jeito... Bom, é meio ruim mesmo e nem sei como tirar o azedo daquela coisa para cozinhar com porco...

    Vendo bem, o Ma-kun até acertou uma parte: que ele era casado. E engraçado ver o Namikawa falando com a voz normal nessas horas. Então ao menos a irmã da Senpai tem um sobrenome...

    Puxa! Já vai acabar! E nem deram muita participação para a Madara... Bom, que seja. Será que finalmente a Senpai vai acertar a mão? Bom, "infalível", ao menos no título, embora seja uma das partes do meio. E deixar a Senpai no "silencioso" vai ser difícil...

    É. Essa boneca parece estranhamente viva. Mas sendo a Senpai falharia mesmo tentando fazer demonices...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O brabo é quando a matéria não sai da areia hehehe!

      A Senpai fica tão nervosa tentando fazer truques que eu não sei como o suor não atrapalhou antes. Pior que do jeito que o Assistente é safado eu cheguei a pensar que ele ia gostar do suor...

      Ma-kun tem uma vida difícil hehehe. Fazer ventriloquismo perfeitamente não deve ser fácil, até que a Saki-chan quebrou um galho, mas ela não consegue falar tudo certinho. Eu pensei que a calcinha ia ter alguma estampa de mágica hehe.

      Pior que tem umas que são assim mesmo, é pra forçar o colecionador a ficar íntimo da figura instantaneamente hahahahaha!

      O Assistente tá na puberdade, mesmo que ele sinta algo pela Senpai acho que nem ele entende muito bem, mas uma coisa que ele entende á safadeza hehehe. E safadeza não faltou nos trocadilhos e mal-entendidos! Esses animes tentam fazer a gente ver várias coisas da forma errada XD

      Parece que no fundo o Ma-kun até que tem um pouco de talento para mentalista. Problema é conseguir se concentrar nesse ofício enquanto lida com o assédio da irmã.

      Também pensei que a Madara teria uma participação maior, é algo que já até deixei anotado para as considerações finais. Ah, mas ter infalível no meio é algo que o Cebolinha já provou que não adianta muito hehehehe.

      É simpática a bonequinha, apesar de ter a boca de monstrinha da Senpai, acho que isso é que assustaria as crianças.

      Abração!

      Excluir