segunda-feira, 27 de abril de 2015

Nisekoi: Episódio 3

Não temam! O ABB a receberá de braços abertos!

No episódio anterior: Raku e Seishiro foram atacados por Paula, uma assassina conhecida da Seishiro. Paula queria que Seishiro voltasse a ser como antes para derrotá-la em sua melhor forma, e para isso a desafiou a roubar um beijo de Raku. Após uma explosão de badassismo, Seishiro vence o desafio... Mas sem beijo!

A Madam Flower é essa gatona aí? É mais bonita que a filha!

 Após o episódio explosivo da Seishiro eu pensei que esse seria um pouco mais calmo, mas a coisa não foi bem assim hehe.
 Está chegando o Natal em Nisekoi! Olha a proposta indecente da Marika, pena que o Raku é um arregão... Os desenhos estavam bem estranhos no começo do episódio, os desenhistas deram uma relaxada. Só pela reação da Chitoge ao falar da mãe dela já dá pra perceber que a dona deve ser bem louca, e pela descrição ela é absurdamente rica! Era bem estranho que na primeira temporada nunca falavam da mãe da Chitoge, agora já sabemos que é porque ela sempre está longe, a negócios. A Chitoge cresceu praticamente sem a presença da mãe, vai ver é por isso que ela é assim meio amargurada. E lógico que já sobra pro Raku, a Toda Poderosa tá chegando e quer conhecer o namorado da filha.

Pelo visto ela gostou do elogio. Mas eu ainda prefiro chamar de Toda Poderosa!

 Nossa, o pessoal tem pânico da Toda Poderosa "Madam Flower" (como ela é conhecida), o desespero para arrumar tudo antes que ela chegue foi bem engraçado. Raku todo arrumado pra conhecer a sogra hehe, a Chitoge ficou linda com aquele vestido, e o cenário muito bem feito.
 O laço que a Chitoge sempre usa foi um presente da mãe dela, pelo visto é a única forma de a Chitoge se sentir perto de sua mãe (elas não usam telefone?), isso explica porque ela nunca tira o bagulho. Putz, até o pai da Chitoge tem medo da Poderosa!

 A parte mais estranha do episódio foi a limousine entrando na sala da mansão, e depois simplesmente desapareceu! Wow, a Hana Kirisaki Toda Poderosa Madam Flower é uma mullher de presença, capricharam no design dela que consegue ser bonito e intimidador, a voz (ela é interpretada pela experiente Megumi Toyoguchi) e a ótima OST ajudaram muito a dar aquela sensação de "Olha, essa aqui é quem manda na porra toda!" É como o Raku descreveu "Tem uma aura incrível ao redor dela." Bom, eu adoro personagens adultos em animes, dá uma diferenciada daqueles básicos adolescentes que vemos em 98% dos animes, então já sei que a Toda Poderosa com certeza vai ser uma das minhas favoritas.
 A Hana Kirisaki parece uma grande mistura da empresária ultra mandona e workaholic Miranda Priestly (O Diabo Veste Prada), com a tirânica Ragyo Kiryuin (Kill la Kill), com a mafiosa Balalaika (Black Lagoon), e com uma pitada de "eu sou o fodão da família então me obedeçam seus merdas" do Heihachi Mishima (Tekken). Ela é bem isso mesmo, uma workaholic tirânica com jeito de mafiosa que manda em todos e é temida por todos, BADASS! Só acho que seria mais legal se ela fumasse charuto ao invés de cigarro, ela ficaria com ainda mais jeito de chefona.

Ela quis dizer "Vem ser minha Andy Sachs."

 O mais engraçado é que a Toda Poderosa chegou esmagando todo mundo com sua aura e depois se desmanchou toda quando viu o maridão, mas era só um teste pra ver se o cara ia mencionar que esqueceu de fazer uma certa coisa que ela pediu. BADASS!
 O maridão todo cagado falando "Não fiz nada" foi impagável, ainda mais com a cara que ele fez, e a cena ficou ainda mais engraçada quando a Toda Poderosa mandou os capangas trancarem ele no escritório!
 É bem diferente ver a Chitoge amedrontada, geralmente é ela que tá tocando o terror nos outros, mas agora ela se treme toda e chega a chamar a Toda Poderosa de "Senhora Mãe"! Foi meio triste a Toda Poderosa não dar bola que a Chitoge está usando o laço que ela deu.

Eu jurava que o Raku ia dizer "Tenho que admitir que ela é uma MILF."

 Claro que o Raku também ficou cagado, ainda mais depois daquela indireta não tão indireta da Toda Poderosa caso ele magoe a Chitoge. E claro também que o Raku já se ferra, por algum motivo muito louco, vários dos subordinados da Toda Poderosa foram parar no hospital, e aí ela obriga pede ao Raku que seja o secretário dela até o Natal, e ela pediu delicadamente, ignorem aquela parte do amanhecer afundado na baía de Tóquio. E agora foi a vez do Raku ser arrastado. BADASS!

 Wow wow wow, agora a porra ficou séria, a Toda Poderosa sabe do lance de dez anos atrás, do Raku muleque com o pendante e tal, quero só ver no que isso vai dar!
 O Raku ficou bem diferente com o visual de secretário. Essa parte do Raku secretário foi MUITO O Diabo Veste Prada, não só a situação de secretário que trabalha para empresária poderosa, mas até as ordens qua a Toda Poderosa dá lembram as da Miranda Priestly!

A Senhora vai me desculpar, mas o Super Sam diria outra coisa.

 Quando a Toda Poderosa apertou o botão vermelho na empresa eu pensei que o bagulho ia tipo, criar uma ponte até o prédio ao lado onde era a reunião, ou alguma outra coisa a ver com transporte, mas aí aparece uma bazuca! Bom, eu logo vi um cabo ali, então não é uma bazuca hehe, é um gancho estilo Batman, praticamente uma tirolesa, não que isso seja menos louco. E a Toda Poderosa atravessa a tirolesa só com uma mão e segurando o Raku na outra, e ainda dá um salto mortal e pousa toda linda na frente dos subordinados. Só dá pra dizer: BADASS!
 Os desenhistas foram bem atenciosos com alguns detalhes, dá pra ver a forma das unhas da Toda Poderosa sob as luvas quando a câmera dá um zoom nas mãos dela na hora do tiro, gosto desses detalhes minuciosos.

  A situação mãe e filha é bem complicada, a Chitoge que passar o Natal com a mãe, mas a Hana está ocupada demais (é mó workaholic essa mulher) com o trabalho para dar atenção pra ela, deu certa pena da Chitoge, ainda mais quando ela tirou o laço. A coisa ficou meio tensa, fiquei hypado pro próximo episódio.

Spider-man, Spider-man, does whatever a spider can

 No começo do episódio, a Chitoge falou que a mãe dela se enterrou no trabalho logo depois que ela nasceu, eu acredito que a Hana tenha feito isso para poder dar uma boa vida para a Chitoge, pode ser uma forma meio distorcida de amor, mas é o jeito que a Hana escolheu para cuidar de sua filha. Talvez a Hana teve uma vida difícil e não quer o mesmo para a filha, ela pode estar meio que "sacrificando" o relacionamento delas por uma vida mais confortável pra Chitoge. Claro que posso estar completamente errado, mas a Hana não me parece uma mãe ruim (como a Ragyo), e acredito que ela tenha um bom motivo para se afastar desse jeito.
 É complicado, vamos esperar pra ver qual é a verdade, se é que ela vai ser revelada.

 E chega que eu me empolguei e o post ficou gigante!
 Até o próximo episódio de Nisekoi:!

Nenhum comentário:

Postar um comentário