domingo, 23 de outubro de 2016

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku - Episódio 3


Cheiro de treta no ar!


No episódio anterior: As garotas debateram sobre a "demissão" das garotas que não atingirem as metas de doces mágicos. Vimos como Kano e Top Speed se conheceram, e nessa história conhecemos a Menina Mágica megera Calamity Mary. Também vimos mais sobre as outras garotas, como outra possível megera, Ruler, e suas "capangas". Mas o destaque foi para a preguiçosa Nemurin e seus poderes de Utraman. Uma menina carinhosa que tratava todos muito bem, mas como seus poderes só afetavam o mundo dos sonhos seus feitos não valiam doces mágicos, e com isso ela foi "demitida". Pior, após perder os poderes de Menina Mágica, Nemurin foi assassinada... Sim, os malditos mataram a Nemurin...

Sorriso de megera!

 A Top Speed tem história com a Ruler, algo me diz que ela foi a mentora da Ruler, já que no episódio anterior a Top Speed e a Calamity Mary deixaram a entender que elas já tinham sido mentoras de outras garotas antes. É, a Top Speed já tem história com duas megeras hehehe. A Top Speed vem sendo minha favorita até agora, junto com a La Pucelle que também é bem legal, e é bem máscula hehehe! Falando na masculinidade da La Pucelle, agora ficou bem claro que "ela" é chegada na Koyuki, o que já era esperado. Eu estava brincando sobre ela gostar de garotos na matéria anterior hehehe, mas o papo sobre ela preferir ser garota é sério!
Pior que eu acho que as duas devem acabar morrendo :(

 O poder da Tama de cavar buracos lembra a Virgo de Fairy Tail, só que a Virgo não é trouxa o suficiente para cair no próprio buraco hahahaha!

 A história das demissões, e a morte da Nemurin já estão causando uma grande repercussão, ainda mais com o que a Sister Nana descobriu. Não me estranha a Cranberry não ter compartilhado a informação, pois o primeiro episódio deixou bem claro que essa garota é perigosa, talvez a mais perigosa entre todas.

Ugh...

 Já detesto aquelas gêmeas anjinhas! Criaturas invejosas que só querem ser dar bem! A tal Magicaloid também é bem nojenta, a Sister Nana parece que confia nela, mas a sacana foi direto entregar tudo para a Calamity Mary.

 Esse episódio deixou claro que a Ruler não é flor que se cheire. Ela pode até não ser uma completa fdp, já que ela até parece se preocupar um pouco com as subordinadas, mas ela é a primeira a planejar a morte das outras garotas quando anunciam a atualização. Outra que entrou forte na minha lista de suspeitos é a Swim Swim! No episódio anterior eu cogitei da garotinha no sonho ser a Ruler, mas depois que fiz a matéria fiquei me perguntando se aquela não seria a Swim Swim, e agora tenho certeza que era. Naquelas telas com os dados das personagens que aparecem na metade do episódio, apareceu a Sacanagem Sakanagi Ayana, que é a Swim Swim, e na descrição diz que ela admira princesas, fora que a silhueta é a mesma que a da garotinha do sonho. Então não há duvidas que era ela. Aí fica a dúvida, será que ela tem algo a ver com a morte da Nemurin? Detalhe que aquela garota sombria que aparece na abertura com certeza é ela também, então essa personagem fica cada vez mais suspeita, bem que achei ela muito quietinha hehehe.

Espada é com a La Pucelle mesmo! Se é que você me entende...

 Esse Fav é muito nojento, pqp! O pnc tenta enrolar as garotas com a história das mortes! Ainda bem que a Kano está ligada nas malandragens e já fez ele parar com a enrolação. Agora as garotas já sabem que esse sistema é uma maldição, que não é possível nem deixar de ser uma Menina Mágica sem pagar com a vida. É praticamente um trabalho escravo!

 Agora com a revelação sobre as mortes e a atualização, a coisa vai ficar muito feia. É agora que as garotas vão se dividir e máscaras vão cair. Por enquanto a ideia é só roubar doces mágicos, mas logo elas devem perceber que há um jeito de tirar outras garotas do caminho de forma imediata e definitiva...

 Até o próximo episódio de Mahouiku!

2 comentários:

  1. Passar o Fav na máquina picadora de papéis e depois tacar fogo... Não, vai sujar as lâminas e dá um trabalho limpar. Aliás, do que é feito aquele trequinho? Ele é orgânico?

    Opa, estava divagando de novo. Vamos lá.

    Essa atualização foi para por fogo no circo! E já está funcionando, com algumas fazendo estratagemas bem sórdidos. A Swim Swim tem o maior jeito de que guarda algo bem escuro dentro da alma. E ela pode ser a mais malvada de todas.

    Uma Menina Mágica robô?! OK, conheço uma Alien Baltan que é Menina Mágica, mas... De qualquer jeito essa é a "informante" do desenho, fazendo suas vendas para se dar bem.

    Top Speed tem um jeito de que vai morrer... Se bem que a Ruler também pode acabar se dando mal nessa, apunhalada pelas costas pela Swim Swim. E tem essa dúvida mesmo. A Nemurin morreu ou foi morta dentro do sonho? Swim Swim será uma agente do Fav ou de quem quer que esteja por trás disso?

    É claro que a Koyuki vai fazer a besteira de dividir os seus doces com as outras menos favorecidas. Tomara que La Pucelle a convença a não fazer isso. E é verdade. Essa frase na última foto não pegou muito bem... Dá um tremendo duplo sentido por aqui. Hi hi hi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pode passar logo naqueles trituradores de cozinha americana! Se bem que é possível que ele seja digital, apenas um holograma.

      A Swim Swim agora é a mais misteriosa. Normal ela com certeza não é! Não duvido que ela tente matar a Ruler para tomar o lugar de "princesa", pois aquele papo no sonho com a Nemurin deu a entender que ela quer ser como a Ruler.

      Bom, em Gintama já teve umas meninas mágicas bem diferentes, então essa robô não me surpreendeu hehehe.

      A Top Speed tá com muito estilo mentora boa praça, o tipo de personagem que infelizmente sempre morre. Se a Swim Swim matou a Nemurin, vou torcer contra ela com certeza! Vamos ver se a verdade vem à tona.

      Do jeito que a Koyuki é boazinha, e bem capaz de ela fazer isso. Problema é que aí vai pesar no psicológico dela, pois fazendo isso ela basicamente estaria decidindo quem vive e quem morre. Ah, duplo sentido é a base da existência da La Pucelle hahahaha!

      Abração!

      Excluir