segunda-feira, 24 de julho de 2017

Aho Girl - Episódio 3


O ATAQUE DO AHO DOG!


No episódio anterior: Yoshiko matou aula para se meter na brincadeira de umas crianças no parquinho, mas Akkun surgiu para leva-la de volta. Após uma rápida batalha, Yoshiko foi derrotada e as crianças perceberam que não devem seguir o exemplo dela. Sayaka foi abordada por um delinquente, mas Yoshiko usou de sua Ahoguice para converter o pobre delinquente. A irmã de Akkun sofre de Ahoguice e busca uma cura, infelizmente com Yoshiko por perto parece que essa cura nunca vai surgir. A Presidente surgiu para assediar Akkun, mostrando que ela mesma não percebe que é uma tarada. Yoshiko tentou detê-la mas foi eliminada com um golpe mortal da Presidente, o que não fez diferença pois Akkun pode se defender sozinho...

Só faltou o adjetivo inteligente pra dizer que é completamente o oposto da Yoshiko...

 Pô que susto! Após a suposta morte da Yoshiko no episódio anterior, agora aparece a Presidente dominando a abertura e secando o Akkun! Ainda bem que a Yoshiko apareceu para mostrar que está viva, e também para botar "ordem" no barraco.

 A mãe da Yoshiko percebeu a mesma coisa que eu comentei na matéria anterior, se a Yoshiko andar com a Sayaka os bofes vão tudo olhar só para a Sayaka hehehe.
 Pior que a mãe da Yoshiko pode não ser burra, mas é bem louca! Só falta o pai ser burro, aí a gente já sabe de onde vem a combinação que formou uma criaturinha burra e maluca como a Yoshiko.

 Coitada da Sayaka, foi torturada por causa de uma calcinha... Ainda bem que ela conseguiu provar sua inocência...

Fala isso para aquela fila de caras ali querendo te desposar...

 Pensei que as crianças não iam mais aparecer, mas lá estão elas novamente! A encrenca da vez é um cachorro enorme e furioso. Mas essa é apenas a primeira impressão, pois o cachorrão já virou montaria da Yoshiko e provou ser um verdadeiro Aho Dog! A mordida na Yoshiko foi estilo Sadaharu hehehe! Será que ele volta nos próximos episódios? Bom, ele está até no poster da série, então deve voltar sim.

 Putz eu tinha essa mania também de ir pra tudo que é lugar a pé hahahaha! Brabo é que gasta muito tempo, aí chega um dia que a gente percebe que não dá mais hehe. Tá certo que a Yoshiko é maluca de fazer um trajeto que de trem levaria 3 horas, imagina o tempo que leva a pé! E tudo isso para agradecer o cara que plantou as bananas...

Errr... Vamos ter que discordar nessa!

 O cansaço destruiu a mente da Sayaka, só pode! Dar dinheiro para a Yoshiko comprar algo pra beber é pedir pra se ferrar. O pior é que ela conseguiu gastar na coisa mais inútil possível, e duas vezes hehehe. No final das contas sobrou pro Satou-san pagar a viagem de volta da dupla, senão a Sayaka não ia sobreviver hehehe.

 A Yoshiko é tão sem noção que fica revelando as fantasias dos pais hehehe. Mas pensando bem, a mãe dela não parecia fazer muita questão de esconder mesmo, já que ela já tinha falado na cara dura sobre as algemas.
 A Sayaka nem deve ter ficado chocada com a foto pois acho que a essa altura ela já conhece bem as loucuradas da Yoshiko, mas coitada da irmã do Akkun que agora ficou com a imagem do irmão tarado se esfregando com a Yoshiko. Agora mesmo que ela não se cura da Ahoguice...

 Até o próximo episódio de Aho Girl!

2 comentários:

  1. E. A mãe da Yoshiko também não é lá muito sã. E nem santa. Coitada da Sayaka! Se bem que ela mostrou sua pureza de uma forma... brilhante. Foi como mostrar a cruz pro vampiro.

    Quando vi a Yoshiko com o cachorrão a primeira coisa que me veio à cabeça foi a Kagura e o Sadaharu. Acho que também fui infectado pelo vírus Gintama. Ahoguice corre solta por lá também, embora em escala menor que em Aho Girl.

    Acho que a Sayaka já estava tão abalroada que fez essa besteira de dar o dinheiro para a Yoshiko. Coitada dela... E será que pelo menos não tinha umas mascotes melhores?

    E na quarta parte mais uma prova de que a mãe da Yoshiko não é sã. A Yoshiko é tão retardada que o ataque sensual não funciona com o Akkun. E acho que ela não é tão burra assim. Esconder a chave em um lugar daqueles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Já sabemos de quem a Yoshiko está puxando boa parte da loucura hehehe. A Sayaka teve que usar a luz de sua inocência para repelir as forças das trevas que assolavam sua calcinha!

      Pior que acho que não tem como não lembrar do Sadaharu ao ver o Aho Dog, é muito parecido! Ahoguice tem aos montes em Gintama, inclusive o Zura podia fazer uma participação especial em Aho Girl e ia se sentir em casa.

      Sayaka já estava fora de si, ela ficou até um pouquinho irritada, coisa que eu achava que seria impossível. Acho que mesmo se tivessem mascotes melhores a Yoshiko encontraria algo mais feio...

      Acho que a Yoshiko vai ter que pedir umas dicas para a mãe nessa área de seduzir, e pior que é bem provável que a mãe ajude mesmo já que ela quer que a Yoshiko case com o Akkun hehehe. Ah, sei lá, acho que a Yoshiko spo teve sorte, e o Akkun azar hehehe.

      Abração!

      Excluir