quinta-feira, 20 de julho de 2017

Kakegurui - Episódio 3


Roleta da vida ou morte? Aposto uma Barbie como a Yumeko mata!


No episódio anterior: Após sua derrota para Yumeko, Saotome virou uma Mike e passou a ser humilhada pelos colegas. Conhecemos o Conselho Estudantil e sua líder maligna Kirari, que é a responsável pela situação atual da escola. Itsuki Sumeragi, uma riquinha membro do Conselho Estudantil, desafiou Yumeko para um jogo da memória com novas regras. Yumeko levou a pior de propósito para instigar Itsuki, mas ao apostar suas unhas ela logo virou a mesa revelando a trapaça de Itsuki, e assim a destruiu no jogo e também psicologicamente. Após a vitória, Yumeko e Ryouta se dirigiram para mais uma sala de jogos, onde presenciaram Saotome Mike sendo massacrada por mais uma moça do Conselho Estudantil...
E eu ganhei uma casinha de cachorro AH HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! 😈😈😈

É bonitinha, pena que é sinistra!

 E aí bando de Pochi e Mike da rua da amargura! Ufa, sob condições adversas finalmente está saindo essa matéria, que não pode faltar pois eu preciso de MAAAAAAIIISS APOOOOOSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Por falar em rua da amargura, a Saotome Mike já está na rua da amargura sem saída. Eita mina bem ferrada essa! Perdendo tudo e com dívidas cada vez mais absurdas. Quero ver que futuro essa garota vai ter, pois a coisa tá feia pra ela.

 A vilã da vez é Yuriko Nishinotouin, mais uma maluca do Conselho Estudantil, uma chefe de fase hehehe. Essa é daquelas sinistras que fica de olhos fechados o tempo todo, então não dá pra confiar muito nessa não. Se bem que não dá pra confiar em ninguém do tal Conselho Estudantil, aquilo lá é ninho de cobras.

Kirari diabólica metendo pressão!

 O jogo da vez, Vida ou Morte, é basicamente o jogo da roleta dos cassinos, mas com o detalhe das espadinhas, onde elas podem beneficiar ou prejudicar o jogador de forma bem drástica. Como esse jogo contava com ideogramas ao invés de números fica meio difícil de acompanhar pra quem não manja de japonês, mas por um lado isso aumenta o suspense hehehe.

 A Yumeko estava bem zoeira, já de cara tirando onda com a Yuriko e até zoando o nome da adversária! Legal como a máscara de Hannya aparece para representar a Yuriko, bem que eu disse que essa é sinistra.

 A trapaça da Yuriko é bem bizarra! Para as subalternas colocarem piercings com imãs nas mãos elas devem ser mesmo bem fiéis, pois é algo bem bizarro. O que será que acontece se elas pegam uma moeda? Deve ser estranho hehehe.
 E mais bizarro é que essa trapaça é incerta, o que foi o êxtase da Yumeko, coisas loucas bem do jeito que ela gosta hehehe.

Yumeko curtindo seus dias de Mike!

 Um detalhe interessante quando a Yuriko ficou encurralada é que em meio aos pensamentos desesperados deu pra ver que ela não é tão má, que ela se preocupa com as garotas do clube e as protege. Ela até tentou desistir da aposta para não arriscar perder tudo e prejudicar as garotas, mas a chegada da diabólica Kirari acabou com essa ideia, já que arregar na frente da presidente custaria seu cargo no Conselho Estudantil.

 Yumeko perdeu! NÃO ACREDITOOOOO!!!! Pelo visto tinha sacanagem da Kirari nesse jogo, deve ter sido o tal texugo mesmo. Se foi isso a Kirari é ainda mais diabólica do que parece, pois reformar uma sala só para uma trapaça é coisa de uma pessoa muito da sua fdp!

 Não! Yumeko virou Mike! E Agora?! Mas espere! Ela está... curtindo?! Só a Yumeko mesmo para tirar onda com a situação, as garotas ficam até com medo dela hehehe!

 O que será aquele registro que a Kirari pegou no final? Além de tensa agora a série está ficando intrigante também!

 Até o próximo episódio de Kakegurui! Nãããããão!! Eu não tenho uma Barbie para pagar! Agora estou devendo, virei Pochi!!! 😨
 Mas tudo bem, vou me inspirar na Yumeko! AUAU! ARF! WOOF!

4 comentários:

  1. Yumeko perdeu de propósito... Nada me tira da cabeça que ela fez isso de propósito! Tudo pelo prazer de virar a mesa. Só para fazer o Conselho Estudantil achar que ela não é grande coisa e depois vencer com uma reviravolta. Se bem que a Kirari e todo o Conselho já sabe que é isso.

    A Yumeko ainda fez maldade com a Nishinotouin. Provocou, mostrou que conhecia o truque dela e ainda por cima fez ela quase ter um ataque do coração para então deixar ganhar. No final a Nishitouin foi desmoralizada de modo que nem consegue mais aparecer na reunião do Conselho. Aquela carinha que a Yumeko fez inchando as bochechas não me engana mais! Aquela expressão diabólica revelando a trapaça é que é sua verdadeira índole! O sobrenome dela já diz tudo: "Devoradora de Cobras"!


    Que droga. Também apostei que a Yumeko ia matar a outra. OK. Barbie eu não tenho. Serve uma Licca-chan? E, não! A Jenny não! Essa eu não entrego! Tudo bem que a base é a mesma da Barbie, mas NÂO! De jeito nenhum! A Lilian menos ainda!

    Só deixa um ossinho para mim, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Vai ver foi isso mesmo. Pode ser que ela estava curiosa para sentir como é ser Mike, e também ter o prazer de derrotar o Conselho Estudantil como Mike hehehe.

      A Yuriko levou um belo cagaço! Por pouco ela não perde tudo, mas no final ela só perdeu a dignidade mesmo. As carinhas da Yumeko pararam de enganar já no primeiro episódio hehehe! Negócio dela é ver o jogo pegar fogo, e com ela no meio!

      Se tier uma Susi acho que até serve. Se bem que o Conselho Estudantil é tão rigoroso que o pagamento deve ser só em Barbie mesmo, e se duvidar tem que ser uma específica!

      Ih aqui é pobreza, só revirando lixo pra encontrar comida :(

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!

    Achei que a Yumeko ia ser como a dupla de NGNL, mas preciso parar de comparar, porque é muuuuito diferente daquele mundo de games! Aqui estamos tratando de pessoas realmente ruins! Aquela cara de olhos fechados, realmente, não nos transparece maldade, mas já vi que esse anime dá uma caprichada quando alguém começa a mostrar o próprio "eu", principalmente nossa "Vira-lata" (Tô assistindo pela Netflix enquanto lavo louça) Yumeko!

    Foi frustrante não ver o esquema da trapaça dessa vez e até inesperado para mim ver a Yumeko perder! Mas acredito que muita coisa ainda vai acontecer! De uma tacada só, assisti a 3 episódios de uma vez (era muita louça).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      A grade diferença é que o NGNL tem aquela pegada shonen para agradar os mais jovens, enquanto o Kakegurui é mais pesado, com personagens mais complexos, e mais imprevisível já que até a protagonista também perde. Alguns não chegam a ser ruins, a Yuriko é um bom exemplo, ela trapaceou para proteger suas colegas, mas até ela faz cara de psicopata na hora da pressão hehehe.

      Teve que lavar a louça da família toda hehehe! Pelo visto você também perdeu alguma aposta hehehehehe!

      Abração!

      Excluir