sábado, 27 de outubro de 2018

Zombieland Saga - Episódio 4


SAGANSHIP Z, O REMÉDIO PRA SUA ZUMBIFICAÇÃO!


No episódio anterior: Algumas das garotas começaram a aceitar melhor a ideia de serem idols zumbis, e Saki tomou a iniciativa de ser a líder do grupo. O grupo precisava de um nome, e a inspiração veio dos espirros da Lendária YAMADA TAE!!!, o que resultou no Franchouchou. Kotaro marcou um flash mob para as garotas, mas Ai e Junko não quiseram participar. As garotas começaram bem, mas os erros logo foram aparecendo, e Ai e Junko tiveram que entrar no show para salvar o grupo. E assim elas conseguiram a primeira fã...

Até garotas zumbis precisam relaxar um pouco!

 Zombieland Saga está de volta para aterrorizar as propagandas e patrocínios!

 Dinheiro infelizmente não dá em árvore, e os recursos do Kotaro têm limite, só o que ele deve gastar em maquiagem e lulas já deve jogar a conta lá nas alturas, e ainda tem o transporte para levar as garotas nos shows. Um grupo iniciante não pode sobreviver sem um patrocínio, mas para conseguir um, tem que correr atrás! Por sorte, Kotaro já tinha um patrocinador em mente, e acho que foi a primeira vez que vimos ele falando como uma pessoa normal ao invés de um louco hehehe.

 É bem irônico um grupo de zumbis fazer propaganda de um produto farmacêutico, mas como a sem noçãozisse é a base dessa série, aqui isso passa por normal. Me chamou a atenção o nome do produto, Saganship Z, acho que deve ser um trocadilho com o nome da série, Sagan vem de Saga e o Z em uma série de zumbis sempre vai lembrar zumbis hehehe! Peraí, será que esse emplastro não é um produto que transforma as pessoas em zumbis?! Talvez por isso as garotas zumbis se sentem bem quando usam o produto! As garotas podem estar sendo joguetes em um apocalipse zumbis e nem perceberam! Kotaro e a tiazinha do Saganship Z podem ser os grandes vilões da série! Ah, pirar é uma coisa bem divertida mesmo 😜

Ai sentindo-se só um pouco violada!

 O mais engraçado é que as garotas estavam fazendo propaganda de algo que elas nem sabem exatamente para que serve. Me pareceu que esse episódio foi uma certa paródia com essa "propaganda cega" que rola com alguns criadores de conteúdo que procuram desesperadamente por patrocínio. Isso me lembrou o recente caso dos YouTubers gringos fazendo propaganda de um portal de saúde mental e sinto que esse caso foi uma das inspirações para esse episódio. E eu digo que foi paródia, e não crítica, pois apesar de ser uma situação estranha, em nenhum momento houve alegação do Saganship Z ser um produto ruim para a saúde ou algo parecido, a piada está mesmo é nas garotas apoiarem algo que elas desconhecem completamente, e convenhamos que o fato do produto ter causado efeito nelas não quer dizer que é bom, já que elas não pessoas normais hehehe.

 As garotas deram um migué no Kotaro! Enquanto ele estava lá negociando o patrocínio, elas ao invés de estarem ensaiando estavam passeando! Apesar de ele ter levado um susto quando viu elas passeando parece que ele não ficou muito aborrecido com a situação, vai ver é porque depois ele percebeu que as garotas estavam mais unidas, e realmente foi o que aconteceu no passeio, elas se aproximaram mais. Também dá pra ver que elas estão mais unidas pela apresentação, elas estão bem melhores, dessa vez correu tudo bem nos show. Detalhe que novamente a apresentação foi em CG, acho que então vai ser sempre assim. Na matéria anterior eu mencionei que parece um video game, e depois que me lembrei que uma das produtoras da série é a Cygames, então vai ver esse visual video game foi intencional hehehe!

A tiazinha nunca mais vai dormir direito depois dessa...

 Adoro como essa série vem "aterrorizando" os conceitos básicos! Ela é uma série de zumbis que não tem quase nada a ver com uma série de zumbis, e uma série de idols que não tem quase nada a ver com uma série de idols. E agora fizeram um "episódio das termas" que não tem nada a ver com os episódios de termas que vemos em outros animes! Não teve fanservice, e nem teve a cena obrigatória de alguém tentar espiar o banho alheio. Foi só uma cena para três das garotas terem uma conversa, e para aproximar um pouco mais a Junko da protagonista Sakura. E a cena das termas foi a ponte para uma baita zoeira que aterrorizou a tiazinha do Saganship Z! Milagrosamente dessa vez não foi a Lendária YAMADA TAE!!! que causou a confusão, e sim a Sakura que foi se esconder e esqueceu a cabeça (mais engraçado foi o corpo boiando junto hehehe!). Coitada da tiazinha, deu absolutamente tudo errado para ela, e pior que as garotas fazem tudo sem querer. É engraçado como a Ai sempre grita histericamente quando alguém vê ela como zumbi hahahaha!

 Com a tiazinha em choque, acho que já era o patrocínio, e pelo visto agora elas vão ter que apelar e passar por mascotes. Só espero que a Lendária YAMADA TAE!!! não coma a fantasia...

 Uma coisa que me chamou a atenção nesse episódio é que as garotas começaram a questionar a identidade do Kotaro. Tô sentindo que em algum momento elas vão começar a investigar sobre isso. Quem sabe na segunda metade da série? Recém chegamos no episódio 4, então ainda tem muuuita coisa para acontecer.

Até o próximo episódio de Zombieland Saga!

2 comentários:

  1. Kotaro é mais competente do que eu imaginava e sabe usar o "business mode" ao falar com a patrocinadora em potencial. De fato, conheço muita gente como ele, que é loucão, mas sabe quando tem que esconder esse lado. Esse são os que trazem os melhores resultados...

    Quando elas foram lavar os pés na água quente pensei que eles iam se desfazer ou as termas iam ficar contaminadas, mas não aconteceu nada! E o melhor, deu para aproximar todo mundo... e o desenho fez uma propaganda legal dos pontos turísticos de Saga! Dá até vontade de ir lá. Só não sei como...

    Pelo nome eu até imaginava que Saganship Z era emplastro, mas não me liguei no que significaria o "Z". Agora faz sentido. E quando elas tacaram no público, achei que ia dar algum problema devido ao aviso de que usar em outros é visto como aplicar medicina, mas ainda bem que não deu.


    E as coisas aconteceram mesmo quando elas foram para as termas. Puxa! Com essas garotas não tem aquela de só não esquecer a cabeça porque está grudada! Elas podem esquecer, sim! A tiazinha vai é deixar de entrar em termas até o final da vida! E depois dessa sequência de sustos, nunca mais vai pisar em uma hospedaria daquelas! Foi muito hilário! E a Lendária YAMADA TAE até que se comportou desta vez. Achei que a Saki ia fazer alguma coisa errada, mas a Sakura é que foi o grande ponto cego da semana.

    Não esperava que fossem usar CG aqui também. Mas faz sentido, afinal é um anime de idols e anime de idols tem que ter danças em CG. Ao menos é assim em Aikatsu. É menos difícil usar o motion capture para danças, que são muito complicadas de animar. Eu mesmo não vejo problema nenhum.

    Mascotes em um jogo de beisebol? Elas realmente tem que fazer de tudo para conseguir uma grana. Só estou preocupado se a Lendária YAMADA TAE vai comer as fantasias... das outras meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Foi uma surpresa ver ele se conter dessa forma. Pelo visto é só com as garotas que ele é piradão, coitadas hahahaha!

      Cheguei a pensar que a maquiagem das pernas delas ia acabar saindo, mas pelo visto o bagulho é bom mesmo. Esse é um detalhe legal, a série sobre Saga está representando bem a cidade, inclusive tem aquelas telas de intervalo que mostram detalhes bacanas também.

      Elas saíram tão loucas tacando emplastro em todo mundo que também pensei que ia dar problema. Pelo visto o produto é bom mesmo.

      A Sakura é tão avoada que é bem provável que ela esqueça a cabeça mais vezes hehehe. Capaz da tiazinha até se aposentar depois dessa, ninguém merece tamanho cagaço! Nossa, eu imagino o que teria acontecido se a Lendária YAMADA TAE!!! estivesse junto, aí acho que a tiazinha não estaria mais viva...

      O CG tá bonitinho, ainda mais com o cell shading que deixa com o mesmo estilo do desenho, e os movimentos estão bons, então acho que por enquanto o povo não tem o que reclamar.

      Mascotes zumbis é algo que deve ser engraçado, e nessa acho que dá até para apostar que a Lendária YAMADA TAE!!! vai aprontar alguma, e espero que nenhuma use fantasia de lula, senão a coisa vai ficar feia demais XD

      Abração!

      Excluir