segunda-feira, 12 de março de 2018

GARO: Vanishing Line - Episódio 21


LONGA VIDA AO REI!


No episódio anterior: Sophie finalmente encontrou Martin, e descobriu que ele é o King, encarregado de Eldorado. Enquanto isso, Sword encontrou sua irmã Lizzy, e descobriu que sua alma está presa em Eldorado, mas que ela consegue ter liberdade nesse mundo por causa do poder herdado pela família. Sword e Lizzy foram em busca de Sophie, mas foram atacados por Horrors, e nisso Sophie saiu de Eldorado com Martin. Sword despertou ao lado de Gina e Luke e partiu para salvar Sophie. Enquanto isso, Sophie tomou a dura decisão de matar seu irmão para acabar com a matança de Eldorado...

Sword se inspira em Velozes e Furiosos!

 Vimos um pouco da situação de Sophie e Martin no passado, e como o Martin se dedicou tanto a cuidar da irmã que acabou caindo nessa de Eldorado. A dedicação excessiva pode ser perigosa, e foi exatamente o que aconteceu, pois mesmo um cara inteligente como ele estava tão focado em seu objetivo que não se ligou na trairagem dessa história.

 Começaram as desavenças entre os vilões! A Queen desconfia do Bishop, e isso pode gerar umas tretas, se é que vai dar tempo pra isso, já que as batalhas finais se aproximam.

 A Sophie tentou mesmo matar o Martin! Pensei que ela acabaria desistindo. Mas o Martin conseguiu fugir, e o engraçado é que a Sophie estava com tudo, saiu correndo atrás do cara hehehe. Pior é que para o Martin deve ser aterrorizante, pois ele estava de boas jurando que estava fazendo o bem para todos e criando um futuro para sua irmã, e agora está nessa situação, com as mãos dela apertando seu pescoço.

Calma Queen, Martin é um rapaz puro hehehe!

 Gina conseguiu um novo carro estiloso! Um carrinho que nem chama a atenção hehe. Mas se a Queen pode ter aquelas plantas gigantes, a Gina também tem o direito de exagerar. E o veículo chegou na hora certa, pois foi útil na luta contra a Queen, e até serviu para o Sword ter seu momento Vin Diezel hehehe!

 Agora esclareceram aquela minha dúvida sobre Bishop e Knight conhecerem o Martin. Ficou bem claro que eles conhecem sim. E interessante ver que foi a Queen que entregou o anel para o Martin, ela parece ser muito próxima do King mesmo. Mas ainda fica a dúvida sobre como esses vilões se reuniram.

 Até cheguei a me perguntar por que eles não foram atrás da Sophie antes, já que sabiam a identidade dela e tal. Mas pensando bem, o Martin só deve ter pedido para levarem ela quando sua Eldorado já estava operante.

Martin chega ao limite!

 Pô, safadenha a Queen tirando umas casquinhas do Martin enquanto ele trabalha hehehe! Ela está levando essa história de King e Queen muito a sério hahahaha! Piadinhas de lado, pelo visto ela a responsável por fazer o Martin seguir exatamente os planos deles. Essa personagem precisa de pelo menos uma rápida história sobre ela, pois deve ter algum motivo para essa devoção à causa, e vai ser uma pena se a série terminar sem a gente saber algo sobre ela, espero que não cometam o mesmo erro de Guren no Tsuki.

 Queen não está nem aí para o povo, destrói tudo e até usa os Horrors como escudo. A briga é bem brutal, e mesmo em dupla Gina e Luke tem dificuldade para encarar a rainha das plantas. Mas Queen não estava preparada para as estratégias dos Sacerdotes e acabou derrotada por uma super bala de fusão (interessante a combinação deles). Mas acho que ela não morreu, aquele círculo que apareceu sob ela parecia aquele mesmo que eles usam para se teleportar, então ela deve ter escapado apesar de ter ficado bem ferida. Não duvido que ela peça para o King devorar ela, e esse seja o fim dela, devorada por seu muso, se tornando um com ele.

 Agora que a caiu a ficha do Martin foi como um soco direto no cérbero dele. Todo peso na consciência por ter sido usado e causado a morte de muita gente atinge o rapaz com brutalidade e o desestabiliza completamente. Agora acho que entendi uma parte do plano, para que o King possa tomar o controle o usuário do anel deve praticamente passar pela transformação de Horror enquanto está com o anel, e pelo visto tem que ser em condições que a pessoa esteja realmente no fundo do poço.

Até que tem um sorriso simpático!

 Com Martin na pior, King assumiu o controle e parece que devorou o rapaz. E agora ele assumiu sua verdadeira forma, que é bem estranha, parece um etzinho hehehe. Mas ele deve ir mudando de forma, pois provavelmente vai ficando mais poderoso, essa deve ser a forma "bebê" dele. Se os Horrors já estavam por toda parte de Eldorado, agora com o chefão liderando a coisa vai ficar ainda pior. Na prévia dá pra ver Eldorado toda com luzes vermelhas, talvez aquelas "veias" da cidade tenham alguma função mesmo como comentei em outra matéria.

 Estamos na reta final e o hype está lá nas alturas, ainda mais considerando que em breve teremos o embate final entre Sword e Knight, que é o que mais quero ver! Faltam apenas 3 episódios, preparem suas armaduras, pincéis mágicos, e ferramentas Makai!

 Até o próximo episódio de Vanishing Line!

2 comentários:

  1. Essa é a verdadeira forma do King? Mas parece o Incubator! Ou o Fav! Faz sentido, até no modus operandi e nos equipamentos. Então dá para arrebentar sem dó nem piedade! Vamos deletar esse vírus pestilento!

    Não consigo deixar de sentir pena pelo Martin. O garoto só queria o bem da Sophie e de repente lá está ela tentando matá-lo, dizendo um monte de coisas que ele não entende. E pior foi perceber as consequências de suas ações. O choque foi grande demais.

    A Gina é bem cheia de recursos e conhece as pessoas certas para conseguir equipamentos! A combinação dela com o Luke foi impressionante. E é verdade. A Queen não pode ter sido derrotada assim. Deve ter mais alguma coisa. E só agora notei como ela fica de pé... ou seria "de mão"? O polegar serve como um salto alto... E não duvido que o fim dela seja assim mesmo, pedindo para ser devorada pelo King (em meio a uns flashbacks)... e o Bishop por trás manipulando os eventos a seu favor.

    Acho que o Bishop e a Queen são Horrors sobreviventes da luta na Signa e conseguiram escapar com o protótipo da Eldorado. Daí procuraram por alguém que pudesse continuar o trabalho e encontraram o Martin. E agora que falou das "veias" da cidade, fico pensando se ela mesma não é, ou vai ser, o corpo do King.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Agora que você falou, parece mesmo esses seres malditos hehehe. Agora é torcer ainda mais para o Sword arrebentar ele!

      Dá pena do Martin mesmo, pois ele não é o vilão, e sim mais uma vítima que acabou servindo de ponte para os planos dos sacanas.

      Na prévia parece que a Queen apareceu rapidamente, mas não tenho certeza se era ela pois foi muito rápido. Mas é quase certo que ela esteja viva sim, seria meio estranho ela morrer assim do nada, ainda deve ter um pouquinho mais sobre ela. Ah sim, ela caminha com as pontas dos dedos, é bem louco!

      A verdadeira identidade deles é bem confusa. O Luke disse em um episódio que não detectava a presença de Horrors neles, então talvez eles sejam humanos modificados, ou talvez até ex-Sacerdotes. Foi bem isso que comentei na outra matéria, da cidade ser um Horror, e talvez esse seja o King. Isso também pode ser algum tipo de coração dele.

      Abração!

      Excluir