quarta-feira, 21 de março de 2018

Gintama.: Gin no Tamashii-hen - Episódio 11


O MELHOR ACAMPAMENTO PARA NÃO DORMIR!


No episódio anterior: Os Shinra foram enganados pela galera do Kabukicho, e nisso Gintoki e Jirocho conseguiram derrotar Sotatsu. Os inimigos viram a força do povo e começaram a recuar, mas Ougai ainda inspirava força em suas tropas, porém, Hedoro entrou no campo de batalha e ninguém pediu desculpas por pisar nas flores, e por isso ele espancou todos. Os inimigos ficaram ainda mais aterrorizados com a chegada do Clã Ketsuno e seus Shikigamis. Os heróis parecem vitoriosos, mas Gintoki acabou arrancando a flor que controla Hedoro...

Só sei que quero esquecer!

 Pobre Gintoki, tentou de todas as formas botar a flor do Hedoro no lugar. Fita adesiva, cola, até mesmo uma placa com flores (de um bar que não é o da Otose!). Mas isso parece que piorou as coisas pois agora Hedoro está com duas personalidades!

 Com a primeira onda de inimigos derrotada, é hora de um bom descanso, para recuperar as forças e se preparar para a próxima onda. Esse é o momento que todos se ajudam, mas parece que alguém esqueceu de avisar a Gedoumaru sobre os costumes e tratamentos dos humanos. Ninguém merece Pandemonium no jantar! E pior que os Pandemonium trazem aquele lado negro do Shinpachi de volta!

 A Otae também está ajudando com primeiros socorros e comida para o pessoal descansar e dormir um pouco, só que quem come a comida dela com certeza nunca mais vai acordar hehehe.

O fim do mundo está próximo!

 Por falar em Otae, o Gori finalmente voltou para stalkear a moça! E por um segundo ela parecia feliz com a presença dele, mas para o azar dele era apenas mais um Pandemonium tocando o terror.

 Sacchan e Zenzo estão inteiros! Como eles desapareceram quando foram de frente contra o Ougai pensei que eles tivessem apanhado feio, mas pelo visto eles fugiram hehehe.

 Agora que estão todos reunidos chegou a hora de planejar o próximo passo. Atacar ou defender? É complicado decidir o que fazer em um momento desses, tem que pensar em todas as possibilidades. Mas chega um divisor de águas na história: Gintoki pilotando seu novo Heva! O Heva é uma poderosa arma que pode salvar ou destruir, dependendo da alavanca usada, parece até um joguinho divertido, mas também parece perigoso, principalmente quando entra o assunto de retrucar no meio hehehe.

 Entramos na fase pesada da série, com dilemas morais e crises existenciais. Será que é correto usar uma arma tão poderosa quanto o Heva, que pode destruir tanto os inimigos quanto a humanidade? Vale a pena carregar esse fardo? Gintoki está disposto a arriscar tudo? Por que o mundo existe? O que nós realmente somos? O que é toda essa lenga-lenga que está acontecendo aqui? Por que estou tão dramático? Não sei. Mas acho que temos que parar um minuto para pensar no significado de nossa existência...
 Bom, uma barata é o suficiente para esquecer todos esses problemas e voltar ao foco!

Segura essa Gintoki!

 Hora de apagar as luzes e dar um descanso aos heróis. Mas Sacchan com luzes apagadas quer é mais ação hehehe! E eu pensando que aquela dona que apareceu com o Hijikata e o Sougo fosse dar uma cantada neles. O que ela estava fazendo ali afinal?

 Mas começo a pensar que até o campo de batalha é um lugar mais tranquilo pra dormir do que esse acampamento do Kabukicho. Só tem gente sem noção nesse bagulho! Pior que no meio da noite uma gota de álcool cai na boca da Tsukuyo e ela já entra no modo cachaceira hardcore 😱

 Parece que o pessoal se esqueceu do Gengai, e nisso os inimigos capturaram ele. Pior que agora nem tem como montar uma boa equipe de resgate já que está todo mundo pirando no acampamento.

 Enquanto isso, Nobume e Soyo batem um papo cabeça sobre suas perdas, mas são interrompidas por Noobnobu, que finalmente deu sinal de vida. Vamos ver o que ele tem a dizer sobre a situação no espaço, e também quero ver como ele vai ter cara de falar com a Soyo. A prévia já mostra que a pancadaria vai comer novamente, e que um dos combatentes mais importantes está finalmente chegando!

Sacchan, o que você está fazendo?!?! Essa não é uma série para maiores de 18!!

 Fomos enganados! Divulgaram essa temporada como sendo a última, porém, já avisaram que o próximo episódio encerra a temporada e que Gintama só volta em julho. Então não teremos Gintama na temporada de primavera, só na de verão. Bela trollagem hahahaha! Bom, já sei que no guia da temporada de verão a sinopse de Gintama vai ser "Acho que agora sim é a última temporada." O bom é que vai dar para respirar um pouco nos próximos meses e deixar as emoções mais calmas, e eu estou mesmo precisando disso hehehe.

Frase do episódio: "As únicas coisas boas em um mundo escuro assim são dormir e transar. Sabiam? Sempre que ocorre um apagão grande, a taxa de natalidade sobe no ano seguinte." by Sougo Okita

 Até o último episódio da temporada de Gintama! Santa trollagem 😝

2 comentários:

  1. A batalha terminou, mas pelo visto o pessoal não tem sossego!

    Pelo que eu entendi esse negócio de Pandemonium solta um alucinógeno que faz a pessoa ver a pessoa que ela mais quer encontrar. Ao menos o treco é gostoso? Tudo bem que pode ser nutritivo, mas comer esse treco vivo ia ser demais... Só que nada é pior que a comida da Otae.

    Gin-san. Você está mexendo com algo que não deve. O Heva é um instrumento que faz de seu possuidor um Deus que salvará o mundo ou um Demônio que o destruirá! Qual o caminho que você vai escolher, Gin-san? Por que mexer com a Tese do Anjo Cruel (o que raios é isso?!)? Se for isso, então Get into the F(...)ing robot, Gin-san!

    Se bem que F(...)ing robot é a Sacchan, sempre entrando por baixo das cobertas. E Tsukuyo bêbada também quer tirar uma casquinha! Durma-se com um barulho desses!

    Pelo menos a Soyo tem alma generosa e coração grande ao receber a Nobume. Esse é o ponto em que ela se parece com o irmão. Só que o comunicador voltando a funcionar é um tremendo mau sinal...

    Gengai foi pego sem calças! Fizeram todo aquele espetáculo para salvar o velho e a Otose e acaba assim?! Vamos precisar dar bastante café para todo mundo para eles acordarem!

    Então tem mais uma temporada? Eu já imaginava. Achei que estava durando muito e que ia ser um daqueles desenhos de um ano inteiro. Mas tudo bem. Vale a pena a espera. Se bem que saber que Gintama vai acabar é dose...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pandemonium é a comida favorita dos shikigamis, mas o bagulho é medonho demais! Eles podem alterar o rosto para algo que seja extremamente agradável para as pessoas, e uma até roubou o primeiro beijo do Shinpachi hehehe.

      No final das contas o Heva fez a escolha pelo Gintoki, e preferiu a barata hahahaha!

      A Sacchan está tentando transformar Gintama em hentai de qualquer jeito! A Tsukuyo fica perigosa depois de uma gota de cachaça, quase no mesmo nível da Sacchan hehehe.

      Ainda acho que a Soyo tinha que assumir o governo desse país e deixar o Noobnobu apenas como um nobre. Ela leva bem mais jeito que ele!

      Pior que agora que beberam todas nem café salva! Vão ter que lutar bêbados mesmo hehehe!

      Rolavam uns boatos que teria uns 26 episódios, mas no fim todo mundo errou. O bom é que com essa pausa a equipe tem mais tempo para caprichar na produção XD

      Abração!

      Excluir