segunda-feira, 18 de junho de 2018

Hinamatsuri - Episódio 11


O lendário Yakuza! SQN


No episódio anterior: Hitomi foi confrontada por sua mãe sobre suas saídas noturnas, e frustrada com as palavras da mãe, Hitomi resolveu sair de casa. Hitomi foi praticamente forçada por Utako a ficar em um apartamento extremamente luxuoso, mas para pagar o aluguel ela pegou alguns bicos, que levaram a mais bicos pois ela não consegue negar os convites. Isso consumiu toda a energia da garota, mas parece que ela vai ter que se adaptar a essa nova vida. Anzu recebeu uma graninha do casal do restaurante, e resolveu usá-la para comprar um presente para eles, mas Sabu a convenceu a usar a grana em apostas nas corridas de cavalos. Após perder tudo, Anzu aprendeu mais uma lição, e ainda conseguiu deixar seus novos pais felizes...

Querendo posar de fodão 😝

 Chegou a hora de Nitta brilhar em um episódio totalmente dele!
 Um jornalista resolveu fazer uma matéria sobre o Nitta, o mais perigoso Yakuza. Curioso que esse episódio voltou um pouco no tempo, quando a Hina ainda estava com o pé quebrado, mas avançou até o ponto em que o Naito apareceu.

 O jornalista bem que tentou extrair o máximo de informações da vida bandida do Nitta, mas logo no começo o cara já começou a ver que a coisa não era como ele imaginava. Nitta é um cara que leva a filha para a escola, é feito de bobo por ela no almoço, perde pra ela no Street Fighter, uma rotina de um cara normal. A família só ri e diz que ele é um cara muito bonzinho. E até dentro da Yakuza ele é um cara tranquilo que sequer dá bronca em alguém.

É Nitta...

 O Sabu é tão burro que propôs encenar ele levando uma baita bronca do Nitta. Acabaram praticamente reproduzindo a cena do Naito batendo no Nitta com o cinzeiro. Bom, acho que o Sabu estava mesmo precisando levar uma cacetada. Será que ele também vai ficar com uma cicatriz?

 Para o azar do jornalista, Nitta é um cara normal demais. Mesmo provocando, não deu em nada. Para ter uma matéria o jornalista teve que descer ao nível de fazer encenações e montagens. O engraçado dessa história é que o cara queria tanto mostrar o lado ruim do Nitta, mas ele é que foi o cara ruim que usou mentiras e traiu a confiança de seus colegas. E até conseguiu prejudicar o Nitta! Quem sabe tem um espacinho para esse cara na Yakuza? Hehehe!

... Vai curtindo esse momento pai feliz...

 Nitta conseguiu umas férias, pois Hina foi esquiar em uma excursão da escola! O casal do restaurante chinês foi passar uns dias em um hotel de águas termais, e com isso Anzu ficou aos cuidados do Nitta. E logo o Nitta viu que a Anzu é uma filhinha maravilhosa! Enquanto a Hina é uma mala que não ajuda em nada, a Anzu é uma querida que ajuda em tudo! Até eu queria a Anzu como filha!

 O Nitta não se conforma com a sorte do casal do restaurante e o azar dele, ele precisa fazer eles sentirem o que ele sente! Ele precisa estragar a Anzu, e deixá-la como a Hina!
 O Nitta tentou, tentou muito! Mas ele não conseguiu transformar a Anzu em uma menina egoísta e interesseira. Ele é que acabou encantado pela fofura e humildade da menina, curtiu muito o passeio e se sentiu um pai muito feliz! A cena em que ele sai da trevas da Hina carregado pelas anjinhas Anzu foi sensacional hahahaha!

...E lembre-se que a sorte está do lado do casal do restaurante, não do seu! 😜

 Dizem que tudo que é bom dura pouco, e parece que isso se encaixa bem com a situação do Nitta. Anzu foi pra casa e os dias de pai feliz do Nitta acabaram. Ele estava pronto para a voltar à rotina com a mala da Hina, mas fomos surpreendidos com a notícia que durante a excursão, Hina desapareceu ans montanhas! E agora?! Será que isso é culpa da idiotice da Hina, ou é coisa da organização misteriosa? Está aí o gancho para o final da série! Vamos torcer por algo bem divertido, e por um anúncio de continuação!

 Até o último episódio de Hinamatsuri!

4 comentários:

  1. O Nitta é muito gente boa. Como é que um cara desses foi parar na Yakuza? Tá, até foi explicado, mas ainda assim não dá para entender. O Sabu estava mesmo precisando levar uma lambada e se o Nitta soubesse o que ele fez no capítulo anterior talvez não fosse tão piedoso.

    O repórter conseguiu sujar legal a barra do Nitta. E isso mesmo dentro da Yakuza! Tudo bem que ele tinha família e filhos para criar, mas essa foi muita sujeira... E foi muito engraçado!

    Nitta foi purificado pela Anzu. E pensar que toda essa educação dela veio de moradores de rua. Ao menos a base dela, que foi consolidada pelo casal. Anzu é a filha que todo pai queria. Mas pelo que posso entender, mesmo que a Hina tivesse sido encontrada pelos moradores de rua no começo do desenho ao invés de pelo Nitta, ia dar no mesmo. Ia continuar dizendo "comida", como naquela representação feita pela Mao.

    Hina desapareceu... Será que o Nitta agora comemora mesmo ou vai atrás dela? Tem que ser a segunda opção, senão não vai ter graça. Mas será que vai dar para concluir no próximo capítulo? Tem tanta coisa sem explicar que talvez tenha que ter outra temporada!



    Tomara que sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O Nitta é um cara que definitivamente está na Yakuza apenas por grana, pois ele não leva jeito para o negócio. Com certeza o Nitta daria uma pancada mais forte se soubesse dos eventos nas corridas de cavalos, ainda mais se essa história fosse depois dos eventos da segunda parte do episódio hehehe!

      Esse cara sim foi digno de ser chamado criminoso hahahahaha!

      Ainda bem que a Anzu encontrou ótimas pessoas para guiá-la na vida. Pelo que a Ikaruga disse, até que a Hina melhorou um pouquinho, mas acho que aquela personalidade folgada ninguém consegue mudar...

      Acho que ele vai atrás sim, depois daquela mancada de comemorar acho que ele não vai vacilar novamente, e no fundo ele gosta da Hina. O amngá ainda está em andamento, então com certeza ainda tem muito conteúdo, espero que a série tenha sucesso suficiente para garantir uma continuação.

      Abração!

      Excluir
  2. Que episódio! Hehehehe!

    Infelizmente, essa brincadeira acabou mostrando o lado sombrio das emissoras de TV, concordam? Hoje nós temos informações totalmente tendenciosas tanto para o mal quanto para o bem...
    Mas foi interessante ver a rotina do Nita e o quão paciente e cheio de virtudes ele é! Mesmo com a tinta da Hina.

    E essa parte da Anzu? Essa menina é demais. Engraçado como os outros personagens aparecem sempre pra estragar a personalidade dela, mas acaba dando errado e eles junto com ela aprendem algo novo.
    Cadê a Hina?! Já tô triste com o final da temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      É bem isso, não faltam manipulações de informações nas emissoras, e esse carinha do episódio representou bem isso. É tudo pela audiência.
      O Nitta tá no ramo errado, o crime definitivamente não combina com ele hehehe!

      A Aznu já chegou em um nível incorruptível, não adianta mais o pessoal tentar desvirtuar ela, aquela da corrida de cavalos foi apenas uma leve escorregada XD
      Vamos ver se encontram a Hina nas montanhas, essa seria uma oportunidade boa para reunir todos os personagens na busca. É uma pena que já está acabando, essa série vai fazer muita falta.

      Abração!

      Excluir