quarta-feira, 6 de junho de 2018

Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Episódio 8


DÚVIDAS E INSEGURANÇAS!


No episódio anterior: A galera jogou um MMO onde as coisas não pareciam muito certas, Naru era uma personagem com visual de magia mas era uma assassina, e Hana era uma bruxa que ao invés de usar seus feitiços contra os inimigos, usava contra o Tarou. Eles lutaram contra um monstro poderoso, que só o personagem de Hirotaka tinha poder para derrotar, mas o personagem estava nas mãos do noob Naoya, e só a chegada de Hirotaka pôde salvar o grupo. Hana e Naru saíram para jantar enquanto Hirotaka e Tarou foram beber com dois novatos que ficaram falando sobre Hana e Naru. As duas garotas mostraram que se dão muito bem, mas quando o assunto é ship yaoi elas quase saem no tapa...

Que fofa!

 Todos têm suas fraquezas! Às vezes a gente até esconde, mas uma hora elas acabam aparecendo pra todo mundo. No caso do Hirotaka, o cara que parece sempre calmo e calculista, ele tem problemas com trovões!
 Pior que no caso do Hirotaka o trauma veio por perder um save de um game, provavelmente por alguma queda de energia com os trovões. Sei bem como é isso, uma vez estava jogando Bloodborne e caiu a energia, e quando voltou meu save estava corrompido, sendo que eu já tinha jogado bastante, mó dureza!

 Os pontos de sanidade do Hirotaka começam a cair, ele precisa usar fones de ouvido no trabalho, mas mesmo assim não fica muito concentrado e até perde coisas, complicada a situação hehehehe! E mesmo com os fones o cara ainda leva um susto com um trovão e acaba batendo a cabeça!

Vai aprendendo o que NÃO falar, Hirotaka!

 Agora é a vez da Naru ficar preocupada, e ela teve uma boa ideia de ir distrair um pouco o Hirotaka na conversinha pelo Whats. E nisso já vimos uma ceninha do passado dos dois, onde dá pra ver que já havia algo de especial entre eles, pois juntos eles ficam mais calmos. Com ela, ele consegue recuperar os pontos de sanidade! Mas o engraçado é que mesmo com os problemas ele ainda consegue terminar seu trabalho, enquanto ela tem que ficar até mais tarde. Essa será sempre uma abestada hahahahaha!

 Acho que eu ainda não tinha falado sobre as telas no meio dos episódios, elas são bem legais com detalhes sobre os personagens, e coisas que dá até para se identificar, como o fato do Tarou acordar com qualquer som, eu passo por isso também hahahahaha!

 O episódio continuou investindo bastante no Hirotaka, na segunda parte vimos mais algumas de suas inseguranças, e também mais sobre a história da orelha furada. Interessante que ele botou brinco porque viu a Naru com um cara que usava brincos, isso mostra que ele já gostava dela bem antes.

 Pô, o Hirotaka ainda não pegou o jeito da piscada hehehe! Já senti calafrios quando vi a Hana com uma cerveja, mas dessa vez ela só ficou taradona. Nessa parte já dá pra ver que o Hirotaka sente que a Hana e o Tarou são mais um casal do que ele e a Naru, e as coisas que ele fala deixam claro que ele gostaria que seu relacionamento fosse um pouco mais como o deles. Ele sente que ele e a Naru parecem mais amigos do que namorados.

Chegou a hora de botar ordem nesse relacionamento!

 Hirotaka está disposto a mudar sua situação com a Naru, mas se basear no relacionamento de Hana e Tarou para isso pode ser um pouco complicado, já que eles têm seu próprio jeito de resolver as coisas, com aquelas belas brigas que adoramos. E nada melhor do que mais um round para alegrar o episódio! 💣💥😆
 Bom, pelo menos o Hirotaka aprendeu algumas coisas assistindo a briga, tipo o que o cara não deve dizer hehehe!

 A Naru também começou a perceber que está faltando algo nesse relacionamento. Às vezes só precisa de uma frase para a pessoa perceber que tem algo errado. Eles ainda não tiveram um encontro de verdade, algo romântico, tudo entre eles até agora foi apenas coisas que amigos fazem. Mas Hirotaka deu o primeiro passo para mudar isso e convidou Naru para um encontro romântico! Vamos ver se eles conseguem dar um up nesse relacionamento! Pior que o Hirotaka marcou para o mesmo dia que o Tarou tinha marcado com a Hana, capaz dos dois casais se esbarrarem...

 Até o próximo episódio de WotaKoi!

2 comentários:

  1. Essa de ter medo de trovão é de matar. Eu até gosto de chuva, mas trovão é um terror para quem fica no computador ou no aparelho de jogos. Algumas vezes não dá para salvar em qualquer lugar e tem que correr para um Save Point. Ou como no caso de Monster Hunter é derrotar o monstro o mais rápido possível, senão todos os itens que foram investidos na caçada são perdidos.

    Não parece, mas o Hirotaka é bem imaturo às vezes. Fazendo besteira por amor assim. Furar a orelha não vai garantir nada! E ele ficou tão inseguro que foi derrotado no jogo. É a primeira vez que eu vejo isso acontecer com o cara. Mas é assim mesmo. A gente fica na dúvida se a coisa é namoro ou só amizade. E fica comparando com o relacionamento dos outros. Mas é hora de tirar a prova. No próximo episódio de certa forma é um confronto decisivo. E o maior desafio que os dois vão enfrentar.

    Vendo bem não é só o Hirotaka que perdeu no jogo. O Tarou fez um monte de escolhas erradas em um jogo real com a Hana. Ainda bem que ele conseguiu recuperar na última pergunta. E eu tenho que parar para ler o que tem nos intervalos. Pode ter coisa bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Bah pior que nesse final de semana foi exatamente assim por aqui, eu jogando Yakuza 5 e a trovoada pegando! Bate um pavor porque a energia pode cair a qualquer momento! Pelo menos o Hirotaka tem o game portátil que tem sua própria bateria, achei até que ele ia falar algo sobre isso hehehe.

      Como o Hirotaka parece sempre calmo é mais difícil perceber as inseguranças dele, mas nesse episódio ficou tudo bem claro. Ele só não é pior que a Naru hehehe! Esse encontro vai ser a prova de fogo desse relacionamento, aí que vamos ver se tem como a coisa ir pra frente.

      O Tarou gastou todas as vidas e teve que acertar antes de gastar o continue! Essas telas de intervalo tem umas informações bacaninhas sobre os personagens, dá para entender mais sobre a personalidade de cada um.

      Abração!

      Excluir