quarta-feira, 13 de junho de 2018

Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Episódio 9


O ENCONTRO!


No episódio anterior: Descobrimos que Hirotaka tem medo de trovões, que se originou no dia que ele perdeu o save de um game. Também vimos algumas inseguranças de Hirotaka e o motivo dele ter furado as orelhas. Ao ver as brigas e o convívio de Hana e Tarou, Hirotaka se questionou sobre seu relacionamento com Naru, mas ele está disposto a dar mais um passo, e convidou Naru para um encontro de verdade...

Hoje temos só as melhores caras da Naru! 😝

 Um encontro no parque de diversões é sempre uma boa ideia, dá pra dar uma caminhadinha, brincar um pouco, e até comer umas guloseimas (o que funciona muito bem para uma pessoa gulosa como a Naru). E o casal foi preparado para um passeio mais normal, sem trajes de otaku, e até com uma multa para quem não conseguisse segurar suas nerdotakices. Mas isso não impediu a Naru de fazer uma careta de Kaiji e outra de JoJo! 😆
 Sinceramente, acho bem bobagem isso de não poder falar de nerdotakice durante o encontro. Isso faz parte deles, eles falam sobre essas coisas porque gostam. Pior coisa que pode ter em um relacionamento é tentar ser outra pessoa. O Hirotaka exagerou no conceito de normal do encontro. Por outro lado, até que dá para considerar isso como uma brincadeira do encontro, aí vai do humor hehe.

 Para a Naru é impossível ganhar no jogo anti-otakice, pois é só ela ver dois caras juntos que ela já pensa em yaoi! Mas o Hirotaka também não consegue ficar muito longe de seu lado nerdotaku, já que mesmo em um encontro ele está com o Pokemon Go ligado.

😲

 O mais engraçado é o Hirotaka pensando o que ele pode falar que não seja relacionado ao mundo nerdotaku. Ele mal fala, imagina se for sobre assuntos normais, aí mesmo que ele fica mudo! Não tem jeito, apenas encha o porquinho.

 Levar a Naru na casa assombrada é receita para o desastre! E lá se vai parte do encontro pois a abestada saiu na corrida e acabou levando o Tarou ao invés do Hirotaka! Bem que eu tinha visto um cabelinho vermelho lá no meio da galera hehehe!
 Hirotaka acabou ficando no carrinho com a Hana, perdeu a chance de ficar agarradinho com a Naru quando ela levasse susto. Pior que a Hana e o Hirotaka não tem o mínimo medo da casa assombrada! Pelo menos eles conversaram um pouco e o Hirotaka conseguiu organizar alguns pensamentos, para um cara como ele que raramente fala com alguém, uma oportunidade dessas é boa.

 Se falta medo na Hana e no Hirotaka, sobra na Naru e no Tarou! E pensar que a galera tem medo do Tarou... Ele só tem a cara de mal-encarado mesmo, pois além de bonzinho é um cagão hehehe.

😱

 Pô, o Hirotaka arregou para pegar a mão da Naru! Às vezes ele manda muito bem e nos surpreende com atitudes e falas, mas às vezes ele vacila demais! Pega na mão da moça logo de uma vez véi, deixa de ser arregão! Nem parece que eles já deram um beijo... Esse relacionamento ainda tem que melhorar muito, mesmo.
 Mas foi interessante a visão do Hirotaka sobre a Naru ser bem mais experiente. Ela já teve alguns relacionamentos, enquanto ele andava encalhado. Realmente, é como ele estava enxergando, ele ainda é uma criança quando se trata de relacionamentos. Mas é engraçado que apesar de ele ser o inexperiente, praticamente todas as iniciativas românticas até agora vieram dele.

 Naru deu um baita susto! Parecia que ela estava terminando o relacionamento! Até nisso o porquinho causou problema hahahaha! Com o porquinho fora do caminho eles podem voltar ao normal, e Naru até surpreendeu com um presentinho para o Hirotaka. E nisso o Hirotaka percebeu que apesar dos passos curtos, a situação deles mudou um pouco sim. Bom, se está indo pra frente, é o que vale, antes isso do que apressar demais e acabar estragando tudo.

 A tela de intervalo foi bem engraçada com as fichas da Naru e do Hirotaka! O Hirotaka só tem 2 pontos em fala hehehe! Não esperava que a Naru tivesse mais pontos em força que o Hirotaka, mas pelo menos ele ganha em trabalho.

 Até o próximo episódio de WotaKoi!

😱😱

2 comentários:

  1. Hirotaka conseguiu uma Happinas... Blissey?! Cara sortudo... digo, feliz! Pelo menos essa dava para dar um desconto, né Naru? Se eu jogasse Pokémon Go iria querer ter pelo menos essa.

    Essa de pagar multa foi um jogo interessante. E só com essa de "jogo" já dava pro Hirotaka sair pagando. Eu ficava pensando para onde ia essa grana, já que só tinha um porquinho ao invés de um para cada. Mas no final elucidou. E até o encerramento foi especial!

    Os dois estavam bem mais vivos na Comic Market. Não pareciam um casal, mas estavam mais animados. Mesmo assim foi um bom momento de reflexão. Essa do Hirotaka ver que a Naru tem mais experiência na coisa enquanto ele não tinha nenhuma foi bem divertida. E deu para ver que a Naru é bem fiel. Mesmo sendo um conhecido ela fez de tudo para não agarrar ou mesmo segurar na mão. Nessa dá para confiar. E o Tarou é bem observador.

    Hana fez uma observação bem interessante sobre o Hirotaka, dele parecer mais humano, já que ele se comporta como um robô às vezes. Ele pensa muito com a cabeça ao invés de com o coração. Mas é bom ver que ele se questiona muitas vezes. Pior que eu sei como é isso do Hirotaka. De ficar totalmente mudo quando não dá para falar de nerdotakices. É uma tremenda tortura!

    Interessante que os churros de lá são crocantes, diferente dos daqui que são macios. Ou a receita mudou durante esses anos? Faz tempo que não como um. Devia ter pego quando fui ao cinema ver o Mazinger Z Infinity...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Depois que o Hirotaka não deixou a Naru falar dos dois carinhas na fila não tinha como ela deixar passar um deslize dele também hehe.

      Bem pensado, o Hirotaka já tinha que sair com uma desvantagem só por chamar a multa de jogo hehehe! O legal do encerramento é que foi tipo umas fotografias do encontro.

      Na Comic Market eles estavam em seu habitat natural hehe! A Naru é bem fiel mesmo, isso é um bom sinal de que ela realmente gosta do Hirotaka, só tem dificuldade de administrar seu relacionamento.

      Dá pra ver que o relacionamento está mudando o Hirotaka, e ele nem tinha percebido. Não poder falar de nerdotakices é uma verdadeira tortura, ainda mais após algum evento específico, tipo o episódio do anime que a Naru tanto queria falar.

      Aqui na minha cidade tem churros macios e tem crocantes também. Geralmente os crocantes tem a massa mais saborosa.

      Abração!

      Excluir