quarta-feira, 20 de junho de 2018

Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Episódio 10


A AMIGA GAMER!


No episódio anterior: Naru e Hirotaka finalmente tiveram um encontro, e para tentar ter um encontro normal Hirotaka propôs uma multa para quem falasse alguma nerdotakice. O casal foi na casa assombrada, mas Naru estava tão apavorada que acabou entrando com Tarou ao invés de Hirotaka, e assim Hirotaka teve que ir com Hana, mas pelo menos ele conseguiu ter uma boa conversa com ela. Hirotaka começou a se questionar sobre sua falta de experiência em relacionamentos, mas ao receber um presente de Naru ele teve certeza que seus sentimentos são reais, e que ele vai seguir seu próprio ritmo...

Naoya nunca vai perceber se ninguém avisar ele...

 Puuutz não acredito que a Naru tirou uma foto dos dois carinhas na fila do parque! Que sacana hahahahahaha! Pior que os caras não estavam fazendo nada demais, a Naru é que tem muita imaginação 😆

 Naoya encontrou uma pessoa bem parecida com o Hirotaka, viciada em games, com o mesmo estilo, e até com um olhar bem parecido. A grande diferença é que ela é extremamente insegura, enquanto o Hirotaka não está nem aí pra nada (a não ser quando se trata de seu relacionamento). Até achei que fosse um homem, mas Kou Sakuragi é uma garota, e com uma das 679639826750867345806710 de vozes da Aoi Yuuki (de onde essa garota tira tantas vozes?). Será que ela é um possível par romântico do Naoya?
 O Naoya acabou se aproximando da Sakuragi justamente por ela ter o mesmo estilo do Hirotaka, e ele até já sabe como lidar com alguém assim. Não pode interromper o jogo! Mas o Naoya é tão desligado que não percebe que a Sakuragi é uma garota, e pior que os amigos nem contam pra ele, os caras são mó sacanas. Mas pelo menos o Naoya tem boa iniciativa para fazer amizades!

Esse capacete deve dar um bônus muito bom, só pode!

 Voltamos para o MMO! E a Hana trocou de personagem?! Pô, aquela bruxinha era tão legal... A Naru dá pra ver que só mudou a roupa, mas a Hana mudou completamente! Ainda bem que o Naoya fez seu próprio personagem, ele não tem capacidade de controlar o poder do personagem do Hirotaka.

 Tudo bem que eles acabam apanhando para proteger o Naoya, mas esse grupo não parece ser muito forte, eles sempre levam a pior no jogo e dependem do Hirotaka. Mas dessa vez foi a Sakuragi que salvou a galera com sua personagem bem estilosa! E por falar em estilo, parece que o personagem do Hirotaka fica cada vez mais estranho.

 Hirotaka ficou sem óculos, e essa foi situação muito mais grave do que eu esperava, o cara não enxerga praticamente nada sem óculos! E o Hirotaka é tão sem noção que ele quase dá um beijo no Tarou para ver o rosto dele, Naru e Hana agradecem hehehe!

Hirotaka encontrou um equipamento lendário!

 Pensei que a Naru ficaria com ciúmes ouvindo as mulheres falando do Hirotaka, mas ela só ficou espantada que elas acham ele bonitão. Pior que não é a primeira vez que falam que o Hirotaka é bonitão, então é meio estranha a surpresa da Naru, apesar de que parece que é a primeira vez que as mulheres da empresa falam do Hirotaka, pelo visto elas preferem ele sem óculos. Já a Naru está tão acostumada com ele que pelo visto não se dá conta que ele tem uma aparência acima da média hehe.
 E novamente o Hirotaka usou o modo super, falando que reconhece a Naru mesmo não enxergando! Mais um ponto pra ele!

 Não tem jeito, o Naoya é muito muito muito ruim em jogos! O cara não consegue nem fazer o básico do básico... Fiquei impressionado com a paciência da Sakuragi, acho que ela quer muito tentar jogar multiplayer, pois ela está realmente disposta a ajudar o Naoya a se tornar um bom jogador. Bom, o final deixou bem claro que ela quer muito uma companhia, e isso explica bastante.
 Já o Hirotaka é tão viciado no jogo que consegue se tornar apelão até usando o personagem fraco do Naoya!

 Achei estranho apresentarem uma personagem nova bem no penúltimo episódio, não vai dar tempo de desenvolvê-la, assim como a relação dela com o Naoya também vai acabar ficando sem mais desenvolvimento, pois acho pouco provável que dediquem o último episódio aos personagens secundários. Uma coisa que pode ser bem engraçada com Naoya e Sakuragi é a Naru ver os dois juntos, ela pode pensar que a Sakuragi é um homem, e aí vai pirar com a ideia do Naoya estar vivendo um momento yaoi hahahahaha! Vamos ver como vão resolver isso, seria bem interessante um anúncio de uma segunda temporada.

 Até o último episódio de WotaKoi!

2 comentários:

  1. Suspeitei, mas mesmo assim fiquei surpreso em ver que a Sakuragi era a Aoi Yuuki. Só podia ser a (auto-declarada) discípula da Miyuki Sawashiro! E ainda bem que a Sakuragi não teve contato direto com o Tarou, que podia ter um chilique devido à época em que a menina era uma certa "guria retardada".

    Outra hipótese é que o personagem do Nao já é forte o suficiente, mas o garoto não tem coordenação o suficiente para usar todas as suas capacidades. Aquele raio de fogo não é coisa de personagem Lv.1. E existe jogador que é assim, que tem equipamento poderoso, mas age como iniciante e se dá mal. Fui tentar derrotar um inimigo fraco com um equipamento top de linha, mas me descuidei e perdi.

    Hirotaka mais uma vez marca ponto, mesmo ficando para escanteio no episódio. O Hirotaka deve ser muito bom com jogos de namoro para poder dizer a coisa certa e fisgar a Naru. Ao menos deu para ver que aqueles óculos não são de brinquedo. Só não imaginava que fosse a ponto de ter de encostar a cara para poder ver o rosto. Será que não dá para reconhecer pela voz? Talvez a Hana soubesse disso e fez um despacho para o Hirotaka pisar nos óculos. E ele não vai usar lentes de contato mesmo?!

    Esse é o penúltimo episódio? Achei que ia ter 12, mas vendo o título deve ser. Ou vão fazer um 12 especial só para o DVD/Blu-ray. OK! Qual será a conclusão que eles vão tirar? Embora esse seja o tipo de obra que não precisa ter fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Essa aprendeu bem hehehe! Espero que o Tarou tenha perdido a memória sobre sua adolescência, senão vai bater um trauma mesmo quando ele ver a Sakuragi XD

      Pelo visto é isso mesmo, o personagem até que é bom, mas o Naoya é ruim demais. Bom, quando o personagem está nas mãos do Hirotaka acho que ele consegue até mesmo destravar poderes secretos. Eu me ferrava bastante em Diablo quando me descuidava, mesmo com equipamento bom.

      Esses jogos provavelmente foram a escola do Hirotaka. E o Hirotaka tem a visão tão ruim que só com equipamento lendário para ele enxergar hehehe! Bah não duvido que a Naru e a Hana comecem a esconder os óculos do Hirotaka para tentar repetir aquela cena!

      A série está listada com 11 episódios, talvez porque foi uma das últimas a estrear na temporada. É possível que acabem fazendo um episódio 12 especial mesmo. E parece que ainda tem bastante coisa para acontecer, já que o relacionamento dos protagonistas ainda não foi muito pra frente.

      Abração!

      Excluir