sexta-feira, 17 de julho de 2015

Gintama° - Episódio 15


SHINIGAMIS TAMBÉM TÊM CORAÇÃO!


No episódio anterior: Andando bêbado pela cidade, Gintoki encontrou uma Shinigami que pediu que ele a matasse. Muitas trapalhadas depois, Gintoki não conseguiu matar a Shinigami Asaemon Ikeda, e acabou levando ela para a sede da Yorozuya. Enquanto isso, o Shinsengumi investiga o caso de um serial killer e as suspeitas apontam para o clã de Shinigamis Ikeda. Após conhecer o líder dos Ikeda, Yaemon, Gintoki descobre que o nome dele estava na lista de alvos dos Ikeda...

É mais assustador que a Samara!

 O começo nem parecia Gintama com tanto sangue! Realmente estamos em um arco mais sério...
 Me surpreendeu bastante o Yaemon ter contatos no Mimawarigumi, esse cara é mais perigoso do que parece, e eu estava certo sobre ele ser um pnc, o cara quer é se dar bem com os peixes grandes e sacaneou geral.

 Bem interessante a história do velho Ikeda, ele era um Shinigami com coração, pra ele mulheres e crianças não mereciam a execução, como o Gintoki disse "ele tratava os humanos com respeito." E eu estava meio certo sobre a Asaemon, ela queria se matar por culpa, por achar que perdeu sua humanidade.

Coitada da moça, vai ficar traumatizada pelo resto da vida...

 Muito engraçado a Kagura pensando que o Gintoki já foi preso por atentado ao pudor, é de se esperar mesmo! E por falar em Kagura, o Sougo falando de prender ela foi bem louco, com certeza os shippadores vão adorar!

 A comédia não pode faltar, Gintoki peidou na cara da Asaemon, que nojo hahaha! Pelo menos ela se vingou, e o legal é que enquanto a Kagura e o Shinpachi batiam no barril, só saia a cabeça do Gintoki pra levar porrada, fiquei pensando que a Asaemon levaria umas também, mas bem que o Gintoki mereceu depois daquele peido!

 Esses caras posudos sempre têm medo de aparições, primeiro o Gintoki cantando a música do Doraemon, e agora o Hijikata pulando que nem um maluco. Detalhe que o Hijikata não vai cruzar o rio dos mortos, e sim o rio de maionese.

Odeio esse cara.

 Adoro quando o Gintoki cala a boca dos vilões e manda umas frases maneiras, e claro que é sempre lindo ver a Yorozuya dando umas porradas! Isso não pode faltar nos arcos mais sérios.
 O episódio estava bom até os 15 minutos, depois ficou extremamente foda! A parte da Asaemon correndo para lutar ao lado do Gintoki foi emocionante, e a trilha sonora contribuiu muito! Curti muito as palavras dela para o Yaemon, Asaemon luta por uma causa justa, não por altos cargos e privilégios. Fueda!

 Porra essa merda terminou muito foda!!!! E na prévia do próximo episódio aparece o Takasugi?! PQP PQP PQP isso vai ficar muito louco, hype monstruosa para o próximo episódio!!!!!!!!
 Rapaz e como eu escolho uma frase do episódio com tantas frases foderosas???? Ok, como ela é o centro do arco vou dar uma colher de chá...

Frase do episódio: "Nossos deveres e as leis que temos que proteger existem para preservar a humanidade das pessoas." by Asaemon Ikeda

Até o próximo episódio de Gintama°! HYYYYYYYYPEEEEEE!!!!!!!

2 comentários:

  1. OK. Quando Gin-san peidou na cara da Asaemon, achei que tudo tinha voltado ao normal... Mas aí de repente eu reconheci o Gin-san como Herói. Nunca pensei que chegaria esse dia, mas ele mostrou que na hora do vamos ver, ele manda bala! Gin-san pode parecer largadão, mas tem uma filosofia de vida bem firme.

    Tudo o que eu quero agora é que a Asaemon dê uma voadora no estômago bem dada no Yaemon.

    E só agora que eu entendi o sentido da Asaemon e do Yaemon terem aqueles nomes. Na hora nem tinha me ligado. Ela é a "manhã" e ele a "noite". Faz sentido.
    Outra de nome: interessante que o Sugita interpreta um Ultraman que tem "Gin" no nome (Ginga). Será que foi intencional, considerando a popularidade de Gintama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gintoki tem seus momentos heróicos, e sempre com frases filosóficas que ele aprendeu com o Seu Madruga.

      Por mim, todo mundo pode dar uma voadora no estômago do Yaemon!

      Rapaz, eu não tinha me tocado no lance dos nomes, bem interessante.
      Hehe, vai ver o próprio Sugita pediu pra fazer o papel do Ginga!

      Abração!!

      Excluir