sábado, 11 de julho de 2015

De Carteira Vazia: 6 A 11 DE JULHO


Olá povão louco!!

Trazendo para vocês mais um "De Carteira Vazia", post semanal onde mostro e comento as figuras que entraram em pré-venda nas lojas durante a semana, trazendo desespero pra carteira de vocês (e pra minha também) e tentando corromper aqueles que ainda não se entregaram ao colecionismo. Nessa semana: MOÇAS BONITAS! MOÇAS BEM FEITAS! MOÇAS FORMOSAS!

Pegue seu ingresso de grátis ali com a minha secretária 50Sento, passe na roleta, prepare o cartão de crédito e aproveite a atração!

HQF - Lucy Heartfilia & Aquarius
Tsume, 1/8 Figure (Diorama), Fevereiro 2016 - Março 2016, €139,00
Esse dio tinha tudo pra ser muito foda, pois a ideia é boa, mas o rosto da Lucy ficou meio estranho, e o cabelo está errado, afinal o rabo de cavalo dela fica no lado direito, não atrás da cabeça. Errar o visual da personagem é muito grave na minha opinião. As poses ficaram legais, e o efeito de água ficou bem bonito. Eu acho a Aquarius uma personagem insuportável, bem que podia ser a Virgo cavando um buraco, bem mais legal hehehe.

The SHAOLIN cowboy
Union Creative, NS Statue/Diorama (15cm), Setembro, ¥35,000
Que bagulho louco! Essa é uma arma bem diferente, e a desgraça tem 40cm de comprimento. É uma peça bem diferente, eu não conheço o personagem, mas achei legal.

Petanko - Angela Balzac (Expelled from Paradise)
Penguin Parade, NS SD Figure (7cm), Novembro, ¥3,500
É bonitinha, mas a Nendoroid é infinitamente melhor.

Yukino Yukinoshita (Oregairu Zoku)
Kotobukiya, 1/8 Figure, Dezembro, ¥9,200
Essa Yukino ficou maravilhosa! Os olhos dela são hipnotizantes, e a pose ficou bem diferente. Achei a escultura muito bem feita e a expressão é bem no estilo da personagem. O legal é que ela e a Yui podem ocupar a mesma base, ótima ideia da Koto. Uma pena que elas estão com o uniforme de verão, pois elas ficam mais estilosas com as jaquetas.

Nendoroid - Iron Man Mark 43: Hero`s Edition (Avengers: Age of Ultron)
Good Smile Company, NS SD Action Figure (10cm), Outubro, ¥5,093
Ficou legal, mas acho que seria melhor a GSC começar a fazer outros personagens também. A base especial ficou foda demais, é o grande destaque da figura.

Statue Legend - Uta (Tokyo Ghoul)
Di Molto Bene, NS Figure (20cm), Outubro, ¥13,800
Ficou bem maneiro esse Uta! Não é um personagem que eu curto, mas gostei da figura, a pose, as tatuagens e a máscara do Kaneki, tudo ficou muito legal.

Matabee Goto Kenki Ver. (Hyakka Ryoran)
Alter, 1/8 Figure, Novembro, ¥12,800
Achei a pose uma bosta, e a expressão também ficou ruim. Pelo menos os detalhes estão bem feitos, isso é o mínimo que eu espero da Alter.

Martina Crespi (Strike Witches the Movie)
Alter, 1/8 Figure, Novembro, ¥12,800
Eu jurava que a Alter já tinha feito todas as personagens dessa série. Bom, mais uma para essa imensa coleção. O design não é do meu agrado, mas a figura é muito bem feita.

Lá vem putaria!

Chu-kana Neko to Isu
Embrace Japan, 1/8 Figure, Novembro, ¥13,000
É uma pose bem erótica, a figura é bem feita, mas não faz meu tipo. Ela tem cast-off e uma peça adicional não especificada.

Voltando ao normal!

Movie Masterpiece - Iron Man Mark XXIV Tank (Iron Man 3)
Hot Toys, 1/6 Action Figure, Setembro - Novembro, U$299,99 (Exclusivo)
Os mini Irons ficaram bem engraçados!

figma - Asuna ALO ver. (Sword Art Online)
Max Factory, NS Action Figure (13cm), Dezembro, ¥5,556
Ficou bem bonita, mas ainda prefiro a primeira versão. E aguardo uma Yuuki!

Shiro (No Game No Life)
Phat Company, 1/7 Figure, Janeiro 2016, ¥15,800
Essa Shiro ficou fantástica! Adorei a pose e as cores, ela está muito bem feita! Uma pena o preço ser tão absurdo, mas pelo menos ela vem com uns chibis.

Nendoroid - Raiden (Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty)
Good Smile Company, NS SD Action Figure (10cm), Novembro, ¥4,630
Bem legal esse Raiden, só não gostei muito dos cílios muito grandes. O corpo sem roupa ficou muito engraçado!!


Mais uma putariazinha básica!

Djibril The Angel Of The Warring States Ayanokoji Aoi
Orchid Seed, 1/7 Figure, Dezembro, ¥10,000
Ela lembra um pouco a Mio de K-ON, claro que a Mio é bem mais comportada, mas enfim... Ficou bem bonita a figura, gostei da pose e do rosto.

E voltando ao normal...

Hana Mutou (Captain Earth)
Aquamarine, 1/7 Figure, Novembro, ¥13,800
É uma figura simples e bem feita, mas acho que não vale o preço cobrado. O mascote ficou bem bacana.

Akane Ryuzoji (Walkure Romanze)
SkyTube, 1/5.5 Figure, Dezembro, ¥14,800
Lindos detalhes dessa figura, belo corpo também! O preço ficou bom para uma figura tão grande.

Variable Action Heroes - Sabo (One Piece)
MegaHouse, NS Action Figure (18cm), Novembro, ¥8,500
Essa coleção está crescendo bem rápido! Essa figure ficou bem legal, gostei da cartola. E ainda fico na esperança de a MH expandir essa linha para outras licenças...articulados de Gintama *sonha*

D.O.D. - Trunks (Dragon Ball Z)
MegaHouse, NS Figure (19cm), Outubro, ¥8,000
Bem interessante que esse Trunks pode ser exposto com ou sem a espada. O caimento da roupa parece bom. Esse Trunks tá bacana, mas aquele da Bandai que vimos semana passada é bem melhor.

Sekai Seifuku Sakusen - Makoto Kino (Sailor Moon)
MegaHouse, 1/10 Figure, Dezembro, ¥5,800
Aaaahh o charme, O CHARME! A MH vem caprichando nessa coleção, essa Makoto ficou uma graça! Como resistir à essa pose e esse rosto tão charmosos? Não sei. Não duvido que em 2016 essa linda garota esteja na minha coleção...

Tenohira Series - Eijun Sawamura (Diamond no Ace)
MegaHouse, NS Figure (8cm), Outubro, ¥3,000
Lá vem o segundo dessa nova coleção! Acho a ideia bacana, mas não sou chegado em Diamond no Ace.

Variable Action - New Arhan (Expelled from Paradise)
MegaHouse, NS Action Figure (13cm), Novembro, ¥8,000
Esse robô deve ficar legal com aquela Nendo da Angela hehehe.

Home Alone 8" Clothed Figure
Neca, NS Action Figures, Novembro, U$79,99 (Set com 3)
Bem engraçado esse set, parece que a Neca acertou nos rostos!

Fantasy Figure Gallery - Wonder Woman (DC Comics)
Yamato, 1/6 Statue, Novembro, U$249,99
WOW WOW WOW!!! Essa estátua tem o rosto mais bonito que eu já vi!! A pose é um pouco estranha, mas no geral ela está absurdamente bela. Queria saber o tamanho exato da peça pra ver se combina com minha estátua do Superman, seria foda os dois juntos.

Catwoman (Batman Returns)
Tweeterhead, 1/6 Statue, Janeiro 2016 - Março 2016, U$259,99
E a Tweeterhead continua arrebentando nas esculturas! Essa Catwoman ficou perfeita, o nível de detalhes é impressionante!

Raiden Inferno Armor Version (Metal Gear Rising: Revengeance)
Hot Toys, 1/6 Action Figure, Setembro - Dezembro, U$299,99 (Exclusivo)
Veio bem rápido esse repaint. Prefiro o original, mas o legal é que esse vem com a Murasama, que tinha em poucas unidades do anterior.

MMS Series - Maria Hill (Avengers: Age of Ultron)
Hot Toys, 1/6 Action Figure, Setembro - Dezembro, U$219,99 (Exclusiva)
Ficou muito bem feita essa figura, acertaram no rosto. Coisa rara a HT fazer cabelo esculpido em figura feminina, bem que podia ser sempre assim.

MMS Series - Luke Skywalker Stormtrooper Disguise Version (Star Wars)
Hot Toys, 1/6 Action Figure, Setembro - Dezembro, U$229,99 (Exclusivo)
Esse é só pra quem é muito fã e completista. Eu acho mais legal um Luke Jedi ou piloto.

Armored Batman (Batman Vs. Superman)
DC Collectibles, 1/6 Statue, Janeiro 2016, U$149,99
Ficou bem parrudo esse Batman. A escultura ficou muito bem feita, gostei dos detalhes de desgaste, e a base ficou bem legal.

Batman (Batman Vs. Superman)
DC Collectibles, 1/6 Statue, Janeiro 2016, U$149,99
A escultura ficou bacana, ótimos detalhes no uniforme, mas essa cara de bunda estragou a peça.

Superman (Batman Vs. Superman)
DC Collectibles, 1/6 Statue, Janeiro 2016, U$149,99
O rosto ficou bem estranho, mas de resto achei muito bom. Ele deve ficar ótimo exposto com algum dos Bats ali de cima.


Figuras japas você pode comprar nas seguintes lojas:
- AmiAmi http://www.amiami.com/
- Big in Japan http://biginjap.com/
- Katamari (loja brasileira) http://www.katamari.com.br/cube/index.php

Figuras Ocidentais você pode comorar nas seguintes lojas:
- Big Bad Toy Store http://www.bigbadtoystore.com/bbts/default.aspx
- CornerComics https://www.cornerstorecomics.com/
- Limited Edition (loja brasileira) http://www.limitededition.com.br/

Para compras nas lojas internacionais você precisa de um cartão de crédito habilitado para compras internacionais.

Gostou de alguma figura? Comprou alguma? Resolveu começar sua coleção? Comente!

2 comentários:

  1. Outro Homem de Ferro?! Se fosse de uma armadura diferente... Ou é, e eu não consigo ver isso?

    Essa Makoto... Hum, acho que vou levar só ela das Sailors de uniforme. Acho que ela não vai se importar.

    Estranhamente, dessa Chu-kana Neko só me interessa o gatinho. Será que não vendem avulso? Ia dar um mascote muito legal. A Hana Mutou, mesmo vestida exala um estranho erotismo.

    Essa arma do Shaolin Cowboy parece algo tirado do Dead Rising. Tem até zumbis. Também nunca ouvi falar, mas parece algo saído de um filme trash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!!

      Já tem tanto Iron Man que pra mim já é tudo igual...

      A Makoto e a Rei são fortes tentações, a MH caprichou muito nelas! Como a Makoto é sua musa, não vejo nenhum problema em você ter só ela XD

      Ah, mascotes são sempre bem-vindos! Eu já tenho o gatinho que veio com o Vash e mais dois que vieram com a Hanekawa, então pra mim por enquanto tá bom de gatos. Eu nunca assisti o anime dessa Hana Mutou, de repente a personagem pode ser meio sensual mesmo.

      Eu vi um pessoal falando coisa bem parecida sobre essa arma lembrar alguns games. Eu andei pesquisando e descobri que esse Shaolin Cowboy é de uma HQ americana, os caras estão bem criativos.

      Abração!!

      Excluir