quinta-feira, 23 de julho de 2015

Kangoku Gakuen (Prison School) - Episódio 2


A chuva dourada!


No episódio anterior: Foi a estréia da loucurada. Fomos apresentados aos caras losers e ao trio de garotas malvadas, além da Chiyo que é uma boa menina. Os losers fizeram a merda de espiar as garotas no banheiro e se ferraram, ficando na prisão da escola. Foram torturados pela Meiko e depois surrados pela Hana, e bem quando a Hana estava dando uma mijada, o Kiyoshi "despencou" perto dela...

As caras que eles fariam se tivessem visto a cena da imagem anterior.

 Interessante que o diretor da escola é homem, bem que eu estranhei aquele cara na abertura, eu pensava que ele era pai de algum dos caras, mas ele é pai da Mari! Só que esse diretor é meio trouxa, o cara deixa putaria na tela do pc e se ausenta da sala, e ainda carrega um monte de putaria com ele, ou ele é trouxa mesmo ou ele quer que a Mari veja as putarias mesmo, o que seria meio estranho. Mas sacanagem é a Mari descontar nos losers, os caras não têm nada com isso pô!

 E começaram os planos de fuga! Kiyoshi é o primeiro a planejar uma escavação, e eu me pergunto até onde essa parceria com o Gakuto vai prestar, levando em consideração que Gakuto é obcecado por Three Kingsdom, que tem certas traições. Mas pelo menos ele diz o motivo de ajudar o Kiyoshi, figures! Ah bom, se o cara curte figures ele é gente boa!

 A imagem desses caras só piora, Gakuto pedindo para esfregar as costas do Kiyoshi foi bizarro! A cena da Mari e a Meiko foi melhor hehehe.

Isso não é o que você pensa!

 A Hana pedir pro Kiyoshi mijar na frente dela, me parece mais que ela tem curiosidade de ver um pinto de perto. As coisas estavam bem sugestivas (o famoso innuendo) nesse episódio, Gakuto fazendo gestos de sumô, o sangue nos peitos da Meiko, a câmera dando a ilusão de que a Hana estava fazendo um "serviço oral" pro Kiyoshi, a mijada na Hana e logo em seguida a Meiko bebendo água.

 Rapaz, aquela tortura de cabeça e cauda, o cara que fica com a cabeça até que não seria ruim se não tivesse a varada nas bolas. A Meiko é demais :D

Detalhe que quando o Kiyoshi correu pra mijar, ele entrou no banheiro feminino. Acredito que mesmo sendo originalmente uma escola para moças, deve ter banheiro masculino também, mas no desespero o cara nem percebe hehe.

Como eu disse, não é o que você pensa!

 O legal de Kangoku Gakuen é que você já sabe que os planos dos losers vão dar merda, mas fica aquela vontade de ver eles se ferrando, e ver como eles vão se ferrar. A cena do Gakuto pensando que pode fazer a Hana se apaixonar é um bom exemplo, a gente fica só esperando a parte em que ela vai detonar ele, e o resultado é sempre satisfatório. Volto a dizer, pra assistir Kangoku Gakuen tem que gostar de humor negro. Agora é aguardar pra ver a merda que vai dar essa tentativa de fuga.

 O estúdio J.C.Staff conseguiu manter uma boa qualidade visual, e quero destacar o olhar da Mari, poucos personagens têm um olhar tão profundo quanto o dela, é impressionante!

 Até o próximo episódio de Kangoku Gakuen!

2 comentários:

  1. A arte desse desenho é mesmo digna de nota. Ela passa uma "sujidade" bem real. O banheiro tem mesmo cara de banheiro. Quase dá para sentir o cheiro.

    Peraí. Quer dizer que a Hana é... parafílica?! Ou para ser mais exato, urofílica?! Me pareceu, pelo menos. Aquela cara dela... E pelo que vejo, cada uma delas tem algum tipo de perversão. Mari é misândrica, Meiko é sádica (embora eu sinta que na verdade ela seja "maso")...

    Gakuto é gente boa. Só resta saber como ele vai esconder a figura até terminar a pena. Se o Kiyoshi conseguir fugir e comprar, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      É bem por aí, "sujidade" hehehe!

      Essa é uma teoria interessante, talvez cada uma tenha uma dessas perversões mesmo, se bem que eu acho que a Meiko só seria maso com a Mari :D

      Também fiquei pensando como ele vai esconder a figura, se a Meiko encontrar, é capaz dela fazer ele engolir a figura com caixa e tudo.

      Abração!

      Excluir