terça-feira, 14 de julho de 2015

Kangoku Gakuen (Prison School) #1 Primeiras Impressões


Seinen, Escolar, Ecchi, Comédia
Estúdio: J.C.Staff - Direção: Tsutomu Mizushima - Roteiro: Michiko Yokote
Baseado no mangá de Akira Hiramoto

Sinopse: Na periferia de Tokyo encontra-se a Academia Privada Hachimitsu, uma lendária escola feminina para moças de elite cheias de potencial. Mas com o novo ano letivo chegando, uma tradição da escola está sendo quebrada: Pela primeira vez na longa história da escola, homems podem se matricular. Mas no primeiro dia de aula, somente cinco rapazes aparecem. Kiyoshi Fujino, um dos "sortudos", está empolgado com essa descoberta, seu coração pulando de alegria com o pensamento de estar cercado por tantas garotas, todos os dias. Mas ele não sabe o destino chocante que o aguarda...

Muié du mal!

 Esse primeiro episódio nos mostra que Kangoku Gakuen (ou Prison School) é exatamante o que se espera, bizarro, obsceno, violento e cheio de humor negro. Com certeza não é um anime pra família hehehe, assim como também não é para os que se chocam com cenas fortes, não que seja algo muito explícito, mas ele tem uma certa psicologia perturbadora, e pode até parecer ofensivo para alguns. Achei meio besta um anime desse tipo ter censura, mas é uma censura moderada, aquele feixe de luz ou sombra para esconder uma calcinha, e é estranho que nem todas as cenas são censuradas. Mas apesar da censura das calcinhas, o anime tem sangue, bastante sangue, coisa que outros animes censurados (tipo Triage X) não têm.

 Os traços nesse primeiro episódio estão muito bem detalhados, deram uma turbinada nos peitos da Meiko, acho bem bobo esse lance de turbinar personagens que já têm um corpo bem exuberante no mangá, mas pelo menos não exageraram a ponto de ficar feio. Alguns detalhes foram realmente impressionantes, como na cena em que a Meiko cospe na cara do abobado e parte do cuspe escorre pela tela, e a iluminação também está sensacional. A animação ficou igualmente bonita, vamos ver se esses belos visuais vão continuar ao longo da série, já que a maioria dos animes têm um primeiro episódio com orçamento bem alto e depois a qualidade gráfica cai muito. Ah, claro que não dá pra esquecer de mencionar as hilárias experssões dos personagens que pelo visto vão ser grandes destaques durante a série.

Por incrível que pareça, o cara não morreu.

 A abertura ficou muito legal, por ela já dá pra ter uma boa ideia do tema. Gostei pra caramba da música de encerramento!

 Os personagens são bizarros demais, esses caras são losers ao extremo, me pergunto de onde eles tiraram aqueles trajes de espinonagem hahaha! E os caras são tão bizarros que sentem prazer sendo torturados pela Meiko...
 As garotas são cruéis ao extremo, eu acho que elas sentem prazer em detonar os caras! As três garotas do Conselho Estudantil Secreto parecem ser personagens bem legais, cada uma com um método de punição diferente.

 Com certeza vai sei bem engraçado ver esses caras se ferrando! Humor negro e porrada são bem-vindos, esse vou acompanhar!

 Até o próximo episódio de kangoku Gakuen!

2 comentários:

  1. Agora eu estou vendo o Tsutomu Mizushima que eu conheci em Dokuro-chan e outros. Estava estranhando ele ser tão bonzinho em Ika Musume. Achei que ele tinha se regenerado, só que não!
    Ainda bem!

    Pior que dava para perceber desde o começo que todos os caras eram "maso". Não que eu não entenda como eles se sentem, mas... E eu sinto que a Chiyo-chan tem potencial para ser a pior de todas se entrar no Conselho Estudantil Secreto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Hehe nessa sére o Tsutomu Mizushima pode se soltar para fazer maldades!

      Esses caras são muito loucos, tudo bem que a Meiko sentar no cara daquele jeito até que não é ruim... Mas bem que eles deixaram de ser maso quando a Hana entrou em cena hehehe. A Chiyo seria perigosa com golpes de sumô!

      Abração!

      Excluir